Jump to content

• Tópicos

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

• Tóxica

A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…

· 11 replies
    • The Bad Bitch

caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==

Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.

conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

Britney dirigindo sozinha ontem (08/05) / Soliz Morreu 🥰 / ATT: Lynne entrando pro MST

Recommended Posts

• Cuber changed the title to Britney dirigindo sozinha ontem (08/05) / Soliz Morreu 🥰 / ATT: Lynne entrando pro MST

Ela indo ao encontro do amado nnn t

Eu já fiz essa pergunta mil vezes, mas não canso de tentar saber quem paga as contas da família inteira... A velha nunca deixou de viver no luxo, será que ela viveria só com o q roubaram da fortuna de forma descarada assim? É provável que a fortuna maior tenha virado pó.

Minha teoria é que o Michael Kane nunca deixou de fornecer o dinheiro necessário pra família inteira viver nos últimos anos, o q inclui os Federline. Britney tem conhecimento disso? Ela permite q o dinheiro dela seja usado pra isso,  caso seja verdade?

Tem q cortar tudo da velha mesmo, mas se for vdd Britney tá fazendo pq jura q a mãe sozinha está por trás das armações. 

4 horas atrás, Dragon disse:

Ela indo ao encontro do amado nnn t

Eu já fiz essa pergunta mil vezes, mas não canso de tentar saber quem paga as contas da família inteira... A velha nunca deixou de viver no luxo, será que ela viveria só com o q roubaram da fortuna de forma descarada assim? É provável que a fortuna maior tenha virado pó.

Minha teoria é que o Michael Kane nunca deixou de fornecer o dinheiro necessário pra família inteira viver nos últimos anos, o q inclui os Federline. Britney tem conhecimento disso? Ela permite q o dinheiro dela seja usado pra isso,  caso seja verdade?

Tem q cortar tudo da velha mesmo, mas se for vdd Britney tá fazendo pq jura q a mãe sozinha está por trás das armações. 

"Britney's father previously claimed that Serenity, and all the costs associated with maintaining it, were never paid for by Lynne.

Despite their estranged relationship, the Conservatorship Estate, during the entire duration of the Conservatorship, has paid and continues to pay for the mansion in Louisiana where Lynne lives.

'This includes all of her utility bills, weekly maid service, and all maintenance (totaling upwards of $150,000 per year and to date, nearly $2,000,000 in total).' 

Court documents also revealed that Britney has spent approximately $1.7 million on her mother over the years. "

"

Lynne, who went back to work as a substitute teacher in Kentwood last year, filed for chapter 7 – liquidation bankruptcy – in 1998. She has owned five companies in the past 20 years, including Britney Online, Inc. and One More Time Music, Inc. but is no longer involved in any of them.

Britney previously sold the condo she owned in Destin, Florida, just one year after her release from the conservatorship. She purchased the property, which Lynne would use for vacation, in 2001 for $920,000 under an LLC."

6 horas atrás, Ley disse:

"Britney's father previously claimed that Serenity, and all the costs associated with maintaining it, were never paid for by Lynne.

Despite their estranged relationship, the Conservatorship Estate, during the entire duration of the Conservatorship, has paid and continues to pay for the mansion in Louisiana where Lynne lives.

'This includes all of her utility bills, weekly maid service, and all maintenance (totaling upwards of $150,000 per year and to date, nearly $2,000,000 in total).' 

Court documents also revealed that Britney has spent approximately $1.7 million on her mother over the years. "

Valeu, eu não tinha visto isso. 

Realmente mto improvável q de repente eles iam parar de receber e digo mais...

Se Britney tivesse tirado a "mesada" da família, com certeza eles teriam se mobilizado mto antes, como a Lynne fez em 2007 pra planejar a curatela. 

5 horas atrás, Ley disse:

Essa one more time music tá no nome da Tristar 

https://www.realtyhop.com/property-records/search/one-more-time-music-inc

Que a @Cherrieztava comentando no grupo

Agora que o caso acabou eu não duvido a gente descobrir que esse povo ainda tem poder sobre a marca Britney Spears.

Em 09/05/2024 at 17:34, Dragon disse:

Valeu, eu não tinha visto isso. 

Realmente mto improvável q de repente eles iam parar de receber e digo mais...

Se Britney tivesse tirado a "mesada" da família, com certeza eles teriam se mobilizado mto antes, como a Lynne fez em 2007 pra planejar a curatela. 

Agora que o caso acabou eu não duvido a gente descobrir que esse povo ainda tem poder sobre a marca Britney Spears.

não duvido mesmo, já que o irmão dela era ou é um dos da marca do perfume kkk logo ele, que nunca trabalhou na área. passo mal com o bando de gente incompetente assumindo funções de administração. o pai da beyoncé pelo menos entendia da indústira quando administrava a carreira dela