Ir para conteúdo



Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez


Matt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Uberzinho disse:

Amores vcs acreditam em Deus ou tem alguma religião? 
 

Esses dias sofri massacre pq tinha um notícia de uma casa que tinha pegado fogo toda destruída e a santa “Ficou intacta” e todo mundo comemorando e eu comentei “Gente como ela deixou a família perder a casa?” Foi só massacre nas respostas falando de fé e milagre… as vezes não tenho paciência, como trabalho com a ciência tento não ter birra! 

 

HLJP4zz.gif

ai mo acho tao delicado

temmdias q acredito e outros nem tanto

sou meio “pé no chao”, mas as vezes acho mto massaq quem tem fé, pq o poder da fé move muita coisa mesmo

eu tendia pro lado catolico mas ai, deus criou antera etc, pra mim nao é coerente ainda mais pq sou geólogo e estudei a criação da terra e tudo

mas sei la, eh mto conflitante as ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse foi forte né

o final 😭 ela ta mto machucada

mas ta reencontrando a força

vi algumas pessoas culpando ela, falando que quer atenção por levar pro publico

mas n faz nenhum sentido

anos que ela sofre com a relação com eles né e nunca falou nada

torço muito pra que eles cresçam e com a maturidade tomem consciência do que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Uberzinho disse:

Amores vcs acreditam em Deus ou tem alguma religião? 
 

Esses dias sofri massacre pq tinha um notícia de uma casa que tinha pegado fogo toda destruída e a santa “Ficou intacta” e todo mundo comemorando e eu comentei “Gente como ela deixou a família perder a casa?” Foi só massacre nas respostas falando de fé e milagre… as vezes não tenho paciência, como trabalho com a ciência tento não ter birra! 

 

HLJP4zz.gif

Eu me considero "agnóstico". Religião não me "move", sabe? Não digo que é mentira porque não ligo o suficiente a ponto de ser ateu, mas também não faz diferença na minha vida a ponto de eu ter fé em um "Deus", seja lá de qual religião. Sou daqueles que é tipo: "Deus existe? Massa! Deus não existe? Massa também!", não é algo de relevância na minha vida kkkkkk.

É engraçado porque eu tenho muitos surtos de começar a pesquisar muito sobre história, e dia desses me peguei lendo sobre como a Bíblia foi escrita e tal e cada vez mais noto como é tudo uma grande fanfic que vem sendo contada por 3.000 anos e vem sendo modificada século pós século pra se encaixar no que líderes religiosos acreditam pessoalmente, não necessariamente na real essência do que seria aquela religião. Então eu definitivamente não acredito que o que certas pessoas por aí pregam porque eles se baseiam em um livro fictício. Pensa na época que esse negócio começou a ser escrito, 3.000 anos atrás ou sei lá, de lá até pouco tempo atrás o povo tudo escrevia histórias embelezadas e cheias de metáforas e etc. Hoje em dia muitos juram que cada palavra nesse livro é literal e verdadeira kkkkkk. Essa parte acho bem meh

(Se me deixar eu falo por 3 horas aqui sobre isso porque sou obcecado em pesquisar essas coisas mas vou parar kkkkk)

Respondendo a pergunta novamente, não pratico nenhuma religião, acreditar ou desacreditar em um "Deus" não é relevante pra mim a ponto de eu ser cristão/evangélico/budista/etc ou ateu, se existe, legal, se não existe, legal tbm.

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...