Ir para conteúdo



Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez


Matt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

poxa, muito triste com tudo isso, sabe... ela perdeu todos que ela amava e agora falando sobre perder a fé em Deus... ela PRECISA ter algo a se agarrar, todo mundo preciso... enfim, só quero que ela fique bem e mesmo com ódio dos meninos, espero que eles procurem ela, fiquem do lado dela... acho que tudo que ela quer no fundo é isso também, apesar de toda a raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que todo mundo em algum ponto da vida questiona suas crenças. Ela está numa fase de despertar, então se essa descrença será permanente ou não a gente irá descobrir futuramente. Madonna já passou por isso também. Eu sei que em alguma coisa ela irá acreditar, pois acreditar em algo -seja o que for- é o que nos mantém aqui, e a Britney é uma mulher que exala fé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, sério. O que a Britney fez na vida passada de tão cruel pra merecer isso?? 
Ela deve estar se sentindo no fundo do poço depois de passar por uma tutela cruel por 13 anos e em vez de receber o carinho e compaixão dos filhos, só recebe mais pedrada neles. Ela precisa se reeguer, precisa ser feliz de novo.

Eu to cagando pra música, pra trabalho novo. Eu só quero que ela seja feliz de novo e nada mais. Se ela quiser largar tudo e começar do zero eu estarei aqui pra torcer por ela,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ai gente, sério. O que a Britney fez na vida passada de tão cruel pra merecer isso?? 
Ela deve estar se sentindo no fundo do poço depois de passar por uma tutela cruel por 13 anos e em vez de receber o carinho e compaixão dos filhos, só recebe mais pedrada neles. Ela precisa se reeguer, precisa ser feliz de novo.

Eu to cagando pra música, pra trabalho novo. Eu só quero que ela seja feliz de novo e nada mais. Se ela quiser largar tudo e começar do zero eu estarei aqui pra torcer por ela,

Eu fico me perguntando isso, que só pode ser coisa de outra vida porque cacete, essa mulher SOFRE DEMAIS. A vida foi muito injusta com ela!

Acredito que é até bom ela estar envolvida com música de novo porque pode se tornar uma terapia pra ela novamente, criar, se expressar, tomar decisões sobre a carreira etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...