Ir para conteúdo



Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez


Matt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

O final chorei também ela falando que agora é ateísta e que não há nada em que acreditar. Não sou religioso mas senti a dor dela...

E perder a fé é a pior coisa que alguém pode passar...

E eu nem falo perder a fé em Deus em si, é perder a fé de que algo tem um proposito/nada é por acaso/as coisas passam.

Eu lembro de toda a entrevista, ela dizer que sofreu muito, mas que crê em Deus e que tudo acontece por uma razão. E ela perdeu a fé nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

"Rezar pra que? Pra eu continuar trabalhando pra pagar as despesas da sua avó? Pra dar 40 mil por mês pro pai de vocês? Eu entendo porque vocês estão falando agora, porque em 2 anos a pensão vai acabar" 

Que bom que ela está ciente disso. Saber dos valores e das condições vai ajudar ela a tomar decisões certeiras para o futuro. Força, Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matt disse:

https://www.instagram.com/p/CiIxOheNcxX/

Ela questiona as intenções dos filhos, fala algo do tipo "vocês, igual o resto da minha família falam que estão orando por mim... orando pra quê? querem que eu fique melhor pra continuar pagando 45k pro pai de vocês? ou estão com raiva porque em 2 anos isso vai acabar e vocês não receberão nada?" 

fala também que não acredita mais em Deus.

aguardando a tradução completa.

gente eu suei ouvindo esse áudio, socorro... macetou com sensatez e lucidez!

Um pouco diferente e um toque mais leve. Eu não sendo responsável por 318 caminhões Wheeler com equipamentos de turnê e milhares de pessoas para ser responsável em turnê e morri no meu Robin no canto de cada quarto em que tive que estar nos últimos 20 anos. Então Jayden, como você mina meu comportamento assim como toda a minha família sempre fez. Espero que ela melhore. Eu vou orar por ela. Ore pelo que eu continuo trabalhando para que eu possa pagar os honorários legais da mamãe em sua casa. Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar a dar ao seu pai 40 mil por mês? Ou o raciocínio por trás de vocês caras que decidem ser odiosos é porque na verdade acaba em dois anos e você não ganha nada. Eu vou dizer, eu disse naquela cozinha e te olhei bem nos olhos, menino lindo, e disse, como é que eu não posso mais ver vocês? Eu só vejo vocês mais. Estou ansioso para vê-los, vê-los semanalmente. Você disse mamãe. Ah, vai mudar. Você e seu irmão. O irmão me deixava naquela casa sempre duas horas mais cedo. Preston iria dormir. Você tocava piano o tempo todo. E se eu não der um banho em vocês com presentes e ter comida incrível pronta e jogar. seus olhos. Eu quero te ver mais. Você ligou para o seu pai. Nunca mais te vi. Não fiz nada de errado, e sei que não sou perfeito, mas o amor que te dei e o quanto adoro você e seus jeitos diplomáticos, falando como papai. ser corrigido. Eu a verei quando ela estiver melhor. Foi um milagre. Eu poderia até ter uma conversa normal quando saísse daquele lugar. Mas você era como minha outra família. Você secretamente? Adorava olhar para mim como se algo estivesse errado comigo. Eu não precisava de uma família escondida em casas e sussurrando merda nas minhas costas. porque eu paguei por cada coisa em ambas as casas. Eu preciso de um amor e apoio incondicional. Mas adivinhem? A reviravolta de tudo isso. O que teria feito um pouco mais de sentido. Eu estava no melhor estado que já estive, porque eu era realmente capaz de falar 100% e dizer não. prometeu-me, valorizou-me como pessoa. Você me testemunhou como minha família tem sido para mim, e isso é tudo que você sabe. Como eu disse, eu sinto que todos vocês secretamente gostam de dizer que algo está errado comigo. Honestamente, meu pai precisa ficar na cadeia para o resto de sua vida. Mas como eu disse. existia. Não acredito mais em Deus por causa da maneira como meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada em que acreditar. Sou ateu, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...