Jump to content

Dênys Yuri

Membro
  • Content Count

    919
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Dênys Yuri

  • Rank
    Sometimes
  • Birthday 03/01/1995

Contact Methods

  • MSN
    denys_net@hotmail.com
  • Skype
    denysyuri

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,289 profile views
  1. e sabemos que quando ela comanda, o negócio é brabo, revolucionário e hinário. Confio em você rainha, mas no seu tempo
  2. nós conhecemos apenas uma parcela do que rola nos bastidores... não sabemos se existe algum tipo de assunto que não pode ser falado ainda, algo contratual que impede deles falarem... digo isso pq se é algo que gera tantos comentários divididos, pq não esclareceram até hoje? Pq a Brit não fala tudo que está nas legendas em vídeo? Tem muita coisa que a gente não faz ideia que rola por trás
  3. Não entendi da onde que concluíram que quem tira foto assim é pra postar. Cês postam os nudes que tiram? Pfvr né, gente. Na minha opinião, o iCloud tá clonado ainda. Agora, o motivo de ninguém falar nem fazer nada, não faço ideia. Se um dia descobrirmos que foi a Britney, ok. Mas aí é um grande sinal que ela precisa de um orientação profissional pra cuidar da imagem pública dela. Querendo ou não, postar conteúdo sensível no meio desse caos da tutela, é meio estranho.
  4. bem que falaram aqui ontem que iam usar esse argumento de que "ele queria finalizar a tutela e a Britney não quis". A cara nem queima desses fdp
  5. acho que minha maior decepção em quem ficou falado foi a Gaga... Que sempre se declarou tão fã, homenageou ela no VMA e defende pautas tão importantes... Enfim, né...
  6. tô sentindo que vão querer adiar... escuta só 😕 tomara que eu esteja completamente enganado
  7. compartilho desse sentimento, com minha visão completamente leiga de direito
  8. ainda não aconteceu nada mas minha cabeça já tá assim "que dia meus amigos" positividade que chama né
×
×
  • Create New...