Ir para conteúdo



Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez


Matt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Evandro disse:

pq eles nao vao receber mais nada em 2 anos? Pq farao 18?

achei que a maior idade nos USA era 21 anos

nao sei mas pensao eh até os 18 kkk e pior que mto dficilmente se consegue depois disso. um fã postou um artigo aqui sobre pensao no direito americano e eles perdem o direito depois dois 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, nem sei o que falar... esse áudio foi bem triste e forte, como tem sido as últimas declarações da Britney...

Achei importante ter sido por áudio e não por mais um textão na legenda cheio de emojis e etc... acredito que se ela tivesse postado em forma de texto, muitos não iriam acreditar, principalmente, na parte que ela falou que não acredita mais em Deus...

Que ela encontre força onde quer que seja, mas que ela encontre! Por que com certeza está muito magoada com tudo isso, esses pivetes sempre foram tudo pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amores vcs acreditam em Deus ou tem alguma religião? 
 

Esses dias sofri massacre pq tinha um notícia de uma casa que tinha pegado fogo toda destruída e a santa “Ficou intacta” e todo mundo comemorando e eu comentei “Gente como ela deixou a família perder a casa?” Foi só massacre nas respostas falando de fé e milagre… as vezes não tenho paciência, como trabalho com a ciência tento não ter birra! 

 

HLJP4zz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fuco disse:

será que pelo menos o outro tem salvação?

só o fato de não aparecer nessa entrevista do 60 minutes já é uma esperança

O plot twist... Jayden sempre o mais queridinho da fan base por ser gêmeo da Britney quando era nova W7ZqMn6.gif 

Inclusive, o pirralho tá com o cabelo igual da Britney na era Oops no Havaí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...