Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

MatheusLopes

Membro
  • Content Count

    34,048
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Everything posted by MatheusLopes

  1. meu deus a bermuda do kevin no flagra kkkkkk
  2. aí essa sandália, minha amiga tem uma igual
  3. e sim tá uma tensão esse ano ser britfã ... eu só quero que tudo acabe bem
  4. nossa to achando meio preocupante esses vários posts sobre o peso dela... sendo que ela tá ótima...
  5. Vcs querem a liberdade dela mas reclamam até das escolhas que post pro insta kkkkkkk
  6. gente eu fico pasmo como a equipe tá trabalhando mais que nas últimas eras pra continuar com essa conservadoria de merda rezando pela minha fadinha
  7. meu deus todo post no instagram uma investigação
  8. LENDÁRIA EM TUDO QUE SE PROPÕE TÁ VENDO ESSE #1 JABURU TEXANO?
×
×
  • Create New...