Jump to content

PH.

Membro
  • Content Count

    302
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by PH.

  1. Gente, façam suas apostas. Eu nem sei o que esperar dessa conta. Se não for um daqueles posts pra playboy, deve ser alguma legenda falando da Jamie Lynn.
  2. Quando falei isso no tópico, era nesse sentido. Se ela possue essa fortuna, nao seria arriscado? Por isso que pensei ja num possível ressarcimento/ recuperação de uma parte da fortuna.
  3. Gente, aí eu fico pensando: se ela tinha um patrimônio de 60 milhões, comprando essa mansão ela vai ficar com beeeem menos. Tipo, será que ela vai recuperar o dinheiro roubado, ou vai ter esse desfalque da fortuna?
  4. Pensando por esse angulo, realmente seria melhor. E isso ja me fez pensar se o Michê nao vai estar do lado dela quando isso acontecer. 🙄 Eu espero que ela esteja sozinha e sem ninguém interrompendo as falas dela.
  5. Eu acredito/ torço pra que isso aconteça! Nao têm como gente, a qualquer sinal do contrário, todo mundo vai cair em cima! EU NAO QUERO VIVER UM 2008.2
  6. Eu penso isso tbm, mas a situação da Britney é muito pior que a deles. Acredito que isso tbm surja da necessidade dela de falar, de colocar os pontos nos Is. Então se for pro bem dela, que aconteça essa entrevista, que ela fale tudo, inclusive desse insta.
  7. Ai ai, será que por isso ele tava conversando com o Matthew Rosengard?
  8. Será que a possibilidade de entrevista é valida? 🤔
  9. Gente, eu sou um dos que ficam relutando e falando sobre esse insta nao ser ela que posta e tal, mas quem está no video é a Britney. Vocês não se atentaram/ perceberam os gestos que ela faz? Ela sempre coloca as mãos na boca (silenciada), aponta pra cadeira ( nao sei se tem relação com o depoimento sobre a clinica) e etc. Vi tbm que falaram sobre o cabelo estar vermelho (e nesse video desbotado), mas eu lembro que ela ja esteve com o cabelo rosa. Como esse video pode ser antigo, deve ter sido feito antes do depoimento (nao tenho certeza). O que eu percebo é que algumas danças podem sim ser uma
  10. Então a sabotagem seria colocar a Myah? Puts, ele realmente conseguiu.
  11. Caramba, não sei, mas só pode ser algum contrato que não acabou. Alguma cláusula que impede dela assumir as redes em sua totalidade. Fica difícil de dizer, mas eu como fã conspirator acho que ela não pode por conta da tutela/contrato. (?)
  12. Caralho, isso ja virou uma palhaçada. Em 2007, isso com certeza seria motivo pra gente ficar feliz, mas a gente sabe sobre esse tipo de manipulação. Infelizmente isso não tem nada de espontâneo, principalmente quando colocam uma mulher de 40 anos como dependente de macho. Gente, essa mulher é a Britney, aquela que falou no tribunal, que é consciente das situações abusivas que viveu. Essas matérias só querem colocá-la no mesmo lugar de sempre: a indefesa, a dependente, a subordinada. Eu espero que esse cara seja legal mesmo, mas só por esse tipo de matéria comprada, já peguei abuso.
  13. Gente, o que falar dessa patifaria da Cassiane? Pqp… esse misterio todo pra ser inspiração na Beyonce? Kkkkk Puts, seria melhor dizer que era inspirado nas rosas do jardim dela, peo menos faria mais sentido. Se bem que nada nesse insta faz sentido, ne? A segunda ja começou maravilhosa, hein?
  14. Gente, a história é podre desde muito antes da Britney. É incrível ver que as mulheres e os filhos sempre sofreram com esse tipo de situação. Eu também fiquei chocado com a aparência da avó da Britney, ela tem muitos traços. Eu espero que surjam mais coisas e que mais pessoas falem.
  15. O trabalho de um advogado como ele é esse mesmo. Eu so queria que a Lou fosse colocada diretamente nisso. Apesar que isso pode ser uma estratégia até chega no recheio do bolo. De qualquer forma, essa enxurrada de matérias é o que me incomoda. Eu sei que tudo preciso ser exposto e etc, mas sabe quando parece que tudo ta muito midiático? To sentindo tanto isso…
  16. Rapaz, isso não me espantaria de jeito nenhum. Mas independente disso, sempre achei ele egocêntrico e manipulador. Mas vamos ver as cenas dos próximos capítulos…
  17. Pelas coisas que o Sam vem fazendo, nao duvido nada do relacionamento ser toxico. O que me incomoda tbm é essa mediação entre os fãs e a Britney, que ja vi alguns discutindo por aqui. Ainda tudo é muito nebuloso em relação a esse relacionamento e principalmente essas fontes (rs) que vivem falando da vida do casal. É necessário que existam esses questionamentos por nossa parte, pq foi isso que abriu nossos olhos em relação a situação dela.
  18. Cara, essa rede de apoio… as vezes parece que a conservadoria vai continuar e terá o nome de rede de apoio. E esse macho sempre citado e enaltecido quase como um anjo da guarda 🙄🙄🙄🙄🙄
  19. Tbm temo. Provavelmente ela foi ameaçada pela Lou em algum momento do FREEBRITNEY. Só resta saber se o advogado da Britney tbm nao pediu que ela falasse e meio que ta ajudando ela. Vai saber.
  20. É a Surprise Witness, advogada pro FREEBRITNEY, que ta em todo protesto das audiências. Eu amo que ela vai colocar no cy da Lou hahaha
  21. Infelizmente esse assunto de “é ela, nao é ela” acaba surgindo em todo o post desse insta. Mas, como tava lendo até em um status aqui do forum, o Mattew, mesmo fazendo tudo dar certo, ainda sim está sendo observado.
×
×
  • Create New...