Jump to content

Tiago A

Membro
  • Content Count

    929
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Tiago A

  1. eu esperei por esse momentooo lenda que não é anti vacina igual a irmã matadora de patos
  2. lindissima com essa roupa verde e esse cabelo, parece uma super heroina brega
  3. isso aqui foi tudo pra mim kkkkkkkkk no controle do dvd tinha uma função que deixava a voz dela exatamente no tom normal do playback. Até hj me choco como deixaram passar isso e teve fã que achava q ela estava cantando ao vivo
  4. que lindosss a lenda sem o carvão na cara mds, ficou mais linda ainda. ela linda, feliz, saudável, fazendo o exercício dela e isso não vai pra conta dela, mas aqueles videos medonhos tem todo dia.
  5. Aquela personagem "Britney" do SNL voltou ontem e parece que na esquete nova eles dizem que não é a Britney quem escreve os posts no insta. 

  6. A Universidade de Chicago está planejando exibi- lo no campus no próximo mês, potencialmente convertendo uma geração mais jovem ao movimento #FreeBritney. “Certamente é presciente”, diz Hoffman. “É uma espécie de prenúncio do que estava por vir.” eita, amoo
  7. Esse doc é maravilhoso de verdade e abordava sobre situações que ela já incomodava naquela época. Nunca entendi pq ele não foi lançado mundialmente igual os outros e ficou como um item raro.
  8. o drama de Jamie Spears morando debaixo da ponte depois de gastar a fortuna da filha. gente pelo amor de deus, só vai na porrada mesmo. isso não faz sentido, que odio.
  9. Ela postou semana passada, depois da postagem da "Britney" no insta
  10. Eu estava bem preocupado com a repercussão e como o publico compraria isso, mas felizmente não vejo comentários além do "todo mundo viu que não é ela que mexe nas redes sociais". Jamie, vc vai cair e vai ser antes do Bolsonaro.
  11. Nossa, chocado que a Britney mandou essa carta pra Sharon. Ela deveria estar tão sem ninguém para ajuda-la. Cada vez tenho mais ódio da família da Britney.
  12. Me poupeeeee. Tomar no rabo, Cassie. Jamie, vc sabe que perdeu Vão se fuder tudim. Quero saber o que vamos fazer agora com isso
  13. Que foda, não conheciaaaa. Que farofaaaa deliciosaaa o break tudooo
  14. O corno era muito fraco: zero carisma, zero talento, mas conseguiu entrar pro nsync por causa do clube. E jc parecia ser muito cavalão pra ta nesse programa
  15. Estava assistindo agora varios ep, pois nunca tinha parado pra assistir. E a Britney brilhava real, a menina era diferenciada. Até quando ela não era a principal no musical ela destacava na dança.
  16. Esse ep. Não bastava a lenda atuar, cantar, brilhar, ainda ajudava a avó a vender peixe.
  17. Se o Jamie não se opõe contra a Jodi, coisa boa que não é. No minimo ela vai fazer só o que o velho ordenar.
×
×
  • Create New...