Ir para conteúdo



Simon Ellis, diretor musical das últimas tours revela fato inusitado ao dar entrevista para o produtor de Breathe On Me


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Passenger disse:

Deve ter tido várias cortadas. Sempre cortam. Na FFT mesmo cortaram Oops e boatos que tinha sido até ensaiada

Lembro que antigamente diziam que gimme more tinha sido ensaiada 18 vezes na circus tour e cortaram, falavam de stronger ter sido ensaiada tb

 

mas isso de gimme more eu duvido, pq eu duvido que aquele show teve 18 ensaios kkkkkk os ensaios desde o comeback foram curtíssimos, e eu lembro que na época pré tour teve entrevista dela em alguma revista que a própria disse que havia ensaiado 3 vezes no palco completo e que já estava bom kkkkk pense 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 at 16:07, Hess disse:

Eu morro com essa imagem da queen parecendo uma camponesa gravando as bases da FF com o próprio simon... por isso as bases saíram tão boas, ela não gravou em estúdio

55cdfccea5bd9cd451da174de055e324.jpg

Os pirralhos correndo no palco e ela correndo atrás pra parecer que tava dançando e ficar realista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sério... Se fosse um pocket show mais intimista, tipo uns 10 shows com pouco publico, iria ser uma proposta muito interessante.

Agora a imagem da Brit na época estava um lixo, 5 anos sem a fada no palco... Iria ser um tiro no pé. As pessoas precisavam de lembrar o motivo de amar a Brit e um show do tipo que ela queria não cabia no momento.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem um exagero aí, provavelmente do Larry, claro que tem hits que ela estava cansada, muito antes do retorno dela em 2008/2009, mas sei lá, em 2007 ela faz aqueles shows da M+M enaltecendo os hits, numa ordem bem de importância,  depois ela fica 5 anos cantando hits, acredito que ela queria sim uma roupagem nova, uma tour com mais tracks que hits em si, mas acredito que ela sabia da importância dos sucessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...