Ir para conteúdo



Simon Ellis, diretor musical das últimas tours revela fato inusitado ao dar entrevista para o produtor de Breathe On Me


Outrageous

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Dragon disse:

É assunto oldíssimo, mas ainda me choca um pouco eles nem terem tentado disfarçar a questão do playback nos shows. Por incrível que pareça o FFT foi o que mais enganou de primeira, mas não foi o show todo.

Eu não lembro de nenhum outro artista atual que o povo perdoa por ser play... E acho que não tem um como Britney que tudo é play...

Foi um risco enorme, mas parece que ninguém ligou pra isso.

Meu sim! E eu super passo pano pq eu amo a Britney, mas eu acharia um absurdo se fosse outro artista kkkkkk e eu sinto tanta falta de um vocal ao vivo, podia ter uma música live por show pelo menos, uma mais antiga ou então cover 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Dragon disse:

É assunto oldíssimo, mas ainda me choca um pouco eles nem terem tentado disfarçar a questão do playback nos shows. Por incrível que pareça o FFT foi o que mais enganou de primeira, mas não foi o show todo.

Eu não lembro de nenhum outro artista atual que o povo perdoa por ser play... E acho que não tem um como Britney que tudo é play...

Foi um risco enorme, mas parece que ninguém ligou pra isso.

Os únicos que passam batido no playback além da Britney são artistas de K-Pop kkkkk, lá ou é 8 ou 80, ou é uma performance inteira no playback ou uma inteira no gogó poderoso.

Falando da FFT, eu lembro de ver vídeos de Up N Down pela primeira vez e jurandoooo que era live kkkkkkk eu acho as bases da FFT super bem feitas. Eu diria que queria que gravassem várias bases pra um show só pra ficar mais realista, mas a essa altura não me importo mesmo com playback da Britney sendo realista ou não, gravando uma base só igual a POM aqui e ali tá de bom tamanho

Agora é meu sonhooooo Britney fazer um show onde ela, mesmo fazendo o playback no show todo, ela fosse no gogó e piano nas ballads (imagina ela cantando Everyday ao vivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

Será que ela chegou a gravar base pra Domination? Queria que vazassem tudo, todos os remixes completos pra eu botar na biblioteca fingindo que é álbum fan-made de tour :mgh: q

eu lembro da gente encher a caixinha do stories do insta com pre recorded vocals kkk e o nappytabs falaram que teria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Até a janet Jackson que canta parecendo um gato miando regrava o playback dos shows kkk eu fico chocado com esse caso da Britney

Jlo é outra toda trabalhada no play, que sempre regrava, e nos últimos anos até começou a cantar algumas músicas ao vivo 

o que eles tentaram fazer na fft foi disfarçar o play colocando mais em evidência o vocal regravado dela, pq na leg americana e europeia o vocal dela era mesclado com a versão de estúdio. Os shows no Chile e no México pra quem assiste os vídeos de longe parece total ao vivo pq eles deixaram só o vocal regravado 

Eu pensei na Janet no tudo em playback, mas dá pra ver que ela regrava os vocais mesmo. Eu sempre tive a sensação que Janet já grava as músicas pensando no play, por isso tudo tão sussurrado kk. A banda dela é altíssima, o que ajuda a disfarçar.

A Jlo é ótima no playback, mas ela parece cantar algumas coisas ao vivo sim. Também regrava até respiração, dá umas paradinhas pro público cantar.

Na cobertura do primeiro show da FFT muitos acharam que era live e começaram a querer esfregar na cara dos haters kkk. No segundo show foram os mesmos vocais, mas pros padrões da Britney que é na cara de pau tava ótimo.

Até as coreografias da Janet, Jlo e Cheryl são adaptadas pra enganar que tão se matando de cantar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Domination disse:

Meu sim! E eu super passo pano pq eu amo a Britney, mas eu acharia um absurdo se fosse outro artista kkkkkk e eu sinto tanta falta de um vocal ao vivo, podia ter uma música live por show pelo menos, uma mais antiga ou então cover 🥲

Eu me acostumei com o playback e até acho justificável em show pop com muito apelo visual, coreografia e talz... O lance da Britney é que é muito óbvio, tem coisas direto do CD, os vocais pré históricos de BOMT e Oops, a própria Britney mascando chiclete enquanto "canta" rs. Parece um treco amador, é péssimo pra reputação dela como artista.

O Larry prometendo que a residência seria toda ao vivo, ele teve sorte do povo ir ao show mesmo sabendo que não teria nada live.

Concordo que seria bom pelo menos uma balada ao vivo, mesmo se o vocal não ficasse perfeito, já daria pra passar pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Os únicos que passam batido no playback além da Britney são artistas de K-Pop kkkkk, lá ou é 8 ou 80, ou é uma performance inteira no playback ou uma inteira no gogó poderoso.

Falando da FFT, eu lembro de ver vídeos de Up N Down pela primeira vez e jurandoooo que era live kkkkkkk eu acho as bases da FFT super bem feitas. Eu diria que queria que gravassem várias bases pra um show só pra ficar mais realista, mas a essa altura não me importo mesmo com playback da Britney sendo realista ou não, gravando uma base só igual a POM aqui e ali tá de bom tamanho

Agora é meu sonhooooo Britney fazer um show onde ela, mesmo fazendo o playback no show todo, ela fosse no gogó e piano nas ballads (imagina ela cantando Everyday ao vivo)

Não acompanho esses grupos, mas já vi gente soltar shade de playback pra alguns do K pop, de fato.

O que me enganou no FFT foi a performance de 3, eu jurei muito que era live kkkk. Esse de Up n down eu vi alguns vídeos, até hoje tem gente que acredita que ela cantou ali.

Talvez fosse melhor retrabalhar esse estilo de show que ela faz, um mic de mão, sem preocupação com coreografia o tempo todo e troca de figurinos.

Everyday é boa, espero que um dia coloquem no Spotify.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Eu me acostumei com o playback e até acho justificável em show pop com muito apelo visual, coreografia e talz... O lance da Britney é que é muito óbvio, tem coisas direto do CD, os vocais pré históricos de BOMT e Oops, a própria Britney mascando chiclete enquanto "canta" rs. Parece um treco amador, é péssimo pra reputação dela como artista.

O Larry prometendo que a residência seria toda ao vivo, ele teve sorte do povo ir ao show mesmo sabendo que não teria nada live.

Concordo que seria bom pelo menos uma balada ao vivo, mesmo se o vocal não ficasse perfeito, já daria pra passar pano.

Eu até hoje tento entender a lógica de, na POM, só metade das músicas ter base kkkkkkkkk. Work Bitch, que era nova, tinha base, mas Baby e Oops que eram pré-históricas não tinham kkkkkkkk vai entender. Nem pra fazer uma base leve pra Everytime também, né, base na baladinha ao menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Passenger disse:

Eu até hoje tento entender a lógica de, na POM, só metade das músicas ter base kkkkkkkkk. Work Bitch, que era nova, tinha base, mas Baby e Oops que eram pré-históricas não tinham kkkkkkkk vai entender. Nem pra fazer uma base leve pra Everytime também, né, base na baladinha ao menos

Everytime com aqueles vocais miados não dá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...