Ir para conteúdo



Simon Ellis, diretor musical das últimas tours revela fato inusitado ao dar entrevista para o produtor de Breathe On Me


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Passenger disse:

(Pergunta genuína) a Beyoncé faz playback também? Digo, do mesmo jeito que a Britney, na música toda e tal.

:mgh:

Sim kkkkkkkkkkkk o que acontece é que ela canta algumas músicas nesse tempo, mas não me recordo dela cantar metade e playback de metade, ou ela canta toda oi não conta 

 

mas na  OTR 2 se eu não estiver enganado ela cantou ao vivo quase todas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

Eu morro com essa imagem da queen parecendo uma camponesa gravando as bases da FF com o próprio simon... por isso as bases saíram tão boas, ela não gravou em estúdio

55cdfccea5bd9cd451da174de055e324.jpg

As bases da fft são mto horríveis na verdade pq ela canta com zero empolgação e a prova disso está nas versões estúdios que temos de algumas delas 

 

acho até que foi por isso que resolveram colocar a versão dublada de estúdio na edição do show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cicero Bernar disse:

A Kylie já fez um show com músicas que, tipo, nunca foram tocadas antes em turnê e tals e algumas favoritas dos fãs. Ia ser interessante a Britney assim, mas uma turnê de "retorno" isso não iria acontecer nunca.

AntiTour é perfeita, mas ainda assim foi feita pós Aphrodite. E se eu não me engano, a Kylie falou que fez só como mimo mesmo pois não foi lucrativo não (ainda mais visando o que ela gastou pra fazer a Les Folies). Acho que se a Britney voltar, ela ia fazer o mesmo: um show enorme e depois uns mimos intimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hess disse:

Aproveitando o gancho, não sei se muita gente sabe, mas alguns soundchecks dos shows eram feitos sem os vocais da Britney

Aqui tem o canal do baterista pra quem fala mal da banda da POM!!! Ele é mto bom

https://www.youtube.com/user/ErnestLaRouche/videos

a voz guardada pra hora do show.

HkeRTl6.gif

a banda da POM é muitooo boa

HkeRTl6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

ai n vejo a hora dos contratos da domination vencerem e começarem a vazar backdrops e remixes… juiza brenda chame nappytabs pra depor assim os contratos quebram

Será que ela chegou a gravar base pra Domination? Queria que vazassem tudo, todos os remixes completos pra eu botar na biblioteca fingindo que é álbum fan-made de tour :mgh: q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...