Ir para conteúdo



Simon Ellis, diretor musical das últimas tours revela fato inusitado ao dar entrevista para o produtor de Breathe On Me


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu lembro que na época que tavam postando coisas da Domination, dos remixes já tinham postado: Work Bitch, Gimme More e Slave. O de Slave é cheio de sons de correntes arrastando, Gimme More tem um break meio estranho, e o refrão de Work Bitch também é diferente, dava umas "travadas". E também tinha vídeo de BTI/POM que era literalmente o mesmo remix da POM kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Passenger disse:

Eu lembro que na época que tavam postando coisas da Domination, dos remixes já tinham postado: Work Bitch, Gimme More e Slave. O de Slave é cheio de sons de correntes arrastando, Gimme More tem um break meio estranho, e o refrão de Work Bitch também é diferente, dava umas "travadas". E também tinha vídeo de BTI/POM que era literalmente o mesmo remix da POM kkkkkkkk

eu fico imaginando o tamanho do meltdown com o remix reciclado se esse show tivesse ido pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assunto oldíssimo, mas ainda me choca um pouco eles nem terem tentado disfarçar a questão do playback nos shows. Por incrível que pareça o FFT foi o que mais enganou de primeira, mas não foi o show todo.

Eu não lembro de nenhum outro artista atual que o povo perdoa por ser play... E acho que não tem um como Britney que tudo é play...

Foi um risco enorme, mas parece que ninguém ligou pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

É assunto oldíssimo, mas ainda me choca um pouco eles nem terem tentado disfarçar a questão do playback nos shows. Por incrível que pareça o FFT foi o que mais enganou de primeira, mas não foi o show todo.

Eu não lembro de nenhum outro artista atual que o povo perdoa por ser play... E acho que não tem um como Britney que tudo é play...

Foi um risco enorme, mas parece que ninguém ligou pra isso.

Até a janet Jackson que canta parecendo um gato miando regrava o playback dos shows kkk eu fico chocado com esse caso da Britney

Jlo é outra toda trabalhada no play, que sempre regrava, e nos últimos anos até começou a cantar algumas músicas ao vivo 

o que eles tentaram fazer na fft foi disfarçar o play colocando mais em evidência o vocal regravado dela, pq na leg americana e europeia o vocal dela era mesclado com a versão de estúdio. Os shows no Chile e no México pra quem assiste os vídeos de longe parece total ao vivo pq eles deixaram só o vocal regravado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...