Jump to content

Outrageous

Membro
  • Content Count

    51,654
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    209

Everything posted by Outrageous

  1. depois de refletir por uma semana constatei que a britney não fez nada de errado no story com a extinta

    1. Show previous comments  4 more
    2. lucasb

      lucasb

      nós exageramos P6RikIj.gif

    3. lucasb

      lucasb

      depois eu fiquei pensando "tudo bem que é a Britney elogiando a Gaga, mas que raios isso influenciou na promoção da Gaga numa atuação já hypada pra um Oscar?" já que o shade ofuscou todo o resto

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      "I'm Miss bad media karma
      Another day another drama
      Guess I can't see no harm
      In working and being a mama
      And with a kid on my arm
      I'm still an exception
      And you want a piece of me"

      dancinha-alcione.gif

  2. um ponto que as pessoas esquecem é que as duas se conhecem desde crianças devem ter muitos gatilhos entre as duas mesmo mas sinceramente não vejo o que Bobby etc ganhariam queimando a christina, por isso vejo esse post como um momento de emoção da Britney
  3. não acredito que vc me obrigou a olhar pra essa peruca em 2021
  4. gente talvez eu que não entenda de moda mas achei esse terno feio donatella pelo amor de deus
  5. Kevin Federline é um SER ASQUEROSO usou os proprios filhos como moeda de troca O que é deste ESTRUME está guardado
  6. Ja aguardando quem sera a proxima vitima da fada amanha Seria um sabor delicioso ela descer o cacete no Larry
  7. ia sair dia aqui semana passada, mas a distribuidora mudou e ainda não divulgaram uma nova data
  8. eu tbm more pior que adiaram a estreia no Brasil, ainda bem que vi no twitter porque ia chegar no cinema e dar com a cara na porta KKK
  9. e pensar que mesmo com tudo lady gaga ainda vai perder para kristen stewart
  10. mas amiga temos que ir pelo humor pq não adianta nos estressarmos KKKKK
  11. they said I posted something bad then why does it feel so good? ratatatatatata
  12. acho que o reputation da britney está chegando oh! look what you made me do
  13. pois eu nem sabia que ela tinha lançado musica e agora sei kkkkk
  14. é porque a Britney estava ocupada tendo HITS ao contrario de uma amargando o bubbling under e a outra vendendo cds a 99 centavos !
  15. pois agora eu quero um post dela escorraçando a Cuca kevin a Britney esta no seu auge do capital social, uma palavra dela e varremos a Cuca e os fãs sequelados dela do mapa
×
×
  • Create New...