Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Outrageous

Membro
  • Content Count

    50,193
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    195

Everything posted by Outrageous

  1. eu acho que chutar o larry não vai ser tão simples são 20 anos de negócios com a família, o que deve ter por baixo dos panos kkkkk
  2. graças a deus kkkkkkkkkkkkk mais de ano atrás fiquei sabendo que ele queria meter a Eve no B10, aquela rapper que fala que a britney não cantou S&S kkkkkk só pq ela tbm era cliente dele
  3. kkkkkkkkkkkkkk morro com a menção semanal nesse programa se fizerem uma compilação dá mais de hora
  4. ai lembrei o hollywood foi bom sim gente salvo algumas fotos incrusive melhor que esse de hj kkkk
  5. em setembro ja deve vir o single esses eventos ela so vai quando está planejando alguma coisa
  6. mas que inferno escondam as fotos ruins é um evento aleatorio sem obrigações de glamour
  7. meu deusssssss um evento surpresa kkkkkkk ai achei ela linda de rosto ainda mais num evento de dia
  8. meu deus a cuca debutando com 13k pure kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Show previous comments  17 more
    2. Outrageous

      Outrageous

      Beyoncé não é artista
      Beyoncé não cria
      Beyoncé não compõe
      Beyoncé não produz
      Beyoncé não dança bem
      Beyoncé não é bonita
      Beyoncé não sabe se expressar
      Beyoncé não pensa
      Beyoncé não instiga
      Beyoncé não propõe reflexão
      Beyoncé não é inteligente
      Beyoncé não tem AOTY
      Beyoncé não tem diamante
      Beyoncé não tem hit solo desde 2008
      Beyoncé não tem #1 nessa década
      Beyoncé não é fértil
      Beyoncé não é amada pelo marido
      Beyoncé não é respeitada pela filha
      Beyoncé não conseguiu ser memorável
      Beyoncé não teve um auge
      Beyoncé não pode de maneira alguma ser levada a sério
      Beyoncé não é nem negra de verdade

      Beyoncé é composições roubadas
      Beyoncé é acampamento de produtores
      Beyoncé é ser controlada por uma equipe de homens brancos
      Beyoncé é escoro em causas sociais
      Beyoncé é telão
      Beyoncé é figurino brega
      Beyoncé é laquê

      Beyoncé é ventilador
      Beyoncé é suor e caretas bizarras
      Beyoncé é exército de bailarinas que dançam melhor do que ela
      Beyoncé é visual datado
      Beyoncé é álbuns imemoráveis
      Beyoncé é marketing escorado em bebês que ela nem pariu
      Beyoncé é baixaria e letras deploráveis
      Beyoncé é levar chifres, mordidas da amante e aceitar tudo calada
      Beyoncé é ver a irmã apanhar e dar suporte ao agressor
      Beyoncé é desespero pra hitar
      Beyoncé é pegar carona em música que já tava hitando
      Beyoncé é ser expulsa do feat por levar as vendas pra uma derrocada sem fim
      Beyoncé é maior queda da hot 100 de todos os tempos
      Beyoncé é compra de prêmios
      Beyoncé implantar notas falsas pra ganhar notinha no TMZ
      Beyoncé é a maior chacota que surgiu na indústria desde a prostituta da Madonna
      Beyoncé é vender em seis álbuns o que a Britney vendeu no debut
      Beyoncé é ter trinta anos de carreira e vender menos singles e álbuns que a Gaga
      Beyoncé é estar OUT de todas as listas de grandes feitos por artistas
      Beyoncé é ser ofuscada em todas as décadas possíveis

      “Ah, mas ela canta e dança” dizem os fãs, mas os mesmos são os primeiros a bostejar dizendo que isso qualquer artista de rua faz. Pois bem, que bom que vocês sabem que BEYONCÉ NÃO PASSA DE UMA PANICAT BEM PRODUZIDA. E que fique bem claro que essa mulher não tem talento.

    3. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Ai gente... esse trem dos cantores de hoje em dia ficarem batendo na mesma tecla de ARTISTA já está me irritando demais... Beyoncé, Gaga e os fãs delas estão insuportáveis, bixo.

      Elas nem inovando estão, parece que só querem biscoitos. 

       "I'm an artist, and I love my artistically, I made everything, I'm amazing. OMG. I'm a Queen of my Genre. Give me some cookies, fans"

      Para mim, quem tem que ficar se provando toda hora é porquê tem auto estima baixíssima. 

      Saudades de artistas genuínos que fazem uma arte natural, não precisam ficar criando uma ode digital para se enaltecer toda hora. 

      Enfim, R-e-d-u-c-t-i-v-e

      Resultado de imagem para madonna gif tea

    4. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      E outra, não são essas fã-bases-amigas-de-Taubaté que ficam implorando por Telephone 2.0? MICO

      Resultado de imagem para gravida de taubaté gif

  9. esse cabelo, essa make, essa sobrancelha.... aí tem
  10. ai more Cats tem uma historia chatissima... queremos a nova fantasma da opera isso sim
  11. kkkkkkkkkkkk pq ele comprou essa musica aleatoria da gwen?
×
×
  • Create New...