Ir para conteúdo



Simon Ellis, diretor musical das últimas tours revela fato inusitado ao dar entrevista para o produtor de Breathe On Me


Outrageous

Mensagens recomendadas

Falando em tours e etc, no soundboard que vazou de 2014 ela canta Perfume ao vivo. Eu tava vendo se era base pre-gravada ou não, mas pelo que vi em vídeos e áudios Perfume nunca teve base pre-gravada (metade do show não tinha, tipo Everytime, Slave, Perfume, Toxic, TTWE...). A não ser que tinha uma base pre-gravada nesse show específico por algum motivo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente a FFT tinha baterista, guitarrista, tecladista, igual a pom kkkkkk a que menos teve banda foi a Circus que começou com backing vocal e depois foi perdendo. Pelo que eu vejo o tamanho da banda dos três shows são os mesmos. 
 

a que teve mais remixes sem duvidas foi a circus que durante as legs mudavam mil vezes e quem nega isso só pode que não conhece a turne. A música piece of me então, mudaram diversas vezes e foi o melhor remix da carreira. A parte australiana foi a melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Morro de curiosidade pro remix de 9 minutos que ele fez pra Stronger na Circus q foi engavetado 

Tinha sample de uma música de rock, esqueci agora qual era

Ele falou uma vez no Twitter e ia liberar tudo, mas a equipe barrou

Esse cara é a caixa preta que tem todas bases gravadas por ela e o cover da alanis kkkkkkkkk precisam vazar isso 

 

queria que ele falasse sobre a gravação do playback da femme fatale tour pq da pra ver que ela estava cantando com tanta preguiça que parecia estar odiando ter gravado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hess disse:

Eu morro com essa imagem da queen parecendo uma camponesa gravando as bases da FF com o próprio simon... por isso as bases saíram tão boas, ela não gravou em estúdio

55cdfccea5bd9cd451da174de055e324.jpg

Nunca tinha visto essa foto, achei fofa kkkkkk não sabia que tinha gravado assim também, bem inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Hess disse:

Eu morro com essa imagem da queen parecendo uma camponesa gravando as bases da FF com o próprio simon... por isso as bases saíram tão boas, ela não gravou em estúdio

55cdfccea5bd9cd451da174de055e324.jpg

se ela tivesse gravado umas 5 bases diferentes igual a Cuca faz até hj a gente estaria achando que a tour foi live

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...