Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

DontHangUp

Membro
  • Content Count

    116
  • Joined

  • Last visited

About DontHangUp

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

65 profile views
  1. Popozão (shake the bumbum remix) - Sam Asghri feat Britney Spears
  2. A mulher tá caminhando com o namorado, confortável e desleixada, achando que ninguém vai tirar foto e aparece uma pessoa, tira foto e posta na internet. Me lembrou do For The Record, quando ela sai e é cercada por paparazzi tirando foto. Como fã eu fico feliz de vê-la, mas se eu fosse ela, provavelmente não gostaria de estar a vontade e ter gente tirando foto por tirar mesmo
  3. Sim Não quero ver no dia da estreia pq se tiver fake news, vou ficar muito puta
  4. Eu não sei se o termo é esse, mas sinto que no Britney os vocais dela estavam meio metalizados, acho que é isso que não me agrada. Tipo... eu gosto dos vocais de Slave, Boys, I Run Away, Let me Be e INAGNYAW e até a voz angelical de When I Found You e That's Where You Take Me, mas o tipo de voz dela em Lonely, Over, Bombastic Love, Cinderela e WILTBM me incomodam ( eu amo Lonely e WILTBM)
  5. Eu não entendo nada de produção musical e essas coisas... Mas acho o OIDIA o ápice vocal da Britney Dos albuns pós 2007, acho que o Glory tem os melhores vocais.
  6. O FF é um ótimo album ao que ele se propõe, pena que ficou datado Criminal vai acabar sendo o maior hit da era... Acho que é a canção que mais cresce no YT (Vai passar TTWE, que tem 196, enquanto Criminal tem 150KK) Nos streams é a segunda maior música, atrás de TTWE, que tem aprox 104KK, enquanto Criminal tem 89KK - inclusive deve passar Slave quem tem 91KK - sofro)
  7. HIAM é um dos melhores first singles dela... E a música é muito bom mesmo, bem produzida, a letra é boa... Se fosse de qualquer outra pessoa, seria indicada ao Grammy (mas sabemos que sempre rola um ranço com a Brit) ''- No dia do lançamento do single, todos esperavam divulgação e: a Britney foi pescar - Demorou 2 meses para ter sua primeira performance, lembrando que, na época, performances eram essenciais para manter a musica estável no iTunes e, consequentemente, na Hot 100, além de demorar 1 mês para lançar o clipe'' Quem montou essa agenda para a divulgação do FF merecia ser demitido... Misericórdia
  8. ITZ vai ser o primeiro bilhão da Britney Tudo bem que mais da metade é Toxic, maaaaas... o que importa é ter passado
  9. Eu não entendo Slave ser tão esquecida... Daqui a pouco até Criminal passa Na verdade, todas da era Britney são esquecidas no churrasco
  10. A única página que eu desconfio é a Remembrance Of Who She Is... elas apoiam o Sam na cara dura (E já vi falando algumas vezes do Adnan)
  11. Vish O movimento deveria ter olhos só na Britney, mas até isso virou briga de vaidade e ego SOS
  12. A fã base tem que se decidir em relação a história... Ou ela começou a tomar decisões em relação ao show e o pai barrou ou ela foi obrigada a fazer e depois cancelou Enquanto não sair a versão da oficial, ainda acredito que ela quis fazer o show. Só que após isso o pai queria forçar ela a tomar remédio (junto a isso o fato dele agredir o filho dela) e controlar mais ainda, Britney bateu o pé e disse que não faria mais o show e como punição ela foi internada contra a vontade e usaram o colon do velho como desculpa.
×
×
  • Create New...