Ir para conteúdo



[Instagram] Post cita Lynne e Lou diretamente; EDIT na first: print legenda, tradução e post TMZ


Harvey

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Luiiz disse:

Sou muito conspiracionista SIM: e se tudo foi arquitetado pelo velho com o TMZ e o social media da Britney (contratados pelo velho) pra queimar a Lynne e também a Lou Taylor (que deve ter largado a mão do velho e finge que nem conhece ele agora)? A essa altura eu não duvido de mais nada nesse caso da Britney kkkkkkkkk TMZ foi correndo transcrever o que a Britney postou pra expor a vaca da Lynne.

(Apesar de que eu acho que tem nada a ver isso que falei, mas não descarto nada kkkkk)

Foi a primeira coisa que pensei quando o TMZ soltou a matéria kkkkkk. Acho que é loucura da minha cabeça já mas fico desconfiado já que o TMZ sempre foi comprado, e no post a legenda tira um pouco o peso do Jamie pra botar na Lynne e Lou. Sei lá, pra mim tudo é possível, não descarto nenhum possibilidade kkkkk.

Não descarto a possibilidade de ser Britney escrevendo, não descarto a possibilidade de NÃO ser Britney escrevendo. Pra mim tá cada vez mais difícil adivinhar se é ela, se é Cassie, se é Jamie, se é qualquer pessoa :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

O post do Halloween me fez pensar que foi ela que acabou PEDINDO para postar. Mas ainda fico com pé atrás, a conta não interage com nada, não faz post em fim de semana e feriado, não dá curtida nem na conta do Sam, nem faz story, nem live, nem nada. A única vez que vimos uma live foi com a conta do Sam e ela perdida sem saber como funciona...

Pode ser que ela escreva as legendas, envie pra alguém e essa pessoa faz dessas legendas e fotos o que bem entender. Não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Foi a primeira coisa que pensei quando o TMZ soltou a matéria kkkkkk. Acho que é loucura da minha cabeça já mas fico desconfiado já que o TMZ sempre foi comprado, e no post a legenda tira um pouco o peso do Jamie pra botar na Lynne e Lou. Sei lá, pra mim tudo é possível, não descarto nenhum possibilidade kkkkk.

Não descarto a possibilidade de ser Britney escrevendo, não descarto a possibilidade de NÃO ser Britney escrevendo. Pra mim tá cada vez mais difícil adivinhar se é ela, se é Cassie, se é Jamie, se é qualquer pessoa :mgh:

Ainda bem que não sou o único kkkkk TMZ até dois dias atrás jurava de pé junto que o Jamie foi a melhor coisa na vida da Britney, duvido que tenham mudado esse pensamento, só estão indo na onda "a favor" da Britney porque a essa altura, o que a Britney falar é verdade absoluta perante o público, e ir contra isso é um tiro no pé. Além de terem recebido muuuuito $$ do Jamie ao longo da década. Jamie tá completamente isolado agora, faria muito sentido ele arrastar todo mundo que tem culpa no cartório junto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [Instagram] Post cita Lynne e Lou diretamente; EDIT na first: print, legenda e post TMZ
2 horas atrás, Luiiz disse:

Ainda bem que não sou o único kkkkk TMZ até dois dias atrás jurava de pé junto que o Jamie foi a melhor coisa na vida da Britney, duvido que tenham mudado esse pensamento, só estão indo na onda "a favor" da Britney porque a essa altura, o que a Britney falar é verdade absoluta perante o público, e ir contra isso é um tiro no pé. Além de terem recebido muuuuito $$ do Jamie ao longo da década. Jamie tá completamente isolado agora, faria muito sentido ele arrastar todo mundo que tem culpa no cartório junto com ele.

Eu vi outras pessoas com essa teoria tbm, de que foi pra jogar de uma vez a Lynne na fogueira e finalmente o Jamie estaria revidando, não vai se queimar sozinho.

O tmz já reportou no passado que Britney e a mãe não tinham uma boa relação e mal se viam, sem falar na citação (do nada) da morte que Lynne causou mil anos atrás... Muitos fãs até ficavam do lado dela pq juravam que o tmz fazia campanha contra a velha.

A Lynne deve ter grande responsabilidade na ideia da conservadoria, sem dúvida, mas essa exposição e ainda depois editada pra meter a Lou... Hmm.

Ou a Britney precisa se controlar e ser orientada a saber a hora e como expôr essa gente, ou começou a campanha do Jamie "se eu me ferrar, levo todo mundo junto".

De qualquer forma já sabemos que a "Britney" não controla o Instagram sozinha, então são muitas as possibilidades. A legenda foi tirada rápido? Nem sei, se foi  não deve ter sido coisa do advogado, foi pra atiçar os fãs... Seja lá quem fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, britbritnic disse:

nem mesmo se a Britney gravar um vídeo elogiando o pai

Será mesmo? Então está ok desconfiar do que a própria Britney fala?

Eu não acreditaria, mas mtos fãs tem essa política de "se a Britney não criticou, eu amo". Preferem esperar pra ver o que ela acha, ao invés de terem uma opinião própria sobre as coisas.

Então se rolasse um vídeo da Britney falando bem do pai ou da irmã, mesmo esses em que parece estar com uma metralhadora apontada pra ela, com ctz mtos fãs mudariam de rota na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TMZ é bem shady com a Britney, né? Sempre dão um jeitinho de alfinetar a mulher. 

 

De um tempo pra cá, todos os artigos sobre ela terminam com eles dizendo que a tutela pode terminar no próximo dia 12, mas que a Brenda pode pedir uma avaliação...  Tipo, isso é algo que todo mundo já sabe, logo não tem que ficar batendo nessa tecla o tempo inteiro. E o tom que eles usam é como Se  tivessem certeza que, em uma eventual avaliação, a Britney não passaria porque ela realmente tem sérios problemas mentais. O pior é que se a Brenda de fato solicitar essa avaliação, esses ratos vão se gabar de que eles já haviam avisando. Tomara que ela não dê esse gostinho a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [Instagram] Post cita Lynne e Lou diretamente; EDIT na first: print legenda, tradução e post TMZ
3 horas atrás, Dragon disse:

Eu vi outras pessoas com essa teoria tbm, de que foi pra jogar de uma vez a Lynne na fogueira e finalmente o Jamie estaria revidando, não vai se queimar sozinho.

O tmz já reportou no passado que Britney e a mãe não tinham uma boa relação e mal se viam, sem falar na citação (do nada) da morte que Lynne causou mil anos atrás... Muitos fãs até ficavam do lado dela pq juravam que o tmz fazia campanha contra a velha.

A Lynne deve ter grande responsabilidade na ideia da conservadoria, sem dúvida, mas essa exposição e ainda depois editada pra meter a Lou... Hmm.

Ou a Britney precisa se controlar e ser orientada a saber a hora e como expôr essa gente, ou começou a campanha do Jamie "se eu me ferrar, levo todo mundo junto".

De qualquer forma já sabemos que a "Britney" não controla o Instagram sozinha, então são muitas as possibilidades. A legenda foi tirada rápido? Nem sei, se foi  não deve ter sido coisa do advogado, foi pra atiçar os fãs... Seja lá quem fez.

Eu não duvido que a Britney pense exatamente isso sobre a Lynne... sempre foi clara a relação conturbada delas, a Lynne sempre se fazendo de sonsa e fazendo as sujeiras por trás... Britney deve pensar que ao menos o Jamie é escroto na frente das pessoas enquanto a mãe gosta de pagar de boa samaritana. Provavelmente ela + o Matthew estão pesquisando e lendo os docs oficiais desde o início e como tudo sobre a tutela começou e ela deve estar passando por um turbilhão de emoções relembrando da época. É aqui que entra esse pensamento de quem foram os primeiros envolvidos, os cabeças da curatela... é como os fãs smp pensaram, Jamie é mt burro para criar um plano desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...