Ir para conteúdo



[Instagram] Post cita Lynne e Lou diretamente; EDIT na first: print legenda, tradução e post TMZ


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu me recuso a acreditar q o advogado como o dela n a esteja orientando, ainda mais nisso aí, por mais q estejamos ansiosos p Lou se lascar, n existem provas ainda contra ela, tipo a Britney pode se lascar por citar o nome dela, nesse momento é cautela, enfim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me preocuparia tanto de ser ela ou não escrevendo (apesar de questionar), é mais preocupante a Cassie ter admitido de forma indireta que ainda trabalha na mesma coisa de sempre, sendo que Britney nem tem ainda controle sobre nada.

E daí se for a Britney quem escreve um treco que pode ser facilmente editado, como foi hoje inclusive. Postar a própria Cassie disse com outras palavras que não é a Britney, segundo ela a B repassa o que deve ser postado.

Outro post com foto de paparazzi é de agência que sempre serviu a equipe 

O que me preocupa é que tirando o Larry e de certo modo a Lou, Britney ainda está cercada por profissionais e recursos que já trabalharam "contra" ela. Quando ela ficar "livre" tudo vai permanecer assim? Se sim, tem algo bem errado acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, mota disse:

Eu me recuso a acreditar q o advogado como o dela n a esteja orientando, ainda mais nisso aí, por mais q estejamos ansiosos p Lou se lascar, n existem provas ainda contra ela, tipo a Britney pode se lascar por citar o nome dela, nesse momento é cautela, enfim ...

Também achei um risco citar o nome da Lou, uma acusação dessas é séria. É bom o advogado ter muita coisa contra a Lou, pq pra reverter isso e transformar a diaba em vítima não é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...