Ir para conteúdo



[Instagram] Post cita Lynne e Lou diretamente; EDIT na first: print legenda, tradução e post TMZ


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Dragon disse:

Eu vi outras pessoas com essa teoria tbm, de que foi pra jogar de uma vez a Lynne na fogueira e finalmente o Jamie estaria revidando, não vai se queimar sozinho.

O tmz já reportou no passado que Britney e a mãe não tinham uma boa relação e mal se viam, sem falar na citação (do nada) da morte que Lynne causou mil anos atrás... Muitos fãs até ficavam do lado dela pq juravam que o tmz fazia campanha contra a velha.

A Lynne deve ter grande responsabilidade na ideia da conservadoria, sem dúvida, mas essa exposição e ainda depois editada pra meter a Lou... Hmm.

Ou a Britney precisa se controlar e ser orientada a saber a hora e como expôr essa gente, ou começou a campanha do Jamie "se eu me ferrar, levo todo mundo junto".

De qualquer forma já sabemos que a "Britney" não controla o Instagram sozinha, então são muitas as possibilidades. A legenda foi tirada rápido? Nem sei, se foi  não deve ter sido coisa do advogado, foi pra atiçar os fãs... Seja lá quem fez.

Simm, 

Nenhum advogando num processo desses, iria orientar a sua cliente se expor desse jeito, nem citar nomes assim q até então n tinham aparecido, por mais q a gnt saiba do envolvimento da Lou, as coisas podem mudar muito rápido, são pessoas q tem o poder muito grande, inclusive com juízes/ médicos/ promotores envolvidos ... Não sei a intenção do post, realmente n curto mais nada nada nesse Instagram, tem coisas q parecem q ela escreveu, mais obviamente n é ela quem posta, isso deve passar p social mídia, q pode editar como quer... Enfim, a Britney sempre foi muito sutil na formas de responder, os shades sempre foram inteligentes ... Engraçado q esse insta tá dando tudo o que os fãs querem de uma hora p outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Simm, 

Nenhum advogando num processo desses, iria orientar a sua cliente se expor desse jeito, nem citar nomes assim q até então n tinham aparecido, por mais q a gnt saiba do envolvimento da Lou, as coisas podem mudar muito rápido, são pessoas q tem o poder muito grande, inclusive com juízes/ médicos/ promotores envolvidos ... Não sei a intenção do post, realmente n curto mais nada nada nesse Instagram, tem coisas q parecem q ela escreveu, mais obviamente n é ela quem posta, isso deve passar p social mídia, q pode editar como quer... Enfim, a Britney sempre foi muito sutil na formas de responder, os shades sempre foram inteligentes ... Engraçado q esse insta tá dando tudo o que os fãs querem de uma hora p outra

Exato, o IG de repente alimenta os fãs com textos que sempre quiseram ler. Ao mesmo tempo, nada mudou no conteúdo de vídeos e fotos, e a Cassie continua... Então é de se pensar o quanto tudo isso é genuíno.

Os fãs se emocionam fácil, eu mesmo gostei de ler o nome Lou Taylor ali, mas sendo Britney ou não, tudo que tem acontecido ali é uma exposição desnecessária pra ela. Se quer sossego e menos especulações sobre a própria vida, existem outras formas de expôr essa gente.

Também não acho mesmo que um advogado desse porte a orientaria a fazer textão no Instagram dando nomes, e toda semana pelo menos tem um post assim. Enfim...

Eu temo que essa "revolta" toda se volte contra ela, não sabemos até quando o público vai apoiar depois do dia 12. Pra uma nova intervenção familiar daqui uns meses é um pulo, ela precisa ter cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2021 at 18:13, Harvey disse:

EDIT (Moderação)

Post original excluido.

Print da legenda
 


Tradução

PSss meu pai pode ter começado a conservadoria 13 anos atrás, mas o que muitos não sabem foi a minha mãe quem deu a ideia. Eu nunca vou ter esses anos de volta,ela secretamente arruinou minha vida e sim eu vou falar dela e da Lou Taylor, então pegue seu “eu não sabia o que estava acontecendo " e vá se foder!! Você sabe exatamente o que fez, meu pai não é inteligente o suficiente pra pensar em uma conservadoria,mas essa noite eu vou sorrir pois tenho uma vida nova inteira a minha frente!!”



+ TMZ posta confirmando o envolvimento da Lynne dizendo "É verdade ... Lynne foi quem realmente planejou a tutela temporária após a segunda intervenção psiquiátrica involuntária de Britney 5150."

https://www.tmz.com/2021/11/03/britney-spears-conservatorship-lynne-jamie-angry/

Isso me parece postagem articulada pra quererem colocar a culpa na lynne 

 

agora eles estão distribuindo as responsabilidades da tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que a lynne tenha a ver com a segunda internação. Britney já disse em audiência que foi o pai dela e que eles ficaram uma hora no telefone com ele adorando a desgraça da filha. A lynne entrou no caso pq deu repercussão e me parece que ela não concordou com a segunda internação, mas sim acreditava que a filha deveria ter nova tutoria.

 

nos e-mails sobre a Lou Taylor a Britney dizer ter medo do que fariam com a mãe e a lynne fala da Lou no livro. Então, assim, me parece que querem enterrar a lynne como a grande culpada agora e reforçar a imagem de desavisado do pai que é burro e só concorda com o barco andando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...