Ir para conteúdo



Aniversário do hiato da carreira!


Dragon

Mensagens recomendadas

Eu só quero ver como será os próximos passos da Britney caso a tutela não acabe... Será que ela volta à ativa? Eu sinceramente acho que não. Até porque, ficar "parada"  parece ter sido  a única maneira que ela encontrou para se rebelar, de modo que, enquanto ela continuar nessa situação,  a carreira continuará em hiatus. E eles não podem obrigá-la a trabalhar a contragosto. Antes eles até podiam  usar os filhos como moeda de troca, mas hoje em dia, acho que não mais. Também não teriam coragem de colocar alguém pra cantar por ela mais uma vez; não correriam esse risco de novo, e nem a gravadora permitiria depois do BJ...  Então das duas, uma: ou vão entrar em acordo com ela e talvez deixá-la livre pra lançar o que quiser, ou simplesmente irão selecionar algumas músicas descartadas do Glory e outros projetos e lançar como se fossem atuais. Só pegarem uma foto  de algum ensaio antigo nunca divulgado, aplicar alguns retoques e pronto, a capa está ponta. Mais uma era sem divulgação, sem empenho da Britney e, claro, mais um fiasco comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Dragon disse:

Meu lado Britfã raiz me faz acreditar nas meninas do Britney Gram, tipo eu quero acreditar rsrs.

Se elas ficarem de promessas e sem soltar essa bomba, vão se queimar. 

Sobre vídeos da Britney com a família... Olha, eu não acho que Britney odeia ninguém ali, e sim, isso inclui o pai dela. Não duvido dele ter passado o réveillon perto dela. Os Spears são tóxicos, mas amam manter as aparências, vimos mto isso no ano passado. O que eu sempre coloquei foi que a família abusou e abusa da Britney, mas a própria hoje em dia fica tão isolada que nem deve ter muita percepção do que está a volta... Além da carência que ela demonstra ter, algo natural nessa condição.

Eu nem tô esperando nada da investigação, mais fácil adiarem rs.

Pois é. No fundo a gnt sempre fica esperando o melhor e que alguém apareça com alguma solução. No caso as meninas com essa suposta bomba. Vamos ver.. Quanto a família tóxica tbm acho q ela não enxerga mais dessa maneira negativa . Ela deve bloquear muita coisa da mente pra tentar viver de forma harmoniosa com a família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britzman disse:

Pois é. No fundo a gnt sempre fica esperando o melhor e que alguém apareça com alguma solução. No caso as meninas com essa suposta bomba. Vamos ver.. Quanto a família tóxica tbm acho q ela não enxerga mais dessa maneira negativa . Ela deve bloquear muita coisa da mente pra tentar viver de forma harmoniosa com a família. 

peguei abuso do britney gram f3h6FwP.gif

elas sempre tem uma narrativa meio nelson rubens "aguardem a bombaaaaaa" porém são cada vez mais genéricas nas informações que passam, basicamente se restringem a ler o que grandes tabloides estão publicando sobre o caso de forma mais consolidada

 

eu entenderia casos elas se silenciassem completamente considerando a exposição e os riscos (creio que até a segurança, tudo bom jay z), porém essas promessas e mais promessas dela já encheram o saco f3h6FwP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas. disse:

Duvido muito que eles vão deixar ela se aposentar, a Britney rende muito ainda. Pode ser que ela demore um pouco mais pra voltar, sendo que ela está somente há um ano nesse hiato depois de tantos se apresentando com a POM. Acredito que em um descanso de imagem de uns 2 anos e voltar, mas aposentar eu duvido muito, até pq ela parece amar o que faz também.

Eu sei migo, foi meio que ironizando... Mas parar mesmo ela ñ para não. Ela já disse um milhão de vezes que ama cantar e dançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu sei migo, foi meio que ironizando... Mas parar mesmo ela ñ para não. Ela já disse um milhão de vezes que ama cantar e dançar.

ainda bem que ela ama né? imagina passar por tudo isso e ainda ter que fazer uma coisa que não gosta só pq dá dinheiro. mas o que eu quis dizer tmb, é que mesmo que ela quisesse se aposentar acho que ela não conseguiria, principalmente com a família que ela tem e o papai que só pensa nos interesses dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Xavier disse:

peguei abuso do britney gram f3h6FwP.gif

elas sempre tem uma narrativa meio nelson rubens "aguardem a bombaaaaaa" porém são cada vez mais genéricas nas informações que passam, basicamente se restringem a ler o que grandes tabloides estão publicando sobre o caso de forma mais consolidada

 

eu entenderia casos elas se silenciassem completamente considerando a exposição e os riscos (creio que até a segurança, tudo bom jay z), porém essas promessas e mais promessas dela já encheram o saco f3h6FwP.gif

também acho péssimo isso que elas fazem e já reclamei por aqui algumas vezes. No fundo eu sei que são truqueiras, mas vou escolher usar o óculos cor-de-rosa pra ter algo pra me apegar kkkkk f3h6FwP.gif

Elas devem ter sofrido ameaças, pelo menos admitiram no último ep que estão se borrando de medo. 

mas de fato se estão com receios e não podem soltar mais nada, q ficassem na delas e sem esse festival Promessas. f3h6FwP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 uma verdade. A gente se liga nesse lance de hiato pela ausência dela nos palcos e sem música nova, mas os projetos nunca foram interrompidos.

A exposição e o musical fazem parte da carreira, e eles tem divulgado nas redes sociais dela.

Então na prática o hiato não existe rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...