Ir para conteúdo



Aniversário do hiato da carreira!


Dragon

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Domination disse:

Falando nisso falta umas duas semanas pra audiência praticamente, vamos fazer algo como subir tag? Aqueles fóruns americanos estão me dando preguiça, já era pra estarem agitando protesto na frente do Britney Zone com cartazes #FreeBritney. As meninas do Britneysgram poderiam soltar uma bomba pra movimentar tudo de novo tb.

Se fosse no Brasil já teriam pichado a parede do the zone lá!:gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Domination disse:

Falando nisso falta umas duas semanas pra audiência praticamente, vamos fazer algo como subir tag? Aqueles fóruns americanos estão me dando preguiça, já era pra estarem agitando protesto na frente do Britney Zone com cartazes #FreeBritney. As meninas do Britneysgram poderiam soltar uma bomba pra movimentar tudo de novo tb.

Será que não teremos nada para nos orgulhar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do vídeo do Tik Tok muuuuuuuuuuuuuuita gente colocou o movimento free Britney na geladeira. Fica difícil acreditar que a mulher prisioneira que chora toda noite por liberdade e que tem uma irmã mais nova vilã que é best friend de uma outra vilã, que rouba a Britney e que é isso é aquilo, EQUANTO a Britney segue feliz com a irmã e as sobrinhas, portanto acho que se não existir realmente um comportamento da Britney que esclareça a real situação, as pessoas poderosas não vão apoiar o movimento e os fans vão ficar descrentes da proposta do movimento. Somente os que acreditam no movimento, não fazem a diferença já que não mudam nada e ainda vão pra frente da corte pra dançar slave e fazer carão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Domination disse:

Falando nisso falta umas duas semanas pra audiência praticamente, vamos fazer algo como subir tag? Aqueles fóruns americanos estão me dando preguiça, já era pra estarem agitando protesto na frente do Britney Zone com cartazes #FreeBritney. As meninas do Britneysgram poderiam soltar uma bomba pra movimentar tudo de novo tb.

Acho que o movimento perdeu totalmente a força. Não sei se as meninas tem alguma bomba na mão , caso tenham seria ótimo , mas já to meio desacreditado tbm. A Britney não dando sinal nenhum de quem está insatisfeita com sua condição contribui pra falta de apoio ao movimento. Aquele vídeo dela com a família não é de alguém q e vítima da própria família. Acho bom irmos aceitando q essa conservadoria não vai achar coisa nenhuma. Infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Britzman disse:

Acho que o movimento perdeu totalmente a força. Não sei se as meninas tem alguma bomba na mão , caso tenham seria ótimo , mas já to meio desacreditado tbm. A Britney não dando sinal nenhum de quem está insatisfeita com sua condição contribui pra falta de apoio ao movimento. Aquele vídeo dela com a família não é de alguém q e vítima da própria família. Acho bom irmos aceitando q essa conservadoria não vai achar coisa nenhuma. Infelizmente. 

Meu lado Britfã raiz me faz acreditar nas meninas do Britney Gram, tipo eu quero acreditar rsrs.

Se elas ficarem de promessas e sem soltar essa bomba, vão se queimar. 

Sobre vídeos da Britney com a família... Olha, eu não acho que Britney odeia ninguém ali, e sim, isso inclui o pai dela. Não duvido dele ter passado o réveillon perto dela. Os Spears são tóxicos, mas amam manter as aparências, vimos mto isso no ano passado. O que eu sempre coloquei foi que a família abusou e abusa da Britney, mas a própria hoje em dia fica tão isolada que nem deve ter muita percepção do que está a volta... Além da carência que ela demonstra ter, algo natural nessa condição.

Eu nem tô esperando nada da investigação, mais fácil adiarem rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Do jeito que as coisas vão em breve leremos: "Britney anuncia aposentadoria" :queenie:

Seria o correto, se não der em nada na justiça, pelo menos deixem ela em paz na casa dela vivendo do jeito que ela quiser viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

Do jeito que as coisas vão em breve leremos: "Britney anuncia aposentadoria" :queenie:

Duvido muito que eles vão deixar ela se aposentar, a Britney rende muito ainda. Pode ser que ela demore um pouco mais pra voltar, sendo que ela está somente há um ano nesse hiato depois de tantos se apresentando com a POM. Acredito que em um descanso de imagem de uns 2 anos e voltar, mas aposentar eu duvido muito, até pq ela parece amar o que faz também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...