Ir para conteúdo



Aniversário do hiato da carreira!


Dragon

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Foi bom a Domination ser cancelada. Ela iria bater de frente com a Enigma e as comparações seriam inevitáveis. O bingo dq Gaga é uma merda, só os fãs gostam, mas como a Gaguinha está no "segundo auge" a mídia com certeza iria usá-la pra atacar a Britney, talvez até a própria equipe da Gaga plantaria matérias para desmerecer o desempenho da Britney no palco apenas para valorizar o passe da Gaga. Foi o que fizeram com a Xtina na época só Bionic... Sem contar que a Gaga está tenso arrecadações Monstruosas, batendo recordes atrás de recordes, e com a Britney não seria assim. Então sempre ela seria taxada de flopada o tempo inteiro por não conseguir números tão expressivos. Enfim, melhor coisa terem cancelado esse show. Não era o momento certo pra ela voltar pra Vegas. E ainda não é, pra falar a verdade. Que ela demore pelo menos mais um ano sem pisar lá.

Eu amo a Gaga mas aquele show é uma presepada sem fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Cicero Bernar disse:

ela com óculos escuros e tomando um Starbucks um dia depois desse cancelamento 

Sim kkkk. Tudo bem que (se fosse tudo vdd) não ficaria o tempo todo grudada na cama do pai, mas surgiram dois flagras logo depois disso e ela estava meio sumida. Deu vontade de dizer: mulher, finge pelo menos um pouco... Se esconde por duas semanas pro teatro colar rsrs.

9 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Foi bom a Domination ser cancelada. Ela iria bater de frente com a Enigma e as comparações seriam inevitáveis. O bingo dq Gaga é uma merda, só os fãs gostam, mas como a Gaguinha está no "segundo auge" a mídia com certeza iria usá-la pra atacar a Britney, talvez até a própria equipe da Gaga plantaria matérias para desmerecer o desempenho da Britney no palco apenas para valorizar o passe da Gaga. Foi o que fizeram com a Xtina na época só Bionic... Sem contar que a Gaga está tenso arrecadações Monstruosas, batendo recordes atrás de recordes, e com a Britney não seria assim. Então sempre ela seria taxada de flopada o tempo inteiro por não conseguir números tão expressivos. Enfim, melhor coisa terem cancelado esse show. Não era o momento certo pra ela voltar pra Vegas. E ainda não é, pra falar a verdade. Que ela demore pelo menos mais um ano sem pisar lá.

É. Independente da qualidade dos shows das duas, a Gaga estava por cima por causa de todo o hype do Oscar.

Nada tira da minha cabeça que foi a equipe dela quem começou a forçar o fracasso da domination, por elas quase dividirem o mesmo local. O anúncio foi podre, mas nada tão ruim quanto vários veículos noticiaram... Saiu como se tivesse sido um fiasco completo e logo depois as notas sobre as vendas, tudo bem suspeito e do nada.

Eles deveriam ter esperado bem mais pra anunciar outra residência pra Britney, o timing foi o pior possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Eu não sabia (acho que ninguém aqui ainda) que o bagulho na tutela era tão grave, ai eu postei algo como forma de ressignificação... Tipo, caso ele morresse, no momento ia doer pra ela, mas ela ia ser um renascimento, uma reforma interna... Até porque... Vamos combinar, gente, protelar morte de alguém idoso e doente é quase maldade, sofre muito, às vezes dói menos deixar partir... 

ME MASSACRARAM KKKKKKKKKKK

O dia em que eu mais fui quotado, me senti um artista.

Ai morta acho que te pisei tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu espumei TANTO nesse fórum que acho que nem no tópico do "clipe" de MM eu espumei tanto quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Domination disse:

Acho que desde o anúncio do anúncio na Ellen já tava bagunçado. No dia da Live eu fiquei contente com a produção, aí a Britney sobe no elevador, vira a cabeça pro lado e faz cara de cu, já pensei ??? Achei que teria tipo uma coletiva de imprensa, ela falando do show, comi areia. 

Sim. Depois disso eu brochei total pra Domination pq achei que fosse ser uma FFT 2.0 a nível de vontade de fazer. Só fui me empolgar de novo com o MURRO que foi a coreo e o remix de Slave. Deitei toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Vegas pra mim só depois da era monstruosa do B10. Muito clipe, muito live, muita divulgação, muito prêmio, muito sold out na tour mundial. Aí tira 1 ano de pausa e aí sim assina com Vegas de novo. A última tour com conceito foi a FFT e a ultima tour com bom desempenho foi a POMT. Precisamos limpar a imagem com uma tour com bom conceito, bom álbum e bom desempenho. Depois disso, pode mofar por mais 5 anos em Vegas :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

Eu amo a Gaga mas aquele show é uma presepada sem fim

A Gaga falando que teria uma tecnologia inovadora: ela falando com o telão, algumas apresentações totalmente sem sentido, a peruca medonha, me decepcionei totalmente. Acho que a Domination não iria ser perfeita mas seria superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...