Ir para conteúdo



Aniversário do hiato da carreira!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Sim kkkk. Tudo bem que (se fosse tudo vdd) não ficaria o tempo todo grudada na cama do pai, mas surgiram dois flagras logo depois disso e ela estava meio sumida. Deu vontade de dizer: mulher, finge pelo menos um pouco... Se esconde por duas semanas pro teatro colar rsrs.

É. Independente da qualidade dos shows das duas, a Gaga estava por cima por causa de todo o hype do Oscar.

Nada tira da minha cabeça que foi a equipe dela quem começou a forçar o fracasso da domination, por elas quase dividirem o mesmo local. O anúncio foi podre, mas nada tão ruim quanto vários veículos noticiaram... Saiu como se tivesse sido um fiasco completo e logo depois as notas sobre as vendas, tudo bem suspeito e do nada.

Eles deveriam ter esperado bem mais pra anunciar outra residência pra Britney, o timing foi o pior possível.

Esse show da Gaga é uma ARTRAVE piorada, vi uns vídeos e fiquei constrangido por ela. Mas, como mídia ama enaltecer quem está na crista da onda, elogiaram horrores essa merda como se fosse o melhor show de todos os tempos. E com certeza iriam fazer comparações injustas com a Domination com o único objetivo de foder com a imagem da Britney e, consequentemente, afastar o público. Antes mesmo da Enigma começar a equipe dela já estava fazendo a ida dela pra Vegas parecer a segunda volta de Cristo. Aquele cachê absurdo de 100kk com certeza foi uma fic pra valorizar horrores o passe dela, sendo que nem a Celine, que é de fato a rainha de Vegas, ganhou tudo isso. E foi um pouco estanho como toda mídia de uma hora pra outra começou a noticiar o flop da Domination, isso menos de um mês após os ingressos terem sido colocados a venda, e a partir daí já começaram as comparações com a demanda da Gaga... Eu realmente acho que tinha gente por trás dessas notícias tendenciosas, e se tratando da Gaga, que já e conhecida por sabotar quem cruza o caminho dela, fica ainda mais fácil acreditar que de fato rolou um complô contra a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasb disse:

Eu amo a Gaga mas aquele show é uma presepada sem fim

O show é horrível demais.

Ela decaiu muito depois que ficou doente. Parece uma velhinha em cima do palco. Fico triste por ela, mas é bom ver a fãbase quebrando a cara pra variar. Passaram anos rindo da Britney e de como ela se portava no palco, nunca pararam pra pensar nos problemas dela e tal. Eles sempre colocaram a Gaga acima do bem e do mal, como se ela estivesse imune a qualquer tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso falta umas duas semanas pra audiência praticamente, vamos fazer algo como subir tag? Aqueles fóruns americanos estão me dando preguiça, já era pra estarem agitando protesto na frente do Britney Zone com cartazes #FreeBritney. As meninas do Britneysgram poderiam soltar uma bomba pra movimentar tudo de novo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...