Ir para conteúdo



Aniversário do hiato da carreira!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não sabia (acho que ninguém aqui ainda) que o bagulho na tutela era tão grave, ai eu postei algo como forma de ressignificação... Tipo, caso ele morresse, no momento ia doer pra ela, mas ela ia ser um renascimento, uma reforma interna... Até porque... Vamos combinar, gente, protelar morte de alguém idoso e doente é quase maldade, sofre muito, às vezes dói menos deixar partir... 

ME MASSACRARAM KKKKKKKKKKK

O dia em que eu mais fui quotado, me senti um artista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que o @Kevin Caldeira

Comentou que tava fora e pensava que era relacionado a Damares (menina veste rosa menino veste azul ) kkkk

Eu acho que foi um baque pra todo mundo porque tava muito confusa a situação. Mas meio que aquele anúncio da domination esquisito foi um prenúncio do que viria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Eu não sabia (acho que ninguém aqui ainda) que o bagulho na tutela era tão grave, ai eu postei algo como forma de ressignificação... Tipo, caso ele morresse, no momento ia doer pra ela, mas ela ia ser um renascimento, uma reforma interna... Até porque... Vamos combinar, gente, protelar morte de alguém idoso e doente é quase maldade, sofre muito, às vezes dói menos deixar partir... 

ME MASSACRARAM KKKKKKKKKKK

O dia em que eu mais fui quotado, me senti um artista.

Old, fui massacrado tbm, felizmente sempre estive no lado certo :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha achado estranho o cancelamento repentino e pensei "bom talvez seja bom ela estar perto da família", até vir a tona toda a falcatrua. Que raiva viu.

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Eu não sabia (acho que ninguém aqui ainda) que o bagulho na tutela era tão grave, ai eu postei algo como forma de ressignificação... Tipo, caso ele morresse, no momento ia doer pra ela, mas ela ia ser um renascimento, uma reforma interna... Até porque... Vamos combinar, gente, protelar morte de alguém idoso e doente é quase maldade, sofre muito, às vezes dói menos deixar partir... 

ME MASSACRARAM KKKKKKKKKKK

O dia em que eu mais fui quotado, me senti um artista.

Ai, sempre que eu lembro desse dia eu lembro desse seu exato comentário kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...