Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 0 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Investigado por homicídio, advogado de Britney Spears lucrou mais de 200 mil dólares com a conservadoria apenas em 2010


Harvey

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, Britzman disse:

😕 mas essa avaliação setecentos e sei lá o q é o Jaime que indica o médico ? Se for PQP né , tá tudo nas mãos da corja. Qto ao que vc falou de terem danificado a saúde dela e nisso q eu acredito. Q com mediações e sabe se lá mais o que ,eles acabaram criando um estado de saúde prejudicial no qual ela não tinha. Em abril quando tudo explodiu eu estava bem confiante , mas agora vendo como tudo sempre foi tão sujo e nada parece mudar , mesmo que tenha tipo um certo barulho , eu to bem desacreditado. : / 

Eu não sei se essa avaliação inclui uma avaliação da Britney em si, mas se incluir não é ele que escolhe não. Mas essa avaliação não decide nada também, só sugere o que deve ser feito. Ele pode não concordar e apresentar os laudos dos médicos dele, aí o caso se estende por mais meses. 

Meu receio é que tudo tenha sido tarde demais, a empresa da Lou tá gigante, o nome logo no final do trailer daquele filme em que a Britney foi na estreia... Já tá no nível de comprar o silêncio das pessoas, manipular mídia e fãs, etc. É uma batalha muito difícil pra nós que estamos de longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 28/07/2019 at 18:55, Criminal disse:

Matou o Casey Kasem. Ainda foi avisado que retomar a nutrição e hidratação do Casey seria danoso, aí ele respondeu "Isso é ótimo".

O Casey tomou injeções super dolorosas sem nenhum analgésico e o povo da conservadoria dele ficava impedindo a família de vê-lo, eles só conseguiram nos últimos momentos mas já era tarde pra dar um tratamento adequado, ele agonizou até a morte na frente da família, que não aguentou ver aquela cena e decidiu desligar os aparelhos. A responsável por ele na conservadoria ainda levou o corpo pra outro país onde ele não tinha parentes ou conhecidos e enterrou lá, a família nem pôde ir ao enterro.

Esse Samuel tá envolvido em outras várias conservadorias de gente rica.

Lembrando que o advogado da Britney antes da conservadoria foi desconectado dela e recebeu uma ordem de restrição, depois de contar que o Jamie foi verbalmente abusivo com ela e não deu chances da Britney falar com a corte ou escolher seus médicos. Aí então ele foi substituído pelo Samuel, indicado pela juíza corrupta Rave Goetz 

misericórdia , com um pai desse quem precisa de inimigo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Eu não sei se essa avaliação inclui uma avaliação da Britney em si, mas se incluir não é ele que escolhe não. Mas essa avaliação não decide nada também, só sugere o que deve ser feito. Ele pode não concordar e apresentar os laudos dos médicos dele, aí o caso se estende por mais meses. 

Meu receio é que tudo tenha sido tarde demais, a empresa da Lou tá gigante, o nome logo no final do trailer daquele filme em que a Britney foi na estreia... Já tá no nível de comprar o silêncio das pessoas, manipular mídia e fãs, etc. É uma batalha muito difícil pra nós que estamos de longe

Até as moças do Britney Gram foram caladas, é provável que tenham rolado ameaças. Assim como a Courtney Love que foi orientada a não se meter mais no caso pq estava expondo a Lou.

Desejo força pra quem acredita mesmo que alguma decisão favorável a Britney acontecerá em setembro.

E como vc colocou em outro post, os danos a saúde mental dela podem ter sido muitos e pra conseguir provar a capacidade será super difícil. Espero estar errado, mas todos esses anos de corrupção só vão acabar se algo bombástico vir a tona.

A Britney ter ido naquela premiere só mostrou como a equipe ainda coloca as cartas na mesa, a única coisa que mudou foi que o Jeff tentou ser mais simpático depois dos ataques dos fãs contra ele rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Eu não sei se essa avaliação inclui uma avaliação da Britney em si, mas se incluir não é ele que escolhe não. Mas essa avaliação não decide nada também, só sugere o que deve ser feito. Ele pode não concordar e apresentar os laudos dos médicos dele, aí o caso se estende por mais meses. 

Meu receio é que tudo tenha sido tarde demais, a empresa da Lou tá gigante, o nome logo no final do trailer daquele filme em que a Britney foi na estreia... Já tá no nível de comprar o silêncio das pessoas, manipular mídia e fãs, etc. É uma batalha muito difícil pra nós que estamos de longe

Pois é. Muito tempo se passou. Eles ganharam força. O esquema é muito bem articulado. Muita gnt comprada. Massss vamos ver no que isso vai dar. Na pior das hipóteses eles poderiam continuar administrando o dinheiro dela, porém ela ser livre pra tomar as próprias decisões acho q ela ficaria feliz mesmo se fosse assim (mesmo q seja um absurdo ) , mas talvez ficaria muito na cara q continuariam só pela grana. Enfim , negócio e esperar e ver o q vai dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dragon disse:

Até as moças do Britney Gram foram caladas, é provável que tenham rolado ameaças. Assim como a Courtney Love que foi orientada a não se meter mais no caso pq estava expondo a Lou.

Desejo força pra quem acredita mesmo que alguma decisão favorável a Britney acontecerá em setembro.

E como vc colocou em outro post, os danos a saúde mental dela podem ter sido muitos e pra conseguir provar a capacidade será super difícil. Espero estar errado, mas todos esses anos de corrupção só vão acabar se algo bombástico vir a tona.

A Britney ter ido naquela premiere só mostrou como a equipe ainda coloca as cartas na mesa, a única coisa que mudou foi que o Jeff tentou ser mais simpático depois dos ataques dos fãs contra ele rs.

Vixe. Muito difícil mesmo.

Eu nem sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Britto, sinceramente... expectativa zero pra setembro, só espero que a Britney fique bem na medida do possível.

E tem quem ainda ache que algo acontecendo na vida dela é uma decisão direta(a não ser talvez a viagem pro Caribe, mas ainda assim). Por mais que falem do Instagram, eu acredito que nos últimos dias é ela sim, mas pra mim é uma estratégia que usaram pra mídia não ligar pra Britney. Tenso demais. E agora, a linda família Spears reunida, incluindo a Lynne!! aposto que a Lou deve ter tirado a foto. Quero acreditar que a JL arranjando emprego numa série e essa história do revival de Zoey 101 seja um sinal de que o Jamie tem uma preocupação, mesmo que mínima, de perder os poderes sobre a Britney e quis colocar a filha quaquá pra trabalhar

Resultado de imagem para gretchen desespero gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

Até as moças do Britney Gram foram caladas, é provável que tenham rolado ameaças. Assim como a Courtney Love que foi orientada a não se meter mais no caso pq estava expondo a Lou.

Desejo força pra quem acredita mesmo que alguma decisão favorável a Britney acontecerá em setembro.

E como vc colocou em outro post, os danos a saúde mental dela podem ter sido muitos e pra conseguir provar a capacidade será super difícil. Espero estar errado, mas todos esses anos de corrupção só vão acabar se algo bombástico vir a tona.

A Britney ter ido naquela premiere só mostrou como a equipe ainda coloca as cartas na mesa, a única coisa que mudou foi que o Jeff tentou ser mais simpático depois dos ataques dos fãs contra ele rs.

QUEM É Jeff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...