Ir para conteúdo



Investigado por homicídio, advogado de Britney Spears lucrou mais de 200 mil dólares com a conservadoria apenas em 2010


Harvey

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Dragon disse:

 

Isso. Já faz tempo que o Jeff a acompanha, e estranho que ele fica muito perto mesmo com as câmeras e entra no foco, geralmente essas pessoas que ajudam as celebridades não ficam tão próximas assim 

 

Que medo desse homem nesse vídeo. Parece um maníaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, matheuscs disse:

vc como sempre so negativismo em tudo que acerca a vida dela .. é fã msm ou só obcecada ?

Kkkk

Sempre aparece um fiscal de post, é impressionante. Eu devo ser muito velho por usar essa frase, mas... Vira o disco. Esse lance de falar sobre negatividade quando você não concorda com a opinião do coleguinha já deu o que tinha que dar. Vocês não conseguem nem um argumento plausível pra atacar os outros... Vou começar a dar umas dicas, pq isso de "ai, vc é muito negativo" é algo que se vê na faixa-etária de fãs da Selena, Ariana, Taylor... Fã da Britney já é meio velho pra ficar nessa coisa de quinta série b.

A situação não é nada animadora, você quer eu minta pra tu se sentir melhor, anjo?! 

Dei apenas a minha opinião e você pode dar a sua. Mas é ótimo saber que meus posts incomodam tanto certas pessoas, mesmo sem nunca ter insultado a Britney como alguns já fizeram por aqui e hoje pagam de santas.

Só lembrando que apesar de admirar meus fãs, não faço meets, nem tiro selfies.

A negatividade tour vai continuar. Sem buracos e espaço para dançar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...