Jump to content

RUMOR: A CURA?? Movimentações no Twitter apontam para grande anúncio esta semana

Recommended Posts

Vale lembrar que nossa Xila Maria esta dando uma volta ao mundo esta semana e teve um jantar com um executivo da Live Nation e seu irmão  Bryan em Vegas recentemente.

ESTAMOS ENTRANDO EM UMA PRÉ ERA MEUS AMORES EU ESTOU SENTINDO DESSA VEZ EH PRA VALER….

eu sinceramente acredito mais no rumor da coletânea de 25 anos de carreira

https://bcharts.com.br/t/rumor-rca-vai-lancar-nova-coletanea-da-britney-para-comemorar-25-anos-de-carreira-britney-25-one-more-time-the-silver-collection/193389 

pensando inclusive no video do cadehudsonfans + o rumor desde sempre ter sido pra junho + vazamento de the other side... 

veremos

Eu tô aceitando um relançamento do bomt com umas duas inéditas da época e só... pq as opções... uma mais pavorosa que a outra. 

Feat com Will de novo.

Feat com a Paris, o Instagram da Britney postou 11:11 e a Paris tbm no Twitter. É a empresa dela. A Virgínia flopada deles vai lançar um álbum em breve. 

Residência nova (essa eu não acredito msm)

Ela anunciando a gravidez, Juanitta Soliz virá ao mundo nnn.

11 horas atrás, Dragon disse:

Eu tô aceitando um relançamento do bomt com umas duas inéditas da época e só... pq as opções... uma mais pavorosa que a outra. 

Feat com Will de novo.

Feat com a Paris, o Instagram da Britney postou 11:11 e a Paris tbm no Twitter. É a empresa dela. A Virgínia flopada deles vai lançar um álbum em breve. 

Residência nova (essa eu não acredito msm)

Ela anunciando a gravidez, Juanitta Soliz virá ao mundo nnn.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao acredito em mais nada de bom vindo da carreira dela

se vier relançamento e qualquer coisa relacionado a isso, vai ser uma porcaria

já pensaram qual vai ser a capa dessa coletânea? no mínimo, uma foto dos tempos áureos ou um dos últimos shoots que deve ser do glory ou dos perfumes 

eu fora

Olha, eu acho muito difícil que algum A-List queira colaborar com a Britney nessa altura do campeonato, viu? A menos que seja muuuuuuuuito fã dela. Britney com essa áurea de subcelebridade com certeza não seria a primeira ou segunda opção de nenhum artista. Se tiver mesmo esse feat com o TW eu vou ficar muito chocado. Mas eu tenho quase certeza que essa música não só não existe, como nunca passou pela cabeça dele colaborar com ela. Esse ano a equipe deve soltar mais algum descarte do BJ ou Glory pra dar uma movimentada no catálogo dela. Provavelmente vai ser aquela bomba pavorosa que vazou um dia desses.