Ir para conteúdo



Britney posta video de Wade Robson e enfurece fãs de Michael Jackson


Cuber

Mensagens recomendadas

A audiência do Wade contra Michael acontece em 2 semanas. Os fãs tão putos. Porém ela não menciona nada dele né embora os fãs achem que foi um timing péssimo. 
 

Aliás nunca me aprofundei nesse caso do MJ, alguém tem opiniões fortes sobre? 

 

IMG_1309.jpeg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Ela se metendo nessa de graça. 

Ela sabe quem é o Wade, não sabe do que ele acusa o MJ?

Pior que nem se pedir desculpas,  o que não acho que vai rolar, vai colar. 

Que pessoa pra se queimar. 

Ai amg eu fico mt em cima do muro. Tento não acreditar no Wade mas ao mesmo tempo acho mt suspeito as atitudes do MJ com as crianças. Enfim, não boto minha mão no fogo por nenhum. Homem é Homem! 
 

No U.S. o MJ tá mega queimado. A MTV iria tirar o “MJ” do vanguard por isso, se não me engano tirou. 

 

IMG_1309.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comprar nenhum lado completamente, mas nada foi provado contra o Michael. Existem vários documentários sobre. Alguns dizem que ele pagava pra apagarem qualquer prova, outros tentam provar que o Wade e os outros garotos mentiram. 

Se meter nisso é uma burrada gigantesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cuber disse:

Ai amg eu fico mt em cima do muro. Tento não acreditar no Wade mas ao mesmo tempo acho mt suspeito as atitudes do MJ com as crianças. Enfim, não boto minha mão no fogo por nenhum. Homem é Homem! 

 

https://www.britneyspears.com.br/forum/uploads/monthly_2024_05/IMG_1309.jpeg.b68fbd44b3f162f14bd024f814e90992.jpegUnavailable

Eu tbm não boto, a dúvida sempre vai existir... mas isso q ela fez tbm é um ataque direto ao legado dele, os fãs dele têm todo o direito de pisar. Imagina a Madonna compartilhando uma merda dessas...

A Britney tem telhado de vidro finíssimo, não pode se meter em tretas dos outros.

Muito cuidado pra ela não ir de Kanye, que só solta merda...

Sem falar no texto q ela dá mil voltas pra dizer que não quer se tratar de forma convencional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Eu tbm não boto, a dúvida sempre vai existir... mas isso q ela fez tbm é um ataque direto ao legado dele, os fãs dele têm todo o direito de pisar. Imagina a Madonna compartilhando uma merda dessas...

A Britney tem telhado de vidro finíssimo, não pode se meter em tretas dos outros.

Muito cuidado pra ela não ir de Kanye, que só solta merda...

Sem falar no texto q ela dá mil voltas pra dizer que não quer se tratar de forma convencional. 

Sabe o que é pior? A nossa Tidinha vai continuar saindo ilesa de mais uma baixaria como sempre. Ela pode matar um que ninguém vai ligar e aí vai ser o ciclo eterno de subcelebridade. Já era! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fãs da cantora que se apresenta em casa de Swing de luxo em Vegas e não consegue 1.000 fregueses direito para o couvert artístico junto aos fãs do Guilherme de Pádua do Tennessee tudo saindo do bueiro contribuindo com 5 likes para o hater na nossa criança no perfis dos fc do MJ. Eh nessas horas que eu queria que tivessem forças pra ver ela sendo massacrada e tomando jeito mas acho que a essa altura do campeonato não tem mais jeito, vai todo mundo normalizar as atrocidades … mais uma baixaria sem cócegas pro GP. Pior que os blinds dizem que o Wade vai ganhar porque o espólio do MJ não quer ficar gastando dinheiro até o fim com múltiplas audiências! 

 

IMG_1309.thumb.jpeg.c09a6bfc61908144f970fa5e8658f49f.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Cuber disse:

Sabe o que é pior? A nossa Tidinha vai continuar saindo ilesa de mais uma baixaria como sempre. Ela pode matar um que ninguém vai ligar e aí vai ser o ciclo eterno de subcelebridade. Já era! 

Ai amg, não sei até quando dura a "sorte" dela viu... ela tem compartilhado umas coisas que... nem vou no recheio aqui pq sabe q temos espiões dos chifres grandes rs.

Isso do MJ pega mal pq ele tbm é julgado como "injustiçado pela mídia" assim como ela, os dois têm história.

A Britney é super alienada e desconectada das notícias,  já comentei aqui, mas é aquilo... Internet se vc compartilha qualquer coisa não interessa o contexto, vão colocar como se tivesse escolhido um lado. 

Tipo, ela podia ter colocado vídeo de qualquer pessoa falando sobre trauma e seria ótimo. O Wade, polêmico ex dela, compartilhar história do trauma dele (q pelas acusações é o Michael), tipo???

Imagina a Janet vendo isso, já que ela segue a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...