Ir para conteúdo



Britney posta video de Wade Robson e enfurece fãs de Michael Jackson


Cuber

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Dragon disse:

Ai amg, não sei até quando dura a "sorte" dela viu... ela tem compartilhado umas coisas que... nem vou no recheio aqui pq sabe q temos espiões dos chifres grandes rs.

Isso do MJ pega mal pq ele tbm é julgado como "injustiçado pela mídia" assim como ela, os dois têm história.

A Britney é super alienada e desconectada das notícias,  já comentei aqui, mas é aquilo... Internet se vc compartilha qualquer coisa não interessa o contexto, vão colocar como se tivesse escolhido um lado. 

Tipo, ela podia ter colocado vídeo de qualquer pessoa falando sobre trauma e seria ótimo. O Wade, polêmico ex dela, compartilhar história do trauma dele (q pelas acusações é o Michael), tipo???

Imagina a Janet vendo isso, já que ela segue a Britney.

A sorte dela vai durar inFELIZMENTE, com o caso do Diddy o povo tá sacando a malícia da imprensa, so vai reforçar que ela é a coitada injustiçada com o povo pedindo tutela e o cara fazendo oq fez livre e n tendo 1/3 de hater train fora os que estarão a cair que vão na mesma linha. Janet nem do Michael devia gostar, ela parece cagar… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh os espiões, tinha até me esquecido desses aí. Imagino que tópicos sobre pedofilia e criança sejam muito sensíveis a certos haters da Britney rsrs.
 

Enfim, vou até ver esses docs do Michael Jackson, acabei me interessando pelo caso, especialmente pq pedófilos são sempre quem a gente menos espera por isso não devemos tomar partido nisso! IMG_1309.thumb.jpeg.c09a6bfc61908144f970fa5e8658f49f.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Cuber disse:

Ahhh os espiões, tinha até me esquecido desses aí. Imagino que tópicos sobre pedofilia e criança sejam muito sensíveis a certos haters da Britney rsrs.
 

Enfim, vou até ver esses docs do Michael Jackson, acabei me interessando pelo caso, especialmente pq pedófilos são sempre quem a gente menos espera por isso não devemos tomar partido nisso! IMG_1309.thumb.jpeg.c09a6bfc61908144f970fa5e8658f49f.jpeg

Um dos últimos docs é um da hbo eu acho, a Oprah apresentou e desde então mta gente ficou com um ranço gigantesco dela. 

É nesse doc inclusive que o Wade diz q o Michael era encantado pela Britney e queria que o Wade fizesse a ponte pra conhecê-la. 

35 minutos atrás, Cuber disse:

A sorte dela vai durar inFELIZMENTE, com o caso do Diddy o povo tá sacando a malícia da imprensa, so vai reforçar que ela é a coitada injustiçada com o povo pedindo tutela e o cara fazendo oq fez livre e n tendo 1/3 de hater train fora os que estarão a cair que vão na mesma linha. Janet nem do Michael devia gostar, ela parece cagar… 

Ano que vem tem a cinebiografia do Michael, o povão vai apoiar eu acho... pelo legado mta gente finge que as acusações não existem. 

Eu lembro de um momento da Janet tirando o celular da mão da filha do Michael, eu achei bem esquisito vibes curatela, mas sei lá né...

Pior q eu acho que como Britney é um caso de saúde mental e já rolou outra tutela, talvez separem disso que tá rolando com o Diddy.

Mto do público geral já acredita que o FreeBritney foi um erro e o Jamie inocente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, vou desabafar.

Se a coisa pegar pro lado dela, vai mandar um "i had no idea" como sempre. Ou um "nobody told me". É incrível como parece que nem wifi ela tem em casa. Ou até mesmo uma TV. Passa a impressão de uma alienação absurda.

Agora se for notícias de revista de fofoca, TMZ e afins, rapidinho chega nela.

Eu tenho 90% de certeza que ela não assistiu os documentários a favor do freebritney, só soube do que não a agradaria ou no máximo viu um trecho e outro. Não deve saber o propósito e o quão significante eles foram. Apesar que eu entendo isso dar uma baita gatilhada nela de ver outras pessoas falando por ela. Mas a culpa disso deve ser desses muros enormes que criam em volta dela. Nunca deve ter chego um convite diretamente a ela para participar dos docs. Não na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Matt disse:

Ai, vou desabafar.

Se a coisa pegar pro lado dela, vai mandar um "i had no idea" como sempre. Ou um "nobody told me". É incrível como parece que nem wifi ela tem em casa. Ou até mesmo uma TV. Passa a impressão de uma alienação absurda.

Agora se for notícias de revista de fofoca, TMZ e afins, rapidinho chega nela.

Eu tenho 90% de certeza que ela não assistiu os documentários a favor do freebritney, só soube do que não a agradaria ou no máximo viu um trecho e outro. Não deve saber o propósito e o quão significante eles foram. Apesar que eu entendo isso dar uma baita gatilhada nela de ver outras pessoas falando por ela. Mas a culpa disso deve ser desses muros enormes que criam em volta dela. Nunca deve ter chego um convite diretamente a ela para participar dos docs. Não na época.

Eu até acredito que ela é alienada, mas isso tá virando desculpa pra todos os vacilos dela.

Eu acho que Britney recebe notícias mastigadas, ela em si não lê ou vê nada... em vários posts Britney diz que foi avisada sobre algo ou que "ouviu falar".

Eu nunca esqueço da primeira crítica dela pro Framing Britney, e dizendo que ouviu de alguém próximo que o documentário era péssimo pra ela... ali eu imaginei que pintaram o doc de uma forma ruim pra ela de propósito.

Antes do doc da netflix estrear, o Michê perguntou no Instagram, como quem não quer nada, se ela receberia dinheiro pelo projeto. O meu achismo é que é a equipe ficou puta por dois motivos: os docs escancararam que Britney não estava livre e potencializaram o FreeBritney dando seriedade pro movimento + a equipe não ganhou nada $$$ com os filmes.

Surgiu uma notícia nessa semana que Britney e a equipe estão magoados com a netflix por causa do documentário. O interessante é citarem a equipe na matéria, isso deve ter incomodado eles mesmo.

Pra mim Britney só viu alguns trechos e devem ser aqueles de 2007, ela havia dito que não tinha assistido tudo. Fizeram a cabeça dela real contra isso, na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste né? Parece que só a gente que se lembra dela e os noticiários  que alimentam tudo que não é sobre música, quando vejo citações dos artistas ela nunca aparece, quando fazem vídeos para escolherem as cantoras pop, ela nunca está entre elas, em 2007 ainda tinha muito buzz, agora parece que só os fãs mesmo que esperam algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...