Ir para conteúdo



Investigado por homicídio, advogado de Britney Spears lucrou mais de 200 mil dólares com a conservadoria apenas em 2010


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente eu não sei o que pensar, se não der em nada em setembro não podemos simplesmente entregar, temos que fazer um inferno na vida deles, pior que da última vez, eles ainda vão comprar os lixos TMZ e etc, pra vender a narrativa deles, mas os fãs têm muitas evidências do contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 at 15:31, Criminal disse:

Procede. Parece que a Lou Taylor planejou tudo e fez a cabeça do Jamie, aí armou a internação dela em 2008 e enquanto isso entrou em ação com a ajuda dessas pessoas podres. Sim, a conservadoria começou e ela tava na clínica, ela nem foi ouvida pela corte. Basicamente disseram "se ela tá numa clínica psiquiátrica, é incapaz de gerir a própria vida" e o mundo engoliu. Bizarro

Quanto a permitirem que ele continue representando ela, é complicado. Essa gente é influente e tem contatos na política, não é tão simples assim, principalmente sendo que ele não matou diretamente, agiu por trás das cortinas. Então é tudo mais difícil de se provar.

Complicado mesmo, galera, mas por outro lado nem tanto. Se a investigação encontrar atividades ilegais ou o Jamie vai ser substituído ou a conservadoria acabar. Pra emancipação da Britney "basta" ela provar que o motivo da conservadoria não existe mais. Não sei qual a alegação inicial, bipolaridade ou outra coisa, mas basta provar que era mentira ou que a condição não existe mais ou não impede que ela responda por si. O problema é que o Jamie escolhe os médicos que quiser pra avaliá-la, e sabemos que não é difícil manipular laudos médicos. Resta torcer pra juíza ser sensata e ordenar uma avaliação de fora.

Meu medo é eles realmente terem danificado a saúde mental dela com tantos remédios pesados, internações, manipulações, etc ao ponto de ela não conseguir convencer a corte. É tipo internar alguém saudável e deixá-lo doente para manter a internação. 

eu acho q é isso q ta rolando, os videos dela no insta provam isso, acho q tudo é uma mentira contratada por eles, ate o sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada dia mais pensando q o jogo ta perdido mesmo, esse povo é mt poderoso e acho q a britney ta a merce total deles, meio que presa, mentalmente e sinto q ate a familia dela foi calada e comprada, assim cmo tudo q gira em torno dela, mt bizarro esse advogado e isso tudo, e a forma q ela vem reagindo no insta tb, a internaçao, enfim, mt bizarro, coitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Garoto Fatal disse:

QUEM É Jeff?

 

19 horas atrás, Domination disse:

Acho que é aquele homem com cara de psicopata que acompanha ela nos red carpets puxando ela pelo braço 

Isso. Já faz tempo que o Jeff a acompanha, e estranho que ele fica muito perto mesmo com as câmeras e entra no foco, geralmente essas pessoas que ajudam as celebridades não ficam tão próximas assim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

 

Isso. Já faz tempo que o Jeff a acompanha, e estranho que ele fica muito perto mesmo com as câmeras e entra no foco, geralmente essas pessoas que ajudam as celebridades não ficam tão próximas assim 

 

Meu Deus. O homem comendo os repórteres com os olhos.

SOCORRO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 at 20:27, Dragon disse:

Até as moças do Britney Gram foram caladas, é provável que tenham rolado ameaças. Assim como a Courtney Love que foi orientada a não se meter mais no caso pq estava expondo a Lou.

Desejo força pra quem acredita mesmo que alguma decisão favorável a Britney acontecerá em setembro.

E como vc colocou em outro post, os danos a saúde mental dela podem ter sido muitos e pra conseguir provar a capacidade será super difícil. Espero estar errado, mas todos esses anos de corrupção só vão acabar se algo bombástico vir a tona.

A Britney ter ido naquela premiere só mostrou como a equipe ainda coloca as cartas na mesa, a única coisa que mudou foi que o Jeff tentou ser mais simpático depois dos ataques dos fãs contra ele rs.

vc como sempre so negativismo em tudo que acerca a vida dela .. é fã msm ou só obcecada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...