Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

matheuscs

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre matheuscs

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

1.335 visualizações
  1. Gente que lindo esse relato sobre a Brirney no coment do YouTube 

     

  2. Gente vcs não tem saudade do X-britney? o que aconteceu com Adms daquela pag ? será que a equipe da britney os sacrificou pra ela voltar a hitar? brinks ..

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Garoto Fatal

      Garoto Fatal

      ERA MASSA. Tinha tudo organizado com as eras, diretores dos clipes, dias das gravações.

      Como era bom.

    3. BARY
    4. InTheDomination

      InTheDomination

      Sinto falta da organização já citada. Era um hino, realmente

  3. matheuscs

    Rumor - Aparição em Evento de Fundação do Elton John

    Bem que ela poderia ir né ? tá sumida , a cobra da Katy vai está lá tbm , bem possível que a equipe dela queira colocar elas na mesma mesa e a britney recuse igual fez acho que ano retrasado no final ela se recusou sentar na mesma mesa que ela pelas piadas do cabelo raspado e acabou nem.indo .
  4. O machismo e o sexismo é uma coisa enraizada nessa indústria podre e nunca vai acabar , acho triste um produtor que nunca sequer trabalhou com ela pra falar uma asneira dessas , mesmo se tivesse trabalhado, acho uma falta de profissionalismo , isso pra mim cheira dor de cotovelo deve ter sido rejeitado pela mesma
  5. O machismo e o sexismo é uma coisa enraizada nessa indústria podre e nunca vai acabar , acho triste um produtor que nunca sequer trabalhou com ela pra falar uma asneira dessas , mesmo se tivesse trabalhado, acho uma falta de profissionalismo , isso pra mim cheira dor de cotovelo deve ter sido rejeitado pela mesma.
  6. as músicas cantada pela britney pode não ser composta por ela , mas prefiro cantar músicas não compostas pela própria do que aquelas músicas genéricas de adolescente que a doceira escreve e fracassa.
  7. mas o fato é que esse produtor nunca trabalhou com ela , não tem o direito se opinar , ele não sabe como ela trabalha num estudio , a imagem dela só fica mais desgastada com essas falas , devia tomar um processo isso sim .
  8. mas isso se deve pelo não só o desgaste de sua imagem sem uma equipe decente por trás para dar liberdade artística a ela misturado com o machismo e sexismo que sempre a perseguiram desde o início da carreira dela que queriam moldar a forma como ela.canta se comporta e até a maneira como ela se veste , se vc não seguir certos padrões que eles impoem na industria principalmente para mulheres , vc acaba sendo estereotipada , e acredito que tá na hora da britney de mudar essa imagem .
  9. da Kátia muito menos , ninguém leva ela a sério como artista , only músicas fábricas e genéricas produzidas pelo abusador do Dr luke. , eu não tenho respeito nenhum por ela , não a enxergo como artista , não age como mulher , a britney com 16 anos tinha mais maturidade que ela que está no seus 30 e poucos anos , Katy fracasso sem talento.
  10. A vaca ainda compartilhou a frase infeliz do produtor nos stories do Ig dela.... ela morreu de vez pra mim
  11. mas o fato é que britney deveria explicar melhor o seu envolvimento nos trabalhos , em entrevistas ,ela podia falar , nos trabalhamos dessa forma no estudi0 , compomos juntos assim dessa forma e tal , só que não ela só elogia o trabalho dos outros .
×