Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Cali

Membro
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

About Cali

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

444 profile views
  1. Se não me engano foi quando foram a Disney agosto do ano passado, antes do problema com o velho lá.
  2. Ela fica se explicando porque sabe que vai vim críticas... ja deve pensar nisso toda vez que vai postar. Como já disse algumas vezes se ela postasse essas coisas só no stories seria muito melhor... deixando o feed só pra fotos, mas enfim. SE for ela postando por livre e espontânea vontade o que ela quer, cabe a gente respeitar kkk
  3. a performance que eu ganhei de presente de niver ❤️ não tenho nada a críticar, foi realmente perfeita, amo amo amo
  4. Ao meu ver, depois de tudo que aconteceu em 2007/08 foi em ~2015/2016/Glory~ onde a Britney conseguiu se encontrar depois de tanto tempo. Não tem como comparar como antigamente quando ela vivia para carreira, as prioridades mudaram... mas foi o mais próximo que chegou de "antes". Eu gosto da forma como ela estava super animada, as entrevistas mega naturais, ela também estava extremamente linda. Naquela dia do today show ela estava PERFEITA. As performances estavam com mais disposição, eu só mudaria as coreografias.... mas essa Britney é ao meu ver é a Britney sendo o máximo possível do que ela poderia ser dentro das possibilidades (curatela). Imagina quando ela tiver livre disso tudo? Por isso que eu desejo que ela volte apenas quando tiver livre, por vontade própria, porque se for algo pra cumprir contrato/forçado tenho medo da gente receber uma ff era de novo.
  5. Fico feliz que seja só impressão minha mesmo kkkk talvez é pq não gosto muito da sonoridade do album. Mas como disse, não é ruim.
  6. Fica muito estranho de ver... parece artista "comum" (que não foca muito na dança em si e tem passos de dança só pra harmonizar visualmente). Uma das coisas mais incríveis da Britney antigamente era o fato de fazer exatamente a mesma coreografia dos dançarinos, ela até se saia melhor, não falo em habilidade e sim ao próprio toque único que ela dava aos passos, com a sensualidade e carisma dela. Sem tiques tour feat arrumar o rabo de cavalo a cada segundo.
  7. Sem defeitos. Depois dela ninguém chegou nem perto de ser tão boa performer. Espero que um dia ela volte a trabalhar com o brian fazendo esse tipo de coreo e não uma hiam da vida... Se bem que com a dedicação de 2016 talvez até hiam ficasse melhor.
  8. Estando na curatela isso nunca aconteceria... mas depois de livre, talvez. Dependendo da abordagem e da música pode ficar até interessante. Mas enquanto estiver nisso no máximo jaulas e olhe lá. (ainda mais depois do #freebritney e do lachapelle falando aquelas coisas).
  9. Queria muito gostar do Circus assim, acho ele tão "apagado" entre os albuns da Brit, mesmo tendo o buzz do comeback, as melhores faixas são os singles e as bonus (que geralmente não vem no cd, tipo quicksand), gosto de kill the lights mas nada tão demais... Quando digo apagado não quero dizer ruim, mas não é lembrado o cd como todo, igual o BJ é "ruim" mas é lembrado por ser ruim kkkk Para um cd de tanta importância na carreira deveria ser mais reconhecido como um todo... mas acredito que os streams seja por conta dos singles? ou conta quem escuta o cd completo? Blackout, In the Zone e Glory são os melhores na minha humilde opinião.
×
×
  • Create New...