Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Cali

Membro
  • Content Count

    155
  • Joined

  • Last visited

About Cali

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

571 profile views
  1. Vamos, estava pensando em algo assim. Devemos encher de comentários positivos e também denunciar sempre os bot e os comentários negativos super desrespeitosos. Acho que a gente podia fazer uma campanha com todos os fãs, de toda parte do mundo. O que acham?
  2. Deve ser incrível para ela poder ir a praia assim tão perto de casa sem aquele bando de paparazzi que tinha antigamente. Deve dar um pouquinho da sensação de liberdade que ela sempre quis ter - apesar da situação atual. Ela vai ser muito feliz ainda.
  3. nossa, o trumpminion devia ta morrendo por dentro kkkkkkkkkkkkkk
  4. Concordo com tudo, mas só adicionaria ela lançando uma coleção de unreleaseds no dia da liberdade, junto com a carte e com um clipe bem simples e intimista de let go (minha preferida) ou everyday (que podemos relacionar com a situação da curatela). Por mim, podia chamar até de the unreleaseds collection, ia ser incrível e tenho certeza que ia bombar demais
  5. já podemos preparar os emails com as nossas suspeitas e enviar para os novos advogados???
  6. Eu acho que essa é a melhor opção. Torço para que ele seja uma boa pessoa e goste da Britney de verdade, é o relacionamento mais duradouro dela e só de pensar dela passando por uma outra decepção amorosa me dói, ela não merece ser enganada. Mas se for, que ela encontre forças para superar isso, e que após livre consiga engravidar - de preferência sem pai nenhum - já que é o sonho dela, ela que realize sem ter que depender de ninguém (o que também da uma maior garantia de que ninguém vai poder tomar o filho dela).
  7. nossa ela ficou PERFEITA, e ainda ganhamos um #freebritney, amei muito
  8. 123 eat my ass Lou Cir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Queria que ela fizesse o shoot do próximo album também, ela é muito boa. Também adoraria se ela fizesse um clipe com a Britney, talvez de um segundo ou terceiro (se tiver) single, ia ficar muito bom, eu amo o comercial do fantasy twist
  10. Entendo o que você quis dizer, mas acho que usar o exemplo dela grávida os 16 não é tão ideal, afinal ela não fez a filha sozinha e etc. Não me entenda mal, também não gosto dela nenhum pouco. Aquele episódio da faca é algo sim que deve ser usado como exemplo, a Britney nunca chegou perto de fazer isso.
  11. Não, não e não. A diferença é a família tóxica que a Britney tem e volto a repetir: o machismo. Se o meltdown da Britney assistido pelo mundo todo fosse com um homem ela nunca teria sido julgada daquela forma. Muito menos perdido a guarda dos filhos e de forma nenhuma colocada numa conservadoria.
  12. E não é? Isso que sempre falo. É de fato revoltante, mas a última coisa que temos que fazer é abandonar o movimento que querendo ou não ajudou muito dando visibilidade ao caso. Por mais que demore, já teve mais progresso em dois anos do que nos últimos 10.
×
×
  • Create New...