Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Cali

Membro
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

  1. gostei, alguém sabe quando foi gravado?
  2. Eu gosto do Sam e acho que ele faz bem pra Britney, mas essas aparições me deixam com um pé atrás. Sei que ele tem uma carreira antes da britney e que provavelmente ela quer ajudar ele da forma que pode, indo com ele já dá uma boa ajuda né? Mas isso me lembra uma história de um pessoa que ela quis ajudar também, que todo mundo conhece aqui, palavra chave: popozão. Espero que dessa vez seja diferente e que ele não seja tão idiota quanto o outro lá, inclusive ja ta durando mais
  3. mas essas fotos de redcarpet são tiradas em fraçoes de segundos, tem que está muito bem preparada pra sair bem, ela fica super desconfortável. no video ela ta belissima, maravilhosa, perfeita
  4. No video ela tá lindissima, e como da pra ver a foto foi tirada em segundos e ela tava falando entre isso também, mudando muito a expressão, isso resulta em fotos ruins. Se ela tivesse posando e segurasse um pouquinho estariam bem melhor. Apesar da make ta bem ruim, no geral ela não está feia, só não tem interesse algum em parecer bonita. A impressão que tenho não só nesse mas em vários outras aparições é que parece que ela não usa base ou usa com a cobertura bem levinha, acaba não cobrindo nada sabe? Se você ve maquiagens com a pele mais trabalhada rejuvenesce qualquer pessoa... Igual aquela foto dela com a kim em 2011, da pra perceber a diferença da make gritante. Por um lado eu amo isso nela, que ela nem ai pra todo mundo, por outro eu não consigo entender como ela não se importa, sendo que essas fotos estarão por ai pra sempre...
  5. gostei do final ela fazendo sinal de que esta rezando por isso/ou esperando que no final de tudo certo.
  6. Que coisa mais inutil, poderia ter algo de diferente além da caixa. Meu sonho ter todos, mas ja coloquei na cabeça que é praticamente impossível
  7. Eu sempre acompanhei a Loosho e me surpreendeu o nível de cegueira da pessoa em relação ao freebritney. Até entendo no começo querer ser cauteloso com algo que não se tem certeza, mas depois de todas as merdas que temos conhecimento? É ridiculo. A Nathalia fez um post no blog dela sobre isso falando Sam Lufti e eu concordo que não deveríamos ter dado moral pra ele, mas defender o velho como salvador da Britney? Jamais. Não fez mais que a obrigação de um pai em "ajudar" a britney e hoje sabemos muito bem que essa "ajuda" tinha muito interesse por trás. Na minha humilde opinião com ou sem o Jamie a Britney daria a volta por cima naquela situação toda, mas sem ser controlada dessa forma.
  8. Você falando isso de The Handmaid's Tale me pegou de um jeito que nem sei te explicar. Assisto a série e me dói demais pensar que uma das pessoas que mais amo no mundo pode estar numa situação parecida, mesmo que de forma diferente. Mas pra mim são duas opções: ou essa de que não adianta ela fazer nada que será repreendida de alguma forma ou de que tem algo além disso tudo e que de alguma forma estamos enganados (bem ridículo da minha parte considerar isso, mas seria muito melhor).
  9. É incrível como tudo é "bem pensado". Mudando o responsável, além de evitar a Lynne ficar no lugar dele ainda consegue matérias do gênero para tentar contornar a crise do freebritney. Ainda bem que conseguimos fazer com que parte não acredite, mas tem muita gente que só lê o titulo e acha que é isso mesmo.
  10. Eu queria acreditar nisso, mas parece tão pouco provavel algo acontecer dia 18. 😞 Ao meu ver se a lynne tivesse entrado como temporaria agora, teria muito mais chances de ficar como permanente, mas não entendo muito como funciona a lei americana.
  11. Isso que me deixa mais intrigada com toda essa história, por mais que exista inúmeras teorias diferentes sobre o que acontece na vida da Britney, sabemos que ela tem acesso ao celular, que ela pode gravar um video a qualquer momento pedindo ajuda e soltar por ai, nem precisa ser no instagram dela, podia fazer um fake e tudo mais. Se aquela carta é dela mesmo (e eu acredito que seja) não deu em nada, somente ela falando em video faria algum barulho. Se o medo dela é ser ameaçada a ficar longe das crianças, ela já está, olha o nível que chegou toda essa situação, o cara é abusivo até com os filhos dela. Muitas coisas não batem nessa história e provavelmente nunca vamos saber. Como que ta tudo bem, familia reunida (com o velho e sem a britney) em momentos tão delicados assim? Com a lynne pedindo ajuda ao anthony e tudo mais? Podem até dizer que deixam os problemas de lado em momentos assim, mas não é possível que uma mãe que estava segurando a mão da filha em um tribunal há meses atrás consiga conviver de boa com um cara abusivo desse jeito, fora que ela ja falou muita coisa sobre ele. Nada faz sentido.
  12. Pra mim isso diz tanta coisa. Honestamente, acho que elas não podem falar nada, mas isso já mostra que claramente existe algo de muito errado ali (se alguém ainda precisa de uma confirmação). Em 2007/08 a Britney ficou afastada da Lynne, se não me engano tem até fotos de um encontro bem conturbado delas a respeito dela apoiar o Kevin a pedir a guarda das crianças, entendo o motivo pelo qual a Britney ficou com raiva. Mas, mesmo com isso tudo, ela nunca tentou tirar a liberdade da Britney, porque ela poderia ter pedido uma conservadoria também, afinal é mãe. Mas acho que ela tentou ao máximo fazer com que a Britney criasse uma consciência maior sobre o que tava acontecendo sem tirar a liberdade dela. Entendo que muitos acham que o Jamie "salvou" a Britney e até concordo em partes, mas eu honestamente acho que as coisas teriam se resolvido através da própria consciência /amadurecimento da Brit, não gosto quando tratam ela como se fosse uma incapacitada de saber o que é melhor pra ela, o que aconteceu com ela foi algo muito delicado.... Ao meu ver ela teve uma depressão pós parto + divorcio + a midia toda em cima dela + companhia ruins, vide o diabo do Sam. Muitos falam de drogas e eu não duvido que tenha usado não (apesar de nunca ter sido comprovado) mas o problema dela sempre foi psicológico devido a tudo isso, e ela descontava no álcool, a forma dela de "esquecer" tudo. Eu honestamente odeio quando falam do que aconteceu como se ela fosse drogada e tivesse uma doença psicologica extremamente grave. O que aconteceu foi uma junção de fatores e a única coisa que fez ela perder as crianças e o controle da própria vida foi o fato de tudo isso ser veiculado pela midia. Será que se ela não fosse famosa isso teria acontecido? Enfim, desculpa o textão. Mas, esse aproximamento da mãe junto a todos os outros fatores quer dizer muito. Pensem em como um homem como o Jamie tem controle sobre a vida de uma mulher. E a mãe dela, sendo mulher, nunca quis isso. Entendo que muitos apoiem a conservadoria no inicio, acham que salvou a Britney e tudo mais, mas será que precisava disso tudo? Desse tempo todo? Ao meu ver em 2009 ela ja estava afastada das pessoas ruins e continuaria no caminho "certo". Queria que fã base desse mais crédito a Britney como pessoa, capaz de tomar boas decisões, apesar de ja ter cometido erros no passado, afinal quem não cometeu?
×
×
  • Create New...