Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    169
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

186 profile views
  1. Caralho, a Britney está cada vez mais detonada, gente. Olhando assim nem parece que essa mulher ainda vai fazer 40 anos. Qualquer pessoa daria mais de 50 anos tranquilamente. Olha esse cabelo, me recuso a acreditar que ela não tem nenhum tipo de apego a ele como a maioria das mulheres...
  2. Aff Outra audiência em agosto! Puts! Pelo visto isso vai se estender por anos.
  3. Vamos supor que o álbum passou 20 semanas no chart, essa reentrada conta como uma vigésima primeira?
  4. Pode somar às semanas do álbum normal?
  5. Fato Não duvido nada de enfiarem ela num SB daqui a um ou dois anos pra mostrar que ela está bem e, claro, calar a boca dos fãs.
  6. Teve essa Disney Star também https://www.instagram.com/p/B4T6my6gTp6/?igshid=yve5w1r3f3yc
  7. Britney virou artista de legado mesmo. Isso é tão triste
  8. Hoje o que mantém veteranos em alta são shows, Portanto a Britney precisa se fortalecer nesse ramo. Imagina uma tour tão grande ou maior que a Circus à essa altura do campeonato? Iria calar a boca de muita gente. Mas a Brit infelizmente não está mais convencendo como performer, visto que as duas últimas tour dela só serviram pada queimá-la como artista. É por isso que uma boa limpeza de imagem é essencial caso ela queira retomar a carreira.
  9. Ela fez uma ótima transição para a era digital, mas infelizmente não conseguiu se adequar a era de streams e perdeu a conexão que tinha com os jovens. Hoje em dia, ela é tida como um artista ultrapassada, nostalgia act que vive de saudosismo. Ela começou junto com a Pink e com a Beyoncé, e pode reparar que ambas tem uma imagem mais fresh do que a Brit. Um dia desse vi uma poc do twitter se referindo a ela como "velha, e não foi nada relacionado à aparência dela, mas como ela soava nos dias atuais. Enfim, o péssimo gerenciamento da carreira dela a transformou de fato numa "Cacura" para os jovens. Mas eu acho que uma boa limpeza de imagem poderia ajudar muito a Britney a longo prazo. Não em questão de charts, porque é fato que ela nunca mais vai hitar. Não por falta de capacidade, mas por conta da idade; a indústria tende a ser cruel com artistas veteranos, ainda mais mulheres... Contudo ela voltando a ser bem vista pelo público geral ela pode continuar relevante mesmo sem estar hitando nas tabelas musicais, vide JLo e a própria Beyoncé, que não hita sozinha há mais de 10 anos, mas continua aí...
  10. Mas a Britney já ficou pra trás, infelizmente. Hoje em dia ela é artista de legado e vive à sombra do que ela foi um dia. Ela, por diversos motivos, não conseguiu fazer uma boa transição e virou uma artista de nostalgia.
  11. É o que eu penso. Essas fotos zoadas viraliam e ficam rodando pela internet por anos a fio; aquela do Grammy, por exemplo, continua vindo à tona em forma de meme. Me pergunto se não tem ninguém por perto, mesmo uma subalterna, pra chegar nela e dar aquele choque de realidade. A cada aparição que ela faz com essa aparência desleixada é mais argumentos dados de bandeja a esse povo que não gosta dela e aos trolls da internet que adoram usar a imagem dela como piada.
  12. Antes do Comeback ela vai precisar passar por uma ótima limpeza de imagem, uma ainda melhor que a que aconteceu em 2008. Ela está queimada demais, com o nome em baixa e sendo só noticiada por esses problemas pessoais. Se ela lançar qualquer coisa, por melhor que seja, sem preparar terreno antes vai ser um fracasso maior que o Glory. Não que eu esteja esperando um novo Circus, nem mesmo um FF, mas ela pode até render algum coisa se fizer tudo direitinho.
  13. Ela parece ser fã, mas por algum motivo enaltece pouco a Britney.
  14. Eu aceitaria qualquer coisa que fugisse do óbvio. Britney se tornou uma artista previsível em termos de vídeos/show. Antes mesmo de acontecer, a gente já sabe como vai ser, como vai acabar... Saudade da época em que ela sabia surpreender não só seu público alvo, mas até mesmo quem não consumia seus materiais.
  15. Parece bem surreal a RCA barrando o Vanguard da Xtina por conta da Britney, soa como uma grande fic. Xtina estava preparando pra lançar um álbum e o buzz do Vanguard poderia ajudá-la bastante na época, e eu acredito que a RCA não perderia essa oportunidade por um motivo tão besta como esse.
×
×
  • Create New...