Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    380
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

294 profile views
  1. Pior que q Anitta super toparia um feat com a Britney porque seria mais uma forma de ela receber a atenção que tanto quer lá fora. As outras eu tenho minhas dúvidas, viu? Podem gostar bastante da Brit, mas elas são obcecadas pela imagem e como a Britney está super queimada no momento, pode ser que não queiram se envolver com ela. Talvez a Xtina que não tem nada a perder, ou a Anitta que só tem a ganhar.
  2. Eu estou muito curioso pra saber o que a equipe dela vai fazer pra limpar a imagem dela caso tenha um Comeback. A cada dia que passa a credibilidade dela como artista despenca e seu legado é manchado. Britney virou um meme ambulante, e ninguém a leva mais a sério. Eu sinceramente acho que não há mais jeito de ela voltar a ser bem vista pelo GP, os danos são irreparáveis.
  3. Comparando ao hate que ela sofre no Instagram, Twitter e outras plataformas, essa é uma vitória... Eu confesso que nem abro mais nada relacionado a Britney nessas plataformas porque não sei lidar com a negatividade da galera, fico chocado que a maioria dos comentários vêm de mulheres com cara de mãe de família, que adoram zombar da aparência à condição mental dela. Realmente a Britney virou uma piada de mau gosto para o GP. Eles vêem ela como um exemplo de artista a não ser seguido, uma branca privilegiada que não soube lidar com a fama e recorreu às drogas na tentativa de lidar com suas frustrações. Eu fico triste porque o legado dela, por mais forte que seja, está cada vez mais manchado. Essa garotada de hoje em dia não tem o menor respeito por ela; alguns, na verdade, nem sabiam quem ela era até vitalizar com essa bizarrices. Ainda bem que o auge da Britney foi tão grande, que ela conseguiu construir uma base muito sólida pra sua carreira a ponto de ainda se dar ao lixo de viver à sombra do que foi um dia. Ela é a cara da nostalgia dos anos 90/2000, e ainda vai monetizar muito o saudosismo das cacuras. Se ela fosse uma Xtina da vida, que não impactou nada, hoje em dia estaria ainda mais esquecida do que a própria Xtina.
  4. A liberdade da Britney talvez seria a única notícia boa de 2020. Torcendo muito pela fada, ela merece ser dona da própria vida assim como qualquer outra pessoa.
  5. O surto do outro. Kkkkk Calma, meu anjo, cuidado com a pressão
  6. Pelo menos está bonita, único ponto positivo desse vídeo. Ano difícil pra ser britfã.
  7. Gente, que shade o Fim de Semana mandou pra Britney?
  8. O insta dela era mais legal quando ela era apenas a tia do zap, e a galera ainda reclamava. Mal sabia que estava por vir...
  9. Fico imaginando a Billie vendo esse vídeo... Ela que é toda debochada deve ter rido horrores com o irmão dela. Infelizmente, a Britney virou uma piada de mau gosto. Quem não é fã ou sequer nutri algum sentimento bom por ela não terá outra reação senão rir das merdas que ela posta no Instagram. Essa conta dela virou um show de horrores, parece ter saído direto da deep web. Não dá pra fechar os olhos para o que está rolando, Britney está toda perdida, tensa, sem brilho algum. Nem em 2007 ela parecia tão mal assim. Vendo esses vídeos eu realmente temo que essa conservadoria nunca chegue ao fim, ou continue se arrastando por anos a fio...
  10. Mais um vídeo vídeo bizarro que servirá de munição para os haters. Kkkk 2020 está sendo um ano ano ótimo pra quem não gosta da Britney, né? Melhor até do que em 2007. Todo dia uma novidade Nova pra usar contra ela e os fãs.
  11. Eu acho que essa fotos são são liberadas para queimar a imagem da Brit, não é possível.
  12. Gente, que foto tenebrosa, parece uma montagem malfeita. Mais uma pros fãs editarem e fingerem que é dos bastidores da DAWD.
×
×
  • Create New...