Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

52 profile views
  1. Fatou Todos os meus amigos conhecem ela como uma uma loira gostosa que caiu na indústria de paraquedas e só conseguiu se manter por conta da boa aparência. Eu fico muito triste com esse estigma que ela carrega... Já Tentei mudar a cabeça de algumas pessoas sobre ela, mostrado tudo que ela é capaz de fazer, mas não adianta, esse rótulo está grudado na testa dela com cola industrial. Acho que já chegou a hora de ela passar por uma boa limpeza de imagem e calar a boca dessa galera que se deixa levar pelo que a mídia diz sobre ela
  2. Gente, a mídia hora ou outra vai cair matando em cima dela por conta disso...
  3. Rihanna, Pink, Adele, Jay-Z...O SB não tem mais o impacto de antes e os artistas já não querem mais ter sua imagem vinculada ao evento.
  4. Eu acho muito difícil, quase impossível a Britney se apresentar no SB um dia... E pra falar a verdade, eu nem faço questão. Esse evento está indo de mal a pior; o JT matou e o M5 jogou a última pá de terra. A NFL deve estar desperada atrás de alguém com cacife pra limpar a imagem desse evento. Bem capaz de chamaram a Taylor, que é a nova queridinha da América, ou Ariana.
  5. O insta da Britney ganhou muitos não fãs quando a mídia começou a vendê-lo como 'cool". Tenho duas amigas que não consomem a música dela, mas seguem no Instagram por conta do marketing que ele recebeu há um tempo atrás... Uma delas, inclusive, uma vez viu um vídeo daqueles desfiles tensos d veio perguntar se ela tinha algum probleminha. Infelizmente é assim que o GP enxerga a Britney, como uma doida varrida. E vamos combinar que muitas vezes ela reforça essa imagem. Olhem só esses vídeos gente... Sério, tensos demais. Eu que sou fã, só consigo ver uma ver e depois fico querendo desver porque são muito constrangedores.
  6. Medo desses vídeos super mecânicos atrapalhar ela longo prazo...
  7. Não entendo como ela tem toda essa preocupação com o corpo, mas caga para o cabelo e principalmente o rosto.
  8. Eu não achei a Britney gordofobica em momento algum, só foi hipócrita mesmo. Primeiro ela diz que caga montes para a opinião alheia sobre ela, depois faz um vídeo puta da vida por acreditar que estão manipulando as fotos dela e tenta provar que está magra como se isso fosse o auge. Ela perdeu uma ótima chance de ficar calada, ou então poderia levar a situação de um jeito mais racional e maduro. Esse é um tipo de vídeo que eu consigo imaginar a Sharpay Evans fazendo e mandando pra Gabriella.
  9. Mas gente, é super fácil calar os fãs da Beyoncé nessa história. É só passar na cara deles que ela é insegura a ponto de mandar apagar da internet fotos que não a favorecem e usa e abusa de filtros no Instagram pra aparecer sempre magra e linda.
  10. Mas fãs dessa mulher não tem moral pra falar nada. Pra calar a boca deles, basta falar das fotos do SB que ela pagou para tirarem da internet por estar feias demais.
  11. Eu achei esse vídeo tão desnecessário... Eu me orgulhava da Britney parecer não se importa com o que a mídia falava sobre ela, mas vejo que ela se importa sim. Esse vídeo me lembrou um louco uma época em que a começaram a chamar a Gaga de gorda e ela, pra calar a boca do povo, foi lá e postou uma foto de de calcinha e sutiã... Isso vindo dela nem me surpreende, já que sempre foi insegura. Mas vindo da Britney é uma puta decepção.
×
×
  • Create New...