Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    595
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    Era ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

451 profile views
  1. Ela é esperta. Se escora em quem está bombando pra se manter relevante com o público mais jovem, mas os lançamentos dela são apenas para agradar a crítica. No final das contas, ela consegue tudo que um artista precisa pra continuar relevante: sucesso comercial e aclamação.
  2. Gente, nem a Beyoncé com todo mijo do mundo está conseguindo hitar, quem dirá a Britney. Vamos ser realistas, ela não tem mais espaço nos charts.
  3. Eu disse isso uma vez e alguns fãs xiitas só faltaram me esfolar vivo. Hahaha Sério, tem que ser muito iludido pra esperar um hit da Britney a essa altura do campeonato. Se está difícil para as novinhas, imagina pra ela que já tem quase quarenta anos e infelizmente se tornou uma artista de nicho.
  4. Pior são os fãs comemorando #1 no iTunes como se fosse o auge. Kkk Deveriam fingir que essa música não existe, até pra não passarem o flop na nossa cara.
  5. Entrei pra falar isso. Kkk Ninguém está se importando com esses lançamento além dos fãs, o que é ótimo. Quanto menos pessoas ouvirem essa bomba, melhor.
  6. Pois é. Pior foi ela citando Toxic, que é a música mais aclamada da Britney, como referência para a bomba sonora dela. Mas o importante é "enaltecer", amore.
  7. Não tem nada demais nesse tuíte da Katy, e ela não seria burra de mandar shade pra Britney à essa altura do campeonato. Kkk Na última vez que ela tentou, foi massacrada e isso parece ter tido um baita impacto na vida dela. Tanto que depois ela começou na falar bem da Britney, e até a citou como influência para o último disco. Kkkk
  8. Eu acho bem capaz de enfiarem a bomba com os BSBs em algumas playlists de nostalgia. Kkk Deus queira que não, porque quanto menos gente ouvir a nova Private Show, melhor
  9. Eu acho que a aquipe da Britney mexeu os pauzinhos pra abafar o babado do BJ, de modo que só repercutiu nos fóruns irrelevantes de música vulgo Pan. Até hoje o GP não sabe desse história, e isso porque a mídia não noticiou na época. Eu confesso que, como fã, morro de medo de que essa história venha à toa por meios de algum veículo grande de comunicação ou até mesmo através de algum YouTuber famosinho. Por mais que já tenha tempo, seria o suficiente pra queimar ainda mais a imagem da Britney parante o público. Ela já não canta ao vivo nos shows e é constantemente zoada por isso, virou praticamente a embaixadora do playback, se a galera descobrir que ela tem um álbum onde não canta a maioria das músicas, a credibilidade dela como artista - ou o que sobrou dela - evapora de vez. A galera vai achar que ela faz isso desde sempre, o que vai reforçar ainda mais esse conceito de artista fabricado que muitos têm dela. ela não precisa de mais esse marketing negativo à essa altura do campeonato... Quanto à Meghan, eu acho mesmo que ela comprou a briga da Lou. Kkk Não é possível a pessoa ser fã e agir dessa maneira. Ainda bem que hoje em dia ela é extremamente irrelevante e ninguém liga para as opiniões dela. Se fosse há 5 anos atrás, quando ela costumava ser alguém, isso iria repercutir muito, tipo quando ela falou que achava que era Britney escrevia as próprias músicas
×
×
  • Create New...