Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    699
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

509 profile views
  1. Esse advogado da Britney é um banana, me pergunto como tem fãs que ainda aclamam essa cacura. O cara até agora não fez nada de realmente relevante para o movimento e parece não se preocupar nem um pouco com a imagem da cliente dele. Lembro daquela declaração que ele deu comparando ela a alguém em coma... A mídia tirou completamente do contexto e o bonito não fez nadinha, preferiu dar as pessoas mais munição para questionarem a saúde mental da Britney e sua capacidade de viver por conta própria. Talvez se essa advogada do mostro do pântano estivesse trabalhando a favor da Britney, a
  2. JT é bem relacionado e tem vários "fãs" na indústria, nem me choca ter essa Caralhada de gente curtindo esse post. Não vi nada demais nisso, na verdade. Tenho certeza que se um dia a Britney postar alguma coisa mais direta do que tudo que aconteceu durante toda trajetória dela, ela irá receber apoio de muita gente grande, inclusive de pessoas que curtiram essa publicação. Mas enquanto ela continuar calada, dificilmente os A-lists Irão se pronunciar.
  3. E o Danja também, dois produtores que não souberam se reinventar e ficaram completamente datados.
  4. Esse é o mesmo tipo de fã que romantiza 2007 e acha cool toda perseguição que ela sofria por parte da mídia e do público apenas por ela estar na boca do povo. Na Pan tinha uma ameba dessas que todo dia criava tópico pra se vangloriar do engajamento Monstruoso da Britney nessa época, como se fosse algo pra celebrar.
  5. Eu acho muito difícil em tempos de militância algum veículo gigante de comunicação fazer algo pra queimar a imagem dela, seria um grande tiro no pé. E depois desse documentário do NYT, as pessoas estão enxergando a Britney através de uma nova perspectiva e não aceitariam nenhum tipo de ridicularização. Pelo menos, é o que eu penso.
  6. E tem uma história de que a cacura do Ryan ficou ofendidinho porque a equipe da Britney negou músicas dela para a primeira temporada e só voltaram atrás por conta do sucesso da série... E eu acho que ele só aceitou fazer aquele primeiro episódio em "homenagem" a Britney por pressão popular. A galera tem essa ideia de que ela era sucessora da Madonna e logo após o tributo a velha, começaram a pressionar o Ryan pra Brother ter o dela, também. Ele, como faz qualquer coisa pela audiência, acatou e deu super certo já que os números foram excelentes. Acredito que foi esse o motivo que
  7. Agora eu me sinto muito mais leve por não gostar de Glee. Achava que era o único e tinha medo de expor o quão ruim essa série por conta dos fãs xiitas que realmente acham esse pedaço de bosta uma obra prima. Os tributos prestados a Britney foram de péssimo gosto. O primeiro até dá pra passar pano, agora o segundo passou muito do tom. Me pergunto como a equipe dela deixou aquilo ir ao ar. Será que fazia parte do contrato dela com a Fox permitir esse tipo de humilhação em rede nacional? O que eu achei "engraçado" foi o que episódio todo foi voltado para os anos difíceis da Britney, com inte
  8. Outra escrota que deveria se pronunciar é a Chelsea Handler, vivia pra fazer piadinhas sobre a saúde mental da Britney.
  9. Ele acabou com ela com muita classe e a deixou bem constrangida, tanto que quando ela percebeu que ele não iria entrar na "zoeira" dela, mudou o tom. Kkkkk Ridícula demais. Ela falando que a Britney não a reconheceu quando foi em Vegas, como se fosse um erro gravíssimo não saber quem é ela. Uma who dessas.
  10. Ela é muito amargurada com a Britney, é tipo a Wendy, além de ter uma energia pessima.
  11. A Kathy Griffin ainda não se pronunciou? Ela é uma das definitivamente deve desculpas a Britney, já que dedicou boa parte de sua carreira a zombar dela. Inclusive, vi recentemente um vídeo dessa sadada tentando arrasar com a Britney em uma entrevista com Larry King e ele matando ela com bondade. Lenda demais! Se tivesse vídeo, com certeza já teria mostrado apoio a fada.
  12. A Kathy Griffin ainda não se pronunciou? Ela é uma das definitivamente deve desculpas a Britney, já que dedicou boa parte de sua carreira a zombar dela. Inclusive, vi recentemente um vídeo dessa sadada tentando arrasar com a Britney em uma entrevista com Larry King e ele matando ela com bondade. Lenda demais! Se tivesse vídeo, com certeza já teria mostrado apoio a fada.
  13. Pois é... Xtina, Avril, Pink e várias outras aristas conseguiriam chegar ao auge montando nas costas a Britney e sendo covardes com ela. A Xtina, por exemplo, até hoje não conseguiu se desvencilhar da Britney, não importa o quanto ela se esforce para tal. Eu morro que em toda entrevista que ela dá, é questionada sobre a Britney e e as manchetes são sempre as mesmas: "Xtina fala sobre Britney Spears", é como se a carreira dela se resumisse a ser amiga e depois inimiga da Brit. Nunca vou esquecer de uma repoterr que fez uma analogia maravilhosa, porém super maldosa com ela: "Se a Britney fosse o
  14. Pois é... Nesses vídeos em que ela parece rodopiando no Insta fica claro que está dopada. Na verdade, a Britney passou a maior parte da década tomando remédios pesadissimos, não sei como ela conseguia se manter de pé. Eu espero que o estrago que esse excesso de medicações indevidas não seja irreparável... Isso pode prejudicá-la a longo prazo, a ponto de ela de fato se tornar o vegetal que eles vendem pra mídia que ela é.
×
×
  • Create New...