Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    156
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

158 profile views
  1. Ela parece ser fã, mas por algum motivo enaltece pouco a Britney.
  2. Eu aceitaria qualquer coisa que fugisse do óbvio. Britney se tornou uma artista previsível em termos de vídeos/show. Antes mesmo de acontecer, a gente já sabe como vai ser, como vai acabar... Saudade da época em que ela sabia surpreender não só seu público alvo, mas até mesmo quem não consumia seus materiais.
  3. Parece bem surreal a RCA barrando o Vanguard da Xtina por conta da Britney, soa como uma grande fic. Xtina estava preparando pra lançar um álbum e o buzz do Vanguard poderia ajudá-la bastante na época, e eu acredito que a RCA não perderia essa oportunidade por um motivo tão besta como esse.
  4. Eu não acho válido a Britney voltar pra Vegas tão cedo. Por um lado, foi até bom o bingo ser cancelado. Ela iria bater de frente com a Gaga, que está no auge, e com a mídia elogiando cada peido que ela solta. Provavelmente usariam o show dela - que, diga-se de passagem, é horrível - para diminuir o da Britney... Talvez a própria equipe da Gaga se encarregaria de queimar a Domination, já que eles são conhecidos por boicotar as rivais da Gaguinha... WW seria o ideal pra ela quando resolver voltar à ativa. Agora tem que ser uma tour de verdade, com conceitos, estrutura e figurinos dignos de uma estrela A-List. Com uma boa divulgação, eu acho que ela conseguiria lotar arenas e até alguns estágios em mercados estratégicos.
  5. Gente, a impressão que deu é que de fato a JLo não tem cacife para segurar o evento sozinha. Ela é bem diva, será que ficou feliz em dividir os holofotes com alguém tão grande - ou talvez até maior - quanto ela?
  6. Sério que seria ela em 2017? Morto que a Gaga foi terceira opção, então.
  7. Eu acho que com uma boa limpeza de imagem ela conseguiria sim, mesmo que não fosse sozinha... Nome ela tem, hits também, só precisa convencer a NFL a liberar, e eu acho que com um bom empresário isso seria fácil.
  8. Vocês acham que ainda ainda rola um SB pra Britney? Tenho a impressão que rola algum babado entre a NFL e ela...
  9. Socorro com a Shakira, arrasou muito, com certeza será melhor que as duas últimas semanas edições
  10. Em termos de desempenho no palco, seria igual a POM e isso ficou bem claro nos ensaios que a própria Britney publicou no insta. Mas a estrutura seria foda, talvez a melhor desde a Circus Tour.
  11. É a segunda vez que ela faz cover dessa música, deve gostar muio, e ela já cantou Everytime em um show. Seria legal a Britney no programa dela, acho que ela ficaria bem à vontade. E ela a Kelly têm algo em comum, já que ambas foram/são vítimas da tirania de suas gravadoras.
  12. Miley é a única Britfã que enaltece e divulga a Britney espontaneamente. Britfã de verdade mesmo. Selena praticamente abandonou a fãbase. Hoje ela só vive pra enaltecer a Taylor, outra que é fã de Taubaté.
  13. Britney é a única celebridade que não conta com profissionais de maquiagem e cabelo em seu staff. Enquanto isso, a Xtinta não sai de casa sem passar horas a fio tendo a cara rebocada pelos melhores maquiadores do ramo.
×
×
  • Create New...