Jump to content

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    839
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

Recent Profile Visitors

675 profile views
  1. Que bom que a Amy evoluiu, né? Porque ela costumava ser bastante escroto com a Britney, muito mais do que a Xtina, Pink, Avril... Tem uma entrevista dela para uma rádio em 2004 na qual ela narra com riqueza de detalhes sonho que tinha de surrar a Britney. É algo bem sádico e doentio, dava pra ver que ela realmente não gostava da Brit e a via como uma boneca inflável. Fico feliz que tenha encontrado a luz.
  2. Finalmente alguém que, assim como eu, pensa que todo aquele ataque da mídia que a Domination recebeu antes mesmo de começar teve dedo da equipe da Gaga. Tipo, o bingo da Xtina foi um fiasco e eu não vi nenhuma matéria sobre isso. Enquanto a Domination antes mesmo de começar já estava sendo massacrada.
  3. Isso para mim faz parte de uma narrativa que ele e Vivian estão bolando para livrar a barra dele quando ele finalmente renunciar. Capaz até de forjar uma internação como já fez antes...
  4. Sim, com certeza eles vão lutar um pouquinho mais antes de largarem o osso. Mas eu realmente não consigo imaginar qual argumento eles vão usar pra justificar a presença do Jamie mesmo a Britney, a mãe dela e até uma equipe médica deixando bem claro que quer ele fora. O fato de ele continuar não bate com a narrativa de pai amoroso que ele vem vendedo desde o início desse inferno. Enfim, só nos resta esperar pelos próximos capítulos.
  5. Se Até a equipe médica deixou claro que a presença do velho faz mal para a saúde da Britney, como ele vai usar o card de "eu amo minha filha e estou fazendo o melhor pra ela?". Kkkkk
  6. Eu fiquei com uma dúvida sobre isso. Como eles vão saber se o Jamie continuar usando a grana da Britney? Ele continua sendo o conservador do patrimônio dela, e eu acho que não precisa da satisfação a ninguém.
  7. A Vivian é um demônio, mas na última audiência ficou claro que ela não tem nada de sólido pra defender o cliente dela. Eu até achei que eles iriam mostrar várias provas de que o depoimento da Britney foi baseado em mentiras, como a TMZ disse que eles fariam, mas nada aconteceu... A Vivian apenas blefou e tentou levantar insinuações super tendenciosas a respeito da saúde mental da Britney, e logo levou uma sapatada do Matthew que a deixou bem caladinha. O Jamie só continua lutando se ele realmente tiver alguma prova bem comprometedora na manga, o que eu acho difícil. Caso contrário, ele realm
  8. Eu tô achando muito estranho essas flagras aleatórios dele... Acredito que faz parte de um plano muito maior e que só saberemos no futuro. Mas uma coisa é fato: não importa o quanto ele se vitmize, ninguém ficará do lado dele. Esse cara está tão queimado, que não tem limpeza de imagem que o ajude. Ele vai gastar dinheiro à toa comprando notinhas da TMZ.
  9. Eu não quero ser positivo demais, mas eu acho que a próxima bomba a explodir será a renuncia do velho. Não consigo imaginar ele segurando esse osso por muito mais tempo agora que todos os envolvidos querem ele fora, inclusive a ex mulher dele e a Britney, cuja palavra tem o maior peso. Por todo esse tempo ele se apegou a narrativa de pai amoroso lutando pelos interesses da filha e isso colou até mesmo entre os fãs. Mas agora que todos sabem que a Britney quer ele fora, qual desculpa ele vai usar pra se manter? Se ele realmente insistir, vai ficar ainda mais claro que ele só entrou nisso pra r
  10. Eu morro que está todo mundo colocando no rabo flácido do velho. Em outras circunstâncias, eu até ficaria com pena dele. Ele já está na merda, então é mais fácil pra esse pessoal que presenciou todo o abuso que ela sofreu e não fez nada agora culpá-lo por tudo e tentar sair como vítima dele também. Jamie um lixo, mas não está agindo sozinho e meu maior medo é que ele perdendo o papel de conservador o povo pense que está tudo bem e comece a normalizar a situação da Britney.
  11. Alguém que leu o texto, ao menos faz sentido ou é só mais um monte de palavras soltas?
×
×
  • Create New...