Jump to content

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    722
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Queen Of Pop

  • Rank
    Sometimes

Recent Profile Visitors

592 profile views
  1. Vivendo pelo dia em que a Britney será reconhecida por um trabalho recente e não pelo que ela fez na época em que a Madonna ainda menstruava. Ela é muito jovem pra virar uma artista de nostalgia.
  2. A repórter pisou muito. Kkkk A outra querendo ir na onda da maioria e julgar a Britney como louca usando uns argumentos nada a ver e foi tão pisada, que ficou sem saber o que falar.
  3. Morrendo com ela citando a Gaga, sendo que até alguns meses atrás não sabia nem que a coitada tinha lançado disco. Kkkkkkk Mas eu imagino que ela goste de todas essas, afinal são as maiorais do pop e servem de inspiração para muita gente mesmo seja na sonoridade quando no impacto visual.
  4. Gente, essas audiências servem pra que mesmo? Só sabem adiar e adiar. Tá na cara que estão empurrando esse quadro com a barriga
  5. Tenho impressão de que esses artistas de K-pop da boca geração não valorizam muito a Britney, quase não falam nela. Lembro de um vídeo em que o BTS tinha que reproduzir coreografias icônicas do pop. Primeiro passou Single Ladies, e eles se jogaram. Dei veio Thriller e a reação foi a mesma. Depois veio Oops e era como se eles nunca tivessem visto o clipe ou Sequer ouvido a música, ficaram fazendo cara de cu até passar pra outro clipe.
  6. Ela está muito bem, mas achei o vestido mega cafona. Britney definitivamente não sabe se vestir e podem reparar que todo vestido dela tem o mesmo modelo básico e comprimento. Não seo é ela que prefere assim ou se não liberam a verba pra mulher poder comprar roupas mais classudas, mas todos os looks dela nos últimos anos são super parecidos. Não vou me surpreender se for o mesmo vestido em todas as ocasiões
  7. E isso não é novidade pra ninguém. O insta dela virou um show de horrores e tudo ali contribui com a narrativa de "louca varrida" que a equipe quer vender.
  8. Gente, tomara que seja antiga, viu? Porque beijar essas coisas públicas em plena Pandemia além de arriscado, pode passar uma imagem bem errada.
×
×
  • Create New...