Ir para conteúdo



Em mais um de seus desabafos no twitter, Britney diz que documentários não a ajudaram e diz que Felicia mentiu


Tiago A

Mensagens recomendadas

Quero agradecer ao pessoal que fez todos os documentários para ajudar a libertar Brit Brit!!! Quero dizer, filmagens tão elegantes !!! A melhor parte para mim foi quando meu antigo assistente falou sobre como eu andava pelo bairro distribuindo notas de 100 dólares quando minha primeira música saiu !!! Eu gostaria de poder entrar na cabeça de pessoas como meu pai e ela e realmente tentar entender por que as pessoas mentem e inventam coisas assim!!! Quer dizer, não fica mais baixo do que isso... por que você disse isso ??? Isso nem é verdade!!! Já não foi ruim o suficiente o que eles fizeram comigo e ainda por cima todo mundo está se juntando e fazendo os docs mais trash que eu já vi na minha vida dizendo que é PARA ME AJUDAR ??? Você deve ser umas pessoas inteligentes !!!! Foi tão constrangedor! Acho que a pior parte foi a decepção em alegar que era para me ajudar!!! A conversa embaraçosa de 5 minutos que meu estilista fez chorando na câmera sobre meu pai pegando meu telefone e depois falando sobre meus meninos... foi humilhante !!! Apenas o conceito em si de pessoas realmente assistindo era baixo !!! E não... acho que não me ajudou!!! Apenas pela minha PALAVRA falando e dizendo o que eles fizeram comigo foi o SUFICIENTE... devo dizer de novo??? O SUFICIENTE !!! Eu sou uma pessoa... não sou um robô ou um experimento científico como me analisaram naquele lugar!!! Eu sou uma alma valorizada... então para os documentários que foram feitos sobre mim, eles eram lixo e nada mais do que lixo... ponto final!!!! Devo ir lá ????? VAMOS AO PONTO!!! Cada pessoa que estava lá naqueles docs sabia ou se NÃO SABIA poderia ter descoberto onde eles estavam me mantendo !!!! Eles sabiam e é hora de perceber que era. 

ENTÃO eu precisava de pessoas REAIS para ir à polícia e dizer "Jesus Cristo, o que está acontecendo ????? Não existem leis trabalhistas ??? A garota está trabalhando como um cachorro !!!" Então meus chamados "amigos" esperam para falar em documentários trash !!! Onde estava a paixão em me ajudar quando os chamei naquele lugar??? Quando eles perceberam que finalmente consegui falar na corte pela primeira vez e revelei o que foi feito ??? | sentem que se sentiram mal e disseram que vamos ajudá-la agora... mas para mim parecia que era para mostrar!!! Sinto falta do meu amor pelas pessoas... sinto falta de me sentir aceita e não me sentir intimidada ou com medo das pessoas pelas quais eu literalmente morreria!!! Sinto falta da abertura da minha mente e da ENTREGA para amar e me apaixonar por outra pessoa!!! O REFLEXO de se apaixonar por outra pessoa que faz você se apaixonar novamente por si mesmo!!! Quero dizer, todos nós nos amamos, mas quão profundo é se você pode compartilhar isso com outras pessoas !!! Eu falo com cavalos porque não aguento mais olhar para os rostos das pessoas. Meu coração pula e eu paro de respirar normalmente!!! Recentemente descobri que quando não recebo oxigênio suficiente para o meu cérebro sinto danos nos nervos do lado direito do meu corpo !!! Minhas mãos ficam dormentes todas as noites quando vou dormir... não é minha culpa... mas vou dizer que é muito doloroso pra caralho!!! Eu nem fui a um médico sobre isso ...... POR QUE ??? Porque eu tenho pavor deles depois do que eles fizeram comigo antes !!!! Mas é estranho... Perdi minha fé em Deus. Saudade de conversar com pessoas iluminadas!!! O tipo de conversa que te conecta a Deus!!!! A conversa infantil de "uau, que legal!!!" O interesse iluminado de abrir a mente... quando você se conecta com pessoas assim e se sente aceito, amado e não assustado...É quando os milagres acontecem!!!

Mas hoje em dia para mim quando sinto a presença de uma pessoa imediatamente congelo e tenho que recuperar o fôlego !!! Eu acredito que, quando estava naquele lugar, posso ter recebido um trauma mental sério por não respirar normalmente ... meu dano de nervo dispara da minha mão até as costas, pescoço e para o lado direito da minha cabeça!!! Eu me sinto paralisado às vezes porque parece alfinetes e agulhas apenas picando !!! Eu não sinto isso o tempo todo, mas quando eu sinto é apenas assustador e eu sei que algo não está certo !!! Bom... já desisti das pessoas mas tenho esperança quando danço e canto em louvor!!!! É estranho eu não sentir os nervos danificados quando danço .... talvez seja a mente da minha criança interior deixando ir e se rendendo !!!! É CONFIANÇA... crença... e Deus sabe que não sou profissional mas sou capaz de sentir algo nesses momentos !!! Entretanto, embora eu tenha tantos conselheiros dizendo todos os dias ... todas as manhãs "Boas notícias, quanto mais baixo as pessoas vão, mais você deve pegar o caminho superior" !!! Ou que tal eu cair do céu e cumprimentá-los no inferno e assustá-los pra caralho!!! Quer dizer, eu já estive aqui antes e deixe-me dizer que meus chifres são extremamente gentis !!! Mas EU AVISO EM RETROSPECTO!!! EU TAMBÉM POSSO SER O MAIOR... mas quão mesquinho???

Tradução by Google mesmo, mas acho que ficou claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei o que pensar. Tudo mt estranho.

Se ela mentiu pq Sam deu palanque pra ela então na época? 🤔 

E sinceramente, sobre as pessoas saberem onde estavam se metendo e não fazerem nada, acho que entendo o sentimento da Brit 😕 É revoltante... Só que vale lembrar que estas pessoas provavelmente assinavam algum acordo de confidencialidade e, conhecendo o team CON, capaz até de ameaçar as pessoas. Anyway, fico de coração partido por ela, sinceramente não vejo mais ela se apresentando nunca mais, acho que vai ser assim, lança música qndo quer e pronto. E ta tudo bem, depois disso tudo aí, só quero que ela fique bem, melhore, sabe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei o que pensar sobre. Não digo que ela está mentindo, mas tudo fica confuso pelo fato das informações serem contraditórias. Vi que muitos já levantaram o fato do michê ter compartilhado a foto da Felicia no doc, como se fosse algo “aprovado” pela Britney. Cara, mas se o doc. não a ajudou, então, o que ajudou? Só os fãs não conseguiriam sozinhos. Sinto que essa história de doc levantada “do nada” pode ter algo por trás. Ofuscar algo ou levar os olhares novamente pra eles. E se o texto for antigo? E se ela não escreveu de fato? Quem ta por trás desses repasses de informações? Ela assistiu ou não o doc? Por fim, ainda tem essa questão da sequela no nervo que ela se recusa procurar um tratamento. Essa situação ta insustentável faz tempo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível que ela descreveu simplesmente o próprio marido dela, que também só passou a se manifestar depois do depoimento... :lexie1: ela fala tanto de quem estava ao lado e não ajudou, só se pronunciando depois do depoimento dela, mas não faz uma nota de rodapé agradecendo a quem se posicionou e comprou a briga bem antes, como a Cher, por exemplo... :lexie3: inclusive, a Cher foi a única que colocou peito e bateu de frente sem medo. A quem interessa deixar a Britney longe de uma pessoa que não só apoia a liberdade como também se posiciona contra a equipe a redor dela e bate de frente sem medo de questionar tudo e todos? :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...