Ir para conteúdo



Em mais um de seus desabafos no twitter, Britney diz que documentários não a ajudaram e diz que Felicia mentiu


Tiago A

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Cada vez mais eu acredito que Britney sofreu um baita gaslighting. Ela não tem noção de como tudo começou, não deve ter ideia do áudio do podcast, nem de como a imagem dela estava antes dos docs.

Achei engraçado mencionar a Felicia e a Tish, ambas pareceram bem falsianes mesmo (apesar de eu ter quase caído nas cenas de choro de ambas por um momento). Mas é o que já está sendo dito aqui, no twitter e em todo outro lugar quando Britney cobra pessoas de não terem ajudado: o que dizer do marido e do melhor amigo (agora empresário) que mantiveram silêncio e contribuíram com a narrativa dos abusadores? 

No próprio texto é como se essas pessoas não existissem, mas estão lá... Assim como a equipe de social media, o PR. Enfim, ela manteve na vida dela quem se fez de tonto, nada diferentes da Felicia e Tish.

E essa questão dos médicos é delicada oq ela disse outro dia que encontrou uma medicação certa, se ela não foi ao médico como sabe o que tomar? E se evita médicos... Como teve a confirmação de que esteve grávida?

Se ela quer que parem com especulações, não está ajudando. 

Tomara que e esse rant aleatório sobre os docs de novo seja um sinal que vão fazer mais um, dessa vez sobre o final feliz fake que estamos presenciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fazendo auto-laudo pelo Google por causa desse nervo. Gente como a gente porém no caso dela é bem preocupante. Precisa tirar esse medo de médico e ir no psiquiatra e neurologista logo, não tem essa de “esperar ela se sentir bem” não vey. Esse povo perto dela nem comento, já que gostam de ver ela a cada semana se destruindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela com medo de encontrar pessoas e a gente achando que ela vai fazer aparição em algum evento ainda… ela deve ter recusado tanta coisa por medo, inclusive ir no met gala com a donatella

ela precisa de alguém que possa confiar e que ajude ela a conversar com psicólogos ☹️ ainda está com muita raiva, magoada, com medo… que é muito compreensivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa é muito foda acompanhar a vida da Britney nesse pós liberdade. Eu achando que tudo seria melhor e estamos há um ano na mesma.

Goste ela ou não, os documentários ajudaram sim a impulsionar a história dela e fazer com que as pessoas enxergassem o absurdo que era a tutela. Foi a partir do momento que a mídia comprou o lado dela e colocou ela como vítima que tudo mudou. O Free Britney se tornou imenso e mundial após isso.

Ela fala sobre pessoas não ajudarem ela.. e o Cade? E o Sam? Porque eles não foram na polícia? Eles estavam sofrendo alguma ameaça do Team Con? Ou assinaram algum contrato de NDA extremamente fuderoso? Ou era medo do Sam falar algo e o pai dela afastar ele dela? Ou até mesmo matar? Porque não faz sentido ela cobrar isso dos outros e ela não esclarece as coisas de vez.


Agora a Felicia é meio falsa mesmo. Teve um doc que ela disse que não queria falar nada. No outro doc que gravaram após a fala da Britney ela resolveu contar e se comover.. me poupe.

Outra coisa que não entendo, porque ela não da uma entrevista? Com a Drew por exemplo, tudo gravado tranquilamente e conta TUDO. Ou ela mesma faz um doc? Ela disse uma vez que tinha medo de dar entrevista, mas fica nesse vai e volta atacando a tutela toda semana com coisas soltas e que ninguém entende e, sinceramente, ninguém se importa mais (além de meia dúzia de fans).

Um ano livre e ela não parece ter evoluído em nada, duvido que ta fazendo terapia e acompanhamento médico direito. Foda foda foda.

Esses textos desconexos. Uma hora ela fala que não acredita em Deus. Depois ela volta a falar de Deus kkkkkk 🆘 

Que Deus abençoe a Britney e ilumine a cabeça dela pra ir se tratar direito, pq ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto que ela está mais perdida do que nunca, e isso me entristece muito como fã.

Parece que não tem uma alma boa pra acolhê-la e ajudá-la de fato. Ao redor, apenas vampiros sugadores, é o que transparece.

Ela precisa de tratamento sim, apesar dos traumas que sofreu, só um vínculo com profissionais de confiança pode ajudá-la.

Não sei se despejar todo essa mágoa nas redes sociais ajuda. Desabafar é necessário, mas precisa ser canalizado do jeito certo.

E como citaram acima, tudo na vida dela parece muito nebuloso. Só espero que a fada melhore, se recupere, pois ela tem capacidade e total potencial pra isso. Mas no tempo dela e com pessoas iluminadas que é o que ela mais precisa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho estranho esse pavor de gente a ponto de não ir nem ao médico… até certo ponto eu entendo, lógico, por tudo que ela passou, como fugir de multidões ou nos meets que ela ficava super nervosa.. mas esse discurso tá se repetindo dia após dia, cada vez mais intensamente, como uma justificativa pra ela não aparecer nunca mais em público, o que me preocupa muito.. não vemos mais ela, não sabemos o que tá rolando, a situação parece só piorar, não vejo nenhum apoio decente do lado dela… não sei, nada ali me desce bem, e tô batendo nessa tecla desde a gravidez, que pra mim nunca existiu, e o casamento que pareceu mais uma encenação de liberdade dentro da própria cadeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo não acreditando em absolutamente nada que sai desse Instagram. 
Estou cada vez mais preocupado em como e onde ela realmente está..

Eles estão fazendo um ótimo trabalho em acabar com a imagem dela e com toda a comoção do público.

Mecetam alguns que apoiaram, não exaltam quem deu a cara a tapa desde o início. 
E o Sam, Cade e Paris omissos não falam nada..

Acredita em Deus e no dia seguinte não acredita mais ..

Não vai ao médico mas tem diagnóstico

Não assiste doc mas sabe do conteúdo

Enfimmmm, muitos outros pontos, além de mancharem a imagem dela estão vendendo uma imagem de desequilibrada com textos que se contradizem/ grosseiros e vídeos com conteúdo duvidosossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar algumas coisas, mas irei me abster. Algumas falas me contemplaram, como as questões sobre ela ter medo de contato com as pessoas e isso se tornar uma justificativa em nunca mais aparecer em público de verdade. 

Tudo parece tão estranho. Eu entendo que tem muito do processo de cura, mas nossa... Fala de pessoas que não ajudaram, mas porque Britney não fala das pessoas que ajudaram de fato?

Ela até parece que não soube dos movimentos que a Cher estava fazendo, que a Miley fez... Tipo???

Tem medo de médicos, mas como sabe desse diagnóstico? São incongruências muito grandes.

A partir de hoje só vou começar a acreditar em alguma coisa se algum dia ela sair da casa dela e falar, de fato. Parece outra masmorra, outra bolha. 

Além do casamento, Britney tem se encontrado com quem exatamente?

Enfim, tenho medo. O grande público parece já ter comprado a nova narrativa de que ela precisa de ajuda compulsiva, imposta. O Instagram só ajuda nisso também. 

É sério, o marido ou o melhor amigo lá e empresário não podem falar nada pra ela? Ou o advogado? 

Não sei mais o que pensar. Pra sempre tudo parece nebuloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...