Ir para conteúdo



Em mais um de seus desabafos no twitter, Britney diz que documentários não a ajudaram e diz que Felicia mentiu


Tiago A

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Lembrando que a britney também recusou na audiência seguinte do depoimento bombástico o amicus curie daquela entidade de direitos humanos da Califórnia 

Pois é... Não sei mais o que pensar. 

Até me afastei aqui do fórum pq a gente vai adoecendo junto, tantas perguntas sem respostas... Tudo muito nebuloso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bommie disse:

Pois é... Não sei mais o que pensar. 

Até me afastei aqui do fórum pq a gente vai adoecendo junto, tantas perguntas sem respostas... Tudo muito nebuloso. 

E essa não tem nem o que especular de veracidade, porque ela disse na audiência com todos nós fãs ouvindo on-line kkkkkk

 

Com certeza essa foi uma das maiores burradas que ela fez, porque ouviria e concversaria com advogados a parte sobre seus direitos . Enfim, tudo nebuloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bommie disse:

Pois é... Não sei mais o que pensar. 

Até me afastei aqui do fórum pq a gente vai adoecendo junto, tantas perguntas sem respostas... Tudo muito nebuloso. 

Também. Eu acho que ainda tem coisa errada mas sinceramente? Se a própria Britney não quer se ajudar agora que está "livre" quem somos nós?

Mesmo que levantássemos tag e o caramba sinto que ninguém ia prestar atenção pela persona que a Britney se tornou nas redes 😭

E por outro lado se for tudo uma conspiração do team con pra tirar a Britney de problemática…olha, parabéns eles conseguiram! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...