Ir para conteúdo



Em mais um de seus desabafos no twitter, Britney diz que documentários não a ajudaram e diz que Felicia mentiu


Tiago A

Mensagens recomendadas

lendo de novo e absorvendo algumas coisas

entendi que ela meio que quis questionar as pessoas sobre o pq de ninguém ajuda-la nos momentos mais difíceis. se todo mundo sabia o q acontecia.

Em 09/11/2022 at 15:37, Tiago A disse:

ENTÃO eu precisava de pessoas REAIS para ir à polícia e dizer "Jesus Cristo, o que está acontecendo ????? Não existem leis trabalhistas ??? A garota está trabalhando como um cachorro !!!" Então meus chamados "amigos" esperam para falar em documentários trash !!!

deve ter muita coisa acontecendo na cabeça dela. ver esses posts dá a impressão de que ela ta sozinha nessa. to torcendo pra que ela encontre um amigo de verdade pra tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Pessoal que acompanhava muito em 2006 e 2007, a vida da Britney, não sei se vcs vão se lembrar, mas o Larry tentou implantar algo muito parecido com o que a Felicia disse, ele falou em uma nota, alguma coisa assim, no fim de 2006, que a Britney tinha dado um valor que ele especifica na época, para um ou mais  caras em situação de rua, dizendo que naquele momento ela estava  sendo uma espécie de Robin Hood, foi levantado na época que ele estava dizendo isso pra limpar um pouco a imagem dela, depois das saídas com a Paris, ainda não tinha acontecido o lance de raspar os cabelos e eu me lembrei disso agora e são duas histórias muito parecidos e que ambos trouxeram quase na época de fim de ano, no caso da Felicia  98 e do Larry 2006.

Alguém se lembra disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...