Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Dragon disse:

Enfim... Uma mini teoria não faz mal a ninguém 

Não que eu acredite 100%, mas os stories do Michê estão beeem parecidos de quando foram pra Polinésia ano passado. 

Só a sobrancelha dela que parece mais clara agora.

Faz sentido mesmo, inclusive a qualidade das fotos 

 

o que me chamou atenção dessas postagens foi que ela postou aquele que o sam beija a mão dela e as unhas estão rosas, e aí também tem o dela nessas fotos que parece rosa, masssss a foto de dentro do avião ela está com outra unha, essa daqui 

 

https://www.instagram.com/p/CagHJlfACs3/?utm_medium=copy_link
 

Isso comprova primeiro de tudo que fotos antigas estão sendo postadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mds, se a gente for voltar a estaca 0 eu não aguento não kkkk. Estou vendo a conta e algumas coisas fazem sentido mesmo. Pra que postariam algo antigo com o Sam apoiando a narrativa também no insta dele? É tudo muito estranho. Se a Britney não quer fazer conteúdo sempre por exemplo, pq não postar como tbt ao invés de fingir ser atual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Faz sentido mesmo, inclusive a qualidade das fotos 

 

o que me chamou atenção dessas postagens foi que ela postou aquele que o sam beija a mão dela e as unhas estão rosas, e aí também tem o dela nessas fotos que parece rosa, masssss a foto de dentro do avião ela está com outra unha, essa daqui 

 

https://www.instagram.com/p/CagHJlfACs3/?utm_medium=copy_link
 

Isso comprova primeiro de tudo que fotos antigas estão sendo postadas 

Sim, algumas pessoas repararam nisso das unhas e fui ver e é vdd. Não entendo pra que fazem esse tipo de coisa. Pode parecer pouco, mas será tão difícil colocarem o conteúdo de uma viagem só?

11 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

@Dragon tô apavorado com essa conta postando todas as mentiras e coisas desmascaradas, meu Deus 

 

o Instagram dela continua total uma mentira com a confusão das datas, ela dando aniversário da JL semanas antes do testemunho, chocado demais 

 

as coisas não mudaram 

É muito esquisito. Seria ok se ela fosse viajar e depois postasse algo da viagem, até pra não saberem aonde está no momento. Mas todo esse lance de misturar coisa antiga com nova... Os stories dele tbm tem muita coisa velha, não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Domination disse:

Gente mds, se a gente for voltar a estaca 0 eu não aguento não kkkk. Estou vendo a conta e algumas coisas fazem sentido mesmo. Pra que postariam algo antigo com o Sam apoiando a narrativa também no insta dele? É tudo muito estranho. Se a Britney não quer fazer conteúdo sempre por exemplo, pq não postar como tbt ao invés de fingir ser atual? 

é tão estranho e esse instagram dela tem tanto essa vibe de trabalho, por isso que parece tão mal feito e feito mal feito tb, como se ela tivesse que realmente gravar tudo aquilo e aí encara como trabalho, pq parece ela na mesma vibe na POM Tour 

já temos diversas provas do Sam mentindo e endossando essa conta, e ele continua. Bem que falaram esses tempos, do motivo pelo qual a conta da Britney nunca é atacada, pq será? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho, sinceramente, que esse advogado nem liga pra conta dela ou para todos os contratos comerciais feitos no nome dela

 

me parece que a intenção dele foi justamente tirar ela da tutela, e devolver todo dinheiro para contas dela, e agora, claro, processar a família etc. já esses contratos como do instagram dela que NÃO É DELA, dos perfumes sendo lançados etc são todas coisas além dele

 

me questiono se ele não implica com esse instagram por ser gerenciado pela galera do Cade que foi quem indicou ele e ele não vai mexer nesse vespeiro, até pq a britney com certeza autoriza APESAR de eu duvidar que ela tenha noção do horror que é o instagram dela de tantas mentiras e postagens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio bêbada mas vamos lá...

O que incomoda a gente é a projeção. Como fãs, a gente quer os melhores ângulos, melhores roupas, melhores fotos. A gente quer a Brit no MET sendo aclamada junto a outras celebridades (Por mais que a gente fale que não, queremos sim). Mas assim... Será que a Britney quer isso? A gente acha que o que a gente quer é o melhor? Mas ela acha ou concorda com isso?

Eu não vi nada demais nessas fotos, de todas que ela postou, essas são mas mais bonitas. E queria eu ir para um lugar paradisíaco ficar nua e sentir a areia e água. Se tirando o sutiã eu já le sinto livre, imagina assim?

Claro que eu queria uma produção, mas no fundo a gente não conhece a fada. Ela posta essas fotos mas se incomoda com fotos de paparazzi que mostra uma dobrinha na barriga dela. Então fica tudo muito confuso, e só resta a gente desistir ou aceitar e esperar essa fase passar.

E se não passar, tamo junto também.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DontHangUp disse:

To meio bêbada mas vamos lá...

O que incomoda a gente é a projeção. Como fãs, a gente quer os melhores ângulos, melhores roupas, melhores fotos. A gente quer a Brit no MET sendo aclamada junto a outras celebridades (Por mais que a gente fale que não, queremos sim). Mas assim... Será que a Britney quer isso? A gente acha que o que a gente quer é o melhor? Mas ela acha ou concorda com isso?

Eu não vi nada demais nessas fotos, de todas que ela postou, essas são mas mais bonitas. E queria eu ir para um lugar paradisíaco ficar nua e sentir a areia e água. Se tirando o sutiã eu já le sinto livre, imagina assim?

Claro que eu queria uma produção, mas no fundo a gente não conhece a fada. Ela posta essas fotos mas se incomoda com fotos de paparazzi que mostra uma dobrinha na barriga dela. Então fica tudo muito confuso, e só resta a gente desistir ou aceitar e esperar essa fase passar.

E se não passar, tamo junto também.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

entendo seu posicionamento, mas até se ela não fosse pessoa pública essas fotos dela seriam horríveis, mal tiradas e de mau gosto. o conteúdo do instagram dela seria horrível até para uma pessoa não pública. é quase algo creepy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...