Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

Vendo todos os comentarios desse topico, eu me perguntando se alguns realmente conhecem a Britney (o que ela ja tem mostrado desde la de 2003) ou se realmente entendem a dimensao e a realidade de tudo o que aconteceu. 

Falam tanto dessa foto ou dos videos dela com o Miche, achando "apelativo" eles se pegando e registrando isso... voces assistiram o Chaotic? Registrado e passado em diversos eps na MTV, quando ainda nao havia instagram nem nenhuma rede social? Pois e... ela expondo quantas vezes transava, expondo cenas intimas com o kevin saindo do banho, dizendo que nao queria trabalhar e so fuder o dia todo kkkkk sendo afrontosa com outros famosos, tirando sarro de outras musicas, inclusive das proprias... se mostrando super insegura sem querer saber a opiniao do kevin sobre o show dela e disposta a parar o show caso ele nao seguisse com ela. 

Pedindo o cara (casado, com a mulher gravida) em casamento conhecendo ele em 3 meses. Claro, isso sem contar o episodio com o Jason Alexander que antecede isso. 

Alem de fotos similares/piores do que essas dela em boates em 2005/2006/2007, os shows na House Of Blues... so que antes nao tinha instagram pra ela se expressar e deixar tudo isso registrado. E o pouco de registros que nao, nao mostra uma pessoa muito diferente do que ela tem se expressado atualmente via instagram, tanto em imagens quanto em textos! 

Ela so fugia totalmente disso ate 2002. Apos isso, quando ela assumiu um pouco mais o controle... sempre foi assim. E ela sempre fugindo dessa caixa de mega star que colocam ela. Assim como da familia, afastada desde la de 2002/2003. 

Eh mores, nao eh de hoje que ela eh assim. 

Outro fator muito importante e que eh muito dificil pra qualquer um de nos aqui compreender, eh que desde 2008 ela nao tem acesso a internet e nao sabe nada sobre a questao das redes sociais, de toda era digital. Como relatado e demonstrado, ela foi totalmente privada disso. 

Acessoria ela sempre teve. Muito se fala dessa nova Vicky, que nada faz, que nao orienta e etc... Bom, na epoca do chaotic, que ate mesmo antes, ela tinha a Felicia. Uma pessoa mais velha, que conhecia ela desde muito nova, toda a familia e etc... Sem contar em todos os outros membros da equipe e etc... Quem conseguiu impedir aquilo? Aquela exposicao e etc? Ninguem. Ela nao tinha um celular, mas tinha uma camera onde filmou exatamente o que queria e tudo o que queria. Ela ficou 13 anos sem isso... Acham mesmo que agora seria diferente? Duvido muito. 

Esse Glam de super diva existiu la no comeco quando ela nao tinha autonomia e retornou parcialmente quando ela perdeu essa autonomia novamente... E agora? 

Acho que tem faltado um pouco de reflexao antes de todo esse julgamento. De olhar pra tras e enxergar realmente a estrela de quem voces se dizem fas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, tvini disse:

Vendo todos os comentarios desse topico, eu me perguntando se alguns realmente conhecem a Britney (o que ela ja tem mostrado desde la de 2003) ou se realmente entendem a dimensao e a realidade de tudo o que aconteceu. 

Falam tanto dessa foto ou dos videos dela com o Miche, achando "apelativo" eles se pegando e registrando isso... voces assistiram o Chaotic? Registrado e passado em diversos eps na MTV, quando ainda nao havia instagram nem nenhuma rede social? Pois e... ela expondo quantas vezes transava, expondo cenas intimas com o kevin saindo do banho, dizendo que nao queria trabalhar e so fuder o dia todo kkkkk sendo afrontosa com outros famosos, tirando sarro de outras musicas, inclusive das proprias... se mostrando super insegura sem querer saber a opiniao do kevin sobre o show dela e disposta a parar o show caso ele nao seguisse com ela. 

Pedindo o cara (casado, com a mulher gravida) em casamento conhecendo ele em 3 meses. Claro, isso sem contar o episodio com o Jason Alexander que antecede isso. 

Alem de fotos similares/piores do que essas dela em boates em 2005/2006/2007, os shows na House Of Blues... so que antes nao tinha instagram pra ela se expressar e deixar tudo isso registrado. E o pouco de registros que nao, nao mostra uma pessoa muito diferente do que ela tem se expressado atualmente via instagram, tanto em imagens quanto em textos! 

Ela so fugia totalmente disso ate 2002. Apos isso, quando ela assumiu um pouco mais o controle... sempre foi assim. E ela sempre fugindo dessa caixa de mega star que colocam ela. Assim como da familia, afastada desde la de 2002/2003. 

Eh mores, nao eh de hoje que ela eh assim. 

Outro fator muito importante e que eh muito dificil pra qualquer um de nos aqui compreender, eh que desde 2008 ela nao tem acesso a internet e nao sabe nada sobre a questao das redes sociais, de toda era digital. Como relatado e demonstrado, ela foi totalmente privada disso. 

Acessoria ela sempre teve. Muito se fala dessa nova Vicky, que nada faz, que nao orienta e etc... Bom, na epoca do chaotic, que ate mesmo antes, ela tinha a Felicia. Uma pessoa mais velha, que conhecia ela desde muito nova, toda a familia e etc... Sem contar em todos os outros membros da equipe e etc... Quem conseguiu impedir aquilo? Aquela exposicao e etc? Ninguem. Ela nao tinha um celular, mas tinha uma camera onde filmou exatamente o que queria e tudo o que queria. Ela ficou 13 anos sem isso... Acham mesmo que agora seria diferente? Duvido muito. 

Esse Glam de super diva existiu la no comeco quando ela nao tinha autonomia e retornou parcialmente quando ela perdeu essa autonomia novamente... E agora? 

Acho que tem faltado um pouco de reflexao antes de todo esse julgamento. De olhar pra tras e enxergar realmente a estrela de quem voces se dizem fas. 

Ninguém conhece Britney de verdade e nem os que viram chaotic conhecem. Tudo é baseado em suposições nossas, dos fãs.

Chaotic foi um dos maiores erros da carreira dela na minha opinião e não importa se ela quis ou não aquilo. Se expôs de uma forma terrível num reality de quinta pra promover a carreira do Kevin. Só.

As pessoas amadurecem, ou deveriam, ela tinha vinte e poucos anos na época... Não sei se tem cabimento compararmos (apesar de eu achar sim que ela meio que parou no tempo em algumas coisas).

Os erros que vc citou não podem definir quem Britney é hj em dia, é a mesma coisa das pessoas acharem que ela é louca por ter raspado a cabeça em 2007. 

Felicia estava mais lá pra vigiar Britney do que pra ser assistente, e essa tem se provado cada vez menos confiável, ainda super ligada a família Spears. Independente do que tenha feito, não anula o fato da Vicky ser uma incompetente.

Acho que temos que refletir tbm que Britney não é essa figura intocável, incapaz de mudar, incapaz de ouvir conselhos, incapaz de amadurecer. Se ela tem a capacidade de ser livre, ela tbm tem em enfrentar a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 at 00:32, Carol SS disse:

Olha você pode ter certeza que tem MUITO a ver com o machismo sim. Até pq a maioria que comenta aqui é homem. E digo isso não só por esse post, mas por todos os outros. Lendo e juntando tudo, pra mim, fica bem óbvio. Quantas vezes não chamam ela de desleixada por sair com roupas simples e sem maquiagem? Isso é machismo puríssimo. E assim, Sam e Britney são duas pessoas diferentes, ne? Ele claramente é apegado a uma estética de fotos pq é assim que ele vende o trabalho dele. A Britney parece não se preocupar tanto com isso e só postar as coisas que quer sem ngm controlando. Ela faz os vídeos daquele jeito pq quer...e as fotos quase sempre são prints desses videos, então não tem como ser uma mega qualidade.  Ele poderia dar dicas pra ela? Poderia. Mas a gente não sabe se ele da e ela prefere fazer do jeito dela, depois de tantos anos sendo mandada.

Eu entendo quem se preocupa com a brit, o bem estar dela e quem a cerca, mas acho que as pessoas perdem o limite fácil facil. Lendo alguns comentários aqui, parecem haters, não fãs preocupados. Não existe um cuidado, um carinho. Enfim.

Obrigado, linda. Escreveu tudo o que eu penso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tvini disse:

Vendo todos os comentarios desse topico, eu me perguntando se alguns realmente conhecem a Britney (o que ela ja tem mostrado desde la de 2003) ou se realmente entendem a dimensao e a realidade de tudo o que aconteceu. 

Falam tanto dessa foto ou dos videos dela com o Miche, achando "apelativo" eles se pegando e registrando isso... voces assistiram o Chaotic? Registrado e passado em diversos eps na MTV, quando ainda nao havia instagram nem nenhuma rede social? Pois e... ela expondo quantas vezes transava, expondo cenas intimas com o kevin saindo do banho, dizendo que nao queria trabalhar e so fuder o dia todo kkkkk sendo afrontosa com outros famosos, tirando sarro de outras musicas, inclusive das proprias... se mostrando super insegura sem querer saber a opiniao do kevin sobre o show dela e disposta a parar o show caso ele nao seguisse com ela. 

Pedindo o cara (casado, com a mulher gravida) em casamento conhecendo ele em 3 meses. Claro, isso sem contar o episodio com o Jason Alexander que antecede isso. 

Alem de fotos similares/piores do que essas dela em boates em 2005/2006/2007, os shows na House Of Blues... so que antes nao tinha instagram pra ela se expressar e deixar tudo isso registrado. E o pouco de registros que nao, nao mostra uma pessoa muito diferente do que ela tem se expressado atualmente via instagram, tanto em imagens quanto em textos! 

Ela so fugia totalmente disso ate 2002. Apos isso, quando ela assumiu um pouco mais o controle... sempre foi assim. E ela sempre fugindo dessa caixa de mega star que colocam ela. Assim como da familia, afastada desde la de 2002/2003. 

Eh mores, nao eh de hoje que ela eh assim. 

Outro fator muito importante e que eh muito dificil pra qualquer um de nos aqui compreender, eh que desde 2008 ela nao tem acesso a internet e nao sabe nada sobre a questao das redes sociais, de toda era digital. Como relatado e demonstrado, ela foi totalmente privada disso. 

Acessoria ela sempre teve. Muito se fala dessa nova Vicky, que nada faz, que nao orienta e etc... Bom, na epoca do chaotic, que ate mesmo antes, ela tinha a Felicia. Uma pessoa mais velha, que conhecia ela desde muito nova, toda a familia e etc... Sem contar em todos os outros membros da equipe e etc... Quem conseguiu impedir aquilo? Aquela exposicao e etc? Ninguem. Ela nao tinha um celular, mas tinha uma camera onde filmou exatamente o que queria e tudo o que queria. Ela ficou 13 anos sem isso... Acham mesmo que agora seria diferente? Duvido muito. 

Esse Glam de super diva existiu la no comeco quando ela nao tinha autonomia e retornou parcialmente quando ela perdeu essa autonomia novamente... E agora? 

Acho que tem faltado um pouco de reflexao antes de todo esse julgamento. De olhar pra tras e enxergar realmente a estrela de quem voces se dizem fas. 

arrasou. Ela sempre gostou de se expor, é coisa de gente sagitariana. Basta pesquisar, mas as elas têm preguiça...preferem a teoria de ''má vontade'', ''presa e controlada''. ''Ela tá sendo obrigada a postar essas fotos'' ''É tudo má vontade pra acabar com a imagem dela''. Realidade: A própria Brit faz as coisas dessa maneira pq QUER assim. Agora vá tentar enfiar isso na cabeça desse povo. Mesmo deps de tantos fatos q surgiram, tem gente q acha que ela não é ela que quer as coisas dessa maneira. Não pensam na hipótese de Brit ser uma pessoa teimosa, por exemplo. Sem contar na falta de liberdade que ela teve nos ultimos 14 anos. Ninguém para pra pensar em nada disso quando veem um conteúdo como esse, que para mim, é como uma liberdade. Tempo dela, liberdade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

arrasou. Ela sempre gostou de se expor, é coisa de gente sagitariana. Basta pesquisar, mas as elas têm preguiça...preferem a teoria de ''má vontade'', ''presa e controlada''. ''Ela tá sendo obrigada a postar essas fotos'' ''É tudo má vontade pra acabar com a imagem dela''. Realidade: A própria Brit faz as coisas dessa maneira pq QUER assim. Agora vá tentar enfiar isso na cabeça desse povo. Mesmo deps de tantos fatos q surgiram, tem gente q acha que ela não é ela que quer as coisas dessa maneira. Não pensam na hipótese de Brit ser uma pessoa teimosa, por exemplo. Sem contar na falta de liberdade que ela teve nos ultimos 14 anos. Ninguém para pra pensar em nada disso quando veem um conteúdo como esse, que para mim, é como uma liberdade. Tempo dela, liberdade dela.

Cê não tava dizendo até um tempo atrás como Britney é manipulável? E você afirmou com todas as letras que tinha certeza disso, até tópico criou pra dizer que o Michê estava usando ela, que ela se deixava manipular, etc... 

Tudo bem mudar de ideia, mas acho engraçado que você muda mas quer criticar os outros por pensarem diferente de você rsrs. 

"Fãs americanos estão começando a acordar..."

E dormiram de novo 🦁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que a conversa provavelmente vai descer bastante o nível

vou jogar aqui que o ascendente da britney é em libra. talvez nem ela saiba o que quer e mude de opinião todo dia kkkk logo não adianta discutir sobre o que ela fez ou deixou de fazer. ela já passou dos 30 então provavelmente o ascendente fala mais alto.

pode ser que a brit seja justa com as coisas que são importantes pra ela. juntando com o sol em sagitário, ela não ta nem ai pro que vcs acham e é isso e tende sempre a seguir o caminho que faz sentido ali na hora kk

a lua em aquário só piora a situação. capaz de um dia ela mudar da água pro vinho e querer independência e deixar a gente mais confuso ainda.

deixo aqui essa reflexão boba baseada no mapa astral dela

 

edit: não to dizendo que ela não sabe o que ela quer, pelo contrário, ela acredita e muito nas decisões que toma. só que as vezes ela pode se arrepender e mudar completamente e fingir que nada aconteceu. quantas vezes vimos isso acontecer?

 ela sempre quis ser livre e independente mesmo se apegando demais nos namorados... mas ai eu acho que é mais uma questão de daddy issues kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 at 10:43, Dragon disse:

Cê não tava dizendo até um tempo atrás como Britney é manipulável? E você afirmou com todas as letras que tinha certeza disso, até tópico criou pra dizer que o Michê estava usando ela, que ela se deixava manipular, etc... 

Tudo bem mudar de ideia, mas acho engraçado que você muda mas quer criticar os outros por pensarem diferente de você rsrs. 

"Fãs americanos estão começando a acordar..."

E dormiram de novo 🦁

Vc n sabia mas vai ficar sabendo que eu só criei esse tópico pq um user daqui que mora lá no sEUA, me confirmou e jurou de pés juntos que isso aí era verídico. Que essa bomba ia estourar em alguns dias. Foi apenas por isso. Usei o mesmo texto que ele me enviou num grupo, no Whatsapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Vc n sabia mas vai ficar sabendo que eu só criei esse tópico pq um user daqui que mora lá no sEUA, me confirmou e jurou de pés juntos que isso aí era verídico. Que essa bomba ia estourar em alguns dias. Foi apenas por isso. Usei o mesmo texto que ele me enviou num grupo, no Whatsapp

Se você posta algo aqui sem citar a fonte fica como sua opinião.

Viu como não é difícil uma pessoa ser manipulada? Você foi rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 at 10:43, Dragon disse:

Cê não tava dizendo até um tempo atrás como Britney é manipulável? E você afirmou com todas as letras que tinha certeza disso, até tópico criou pra dizer que o Michê estava usando ela, que ela se deixava manipular, etc... 

Tudo bem mudar de ideia, mas acho engraçado que você muda mas quer criticar os outros por pensarem diferente de você rsrs. 

"Fãs americanos estão começando a acordar..."

E dormiram de novo 🦁

Matou a cobra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...