Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Dragon disse:

Enfim... Uma mini teoria não faz mal a ninguém 

Não que eu acredite 100%, mas os stories do Michê estão beeem parecidos de quando foram pra Polinésia ano passado. 

Só a sobrancelha dela que parece mais clara agora.

Você foi luz (ou trevas pra alguns)!

Nunca irei entender as narrativas e versões contadas e mostradas pelo InstaVision. Realmente é difícil de compreender porque não existe alguma mudança prática nesses posts, nem mesmo o acesso a ela mudou - então isso quer dizer que mesmo quando estava em tutela era ela quem postava e escrevia tudo?

Parece que ninguém pensa nisso. Vem as fotos antigas, NOVAMENTE, vem ela isolada (pelo menos é o que parece)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

entendo seu posicionamento, mas até se ela não fosse pessoa pública essas fotos dela seriam horríveis, mal tiradas e de mau gosto. o conteúdo do instagram dela seria horrível até para uma pessoa não pública. é quase algo creepy 

Exatamente, não entendo pq as pessoas estão atacando quem tá vendo o óbvio, gnt tem maneiras tão elegantes de postar esse tipo de foto, 

Ela tá linda tá, mais as fotos e os emoticons tão de péssimo gosto, tá vulgar, qlqyer outra seria massacrada...

Eu quero a Britney sendo respeita e aclamada pelo trabalho dela sendo reconhecido, ela não será levada a sério, essa conta já era p ter acabado... Não entendo os fãs passando pano p isso, tá horrível e nem me chamem de Jamie, não quero ela presa, quero ela ciente das coisas, as informações verdadeiras p ela ... Ela blindada pelo Miche e companhia

Pq no insta dele ela aparece de forma natural, bem mais bonita que no dela? Ninguém questiona isso... Essa conta desde o meio de 2018 tem a função de acabar com a imagem da Britney

Pelo Chaiotic temos uma visão de como ela é pateta, meio doidinha, alegre mais gnt nada se compara a isso... Ela quer tanto passar uma imagem com essas fotos e na verdade ela tá tentando provar algo p ela msm q nem ela acredita, a Britney precisa de psicologos, terapia e pessoas q queiram o bem dela de verdade, fãs de Miche aqui não, sou fã da Britney não de macho escroto

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse exhaler se lambuzou no recheio. 

"'m done pretending, Britney Spears is a broken woman.  

 

The conservatorship broke her. No self-respecting mother of two teenage boys poses like that for all the world to see. It's shameful and you all can pretend otherwise if you like but where I'm from we call a spade a spade.

 

You can throw every 'body positivity', 'she's been caged' feminist excuse you want at it but you know deep down that her behaviour is just not right. If a women is so 'empowered', so 'in charge of her ***uality', she wouldn't need to draw all the world's attention to it. So much talent, wasted on cheap Instagram likes.

 

The nudity and the incoherent angry rants have just become too much.

 

I'm done now. Tomorrow's the start of Lent, a time when many people give something up until Easter. I'm giving up Britney Spears. She needs tools and the space to heal. Being a fan has become too heartbreaking. I thought it'd be better after the conservatorship, it's not better. She needs guidance and she's clearly not getting that from her fiancé. I won't watch this. I'll continue to pray she finds true freedom and joy.

 

I'll be back for the book...if she can hold it together long enough to even do that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...