Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Você foi luz (ou trevas pra alguns)!

Nunca irei entender as narrativas e versões contadas e mostradas pelo InstaVision. Realmente é difícil de compreender porque não existe alguma mudança prática nesses posts, nem mesmo o acesso a ela mudou - então isso quer dizer que mesmo quando estava em tutela era ela quem postava e escrevia tudo?

Parece que ninguém pensa nisso. Vem as fotos antigas, NOVAMENTE, vem ela isolada (pelo menos é o que parece)... 

Desde 2019 está assim e desde então sempre existiu um esforço descomunal pra provar que essa mulher tem controle sobre o Instagram.

Só que se era ela mesmo, então Britney ou é bem fanfiqueira ou tem múltiplas personalidades. Pouco antes do depoimento do ano passado ela elogiava horrores a JL no Instagram, chegou a escrever que a irmã era mais inteligente que ela, homenagem no dia da mulher, etc. Sem falar que sempre enaltecia a mãe, como se fosse uma deusa na Terra.

Depois do depoimento os ataques contra a família nas legendas começaram. Não foi nada natural, mas como era algo que os fãs queriam muito, poucos questionaram.

Nada mudou e pelo jeito nem vai. A família saiu e a Lou também, mas de que adianta se o resto permanece? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Dragon disse:

Britney ou é bem fanfiqueira ou tem múltiplas personalidades

amigo as vezes eu penso isso ...

 

13 minutos atrás, Criminal disse:

Parem de descobrir que as fotos são antigas que eu passo mal pensando o que tá acontecendo agora :ines4:

alguém juntou as provas?

edit: achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Esse exhaler se lambuzou no recheio. 

"'m done pretending, Britney Spears is a broken woman.  

 

The conservatorship broke her. No self-respecting mother of two teenage boys poses like that for all the world to see. It's shameful and you all can pretend otherwise if you like but where I'm from we call a spade a spade.

 

You can throw every 'body positivity', 'she's been caged' feminist excuse you want at it but you know deep down that her behaviour is just not right. If a women is so 'empowered', so 'in charge of her ***uality', she wouldn't need to draw all the world's attention to it. So much talent, wasted on cheap Instagram likes.

 

The nudity and the incoherent angry rants have just become too much.

 

I'm done now. Tomorrow's the start of Lent, a time when many people give something up until Easter. I'm giving up Britney Spears. She needs tools and the space to heal. Being a fan has become too heartbreaking. I thought it'd be better after the conservatorship, it's not better. She needs guidance and she's clearly not getting that from her fiancé. I won't watch this. I'll continue to pray she finds true freedom and joy.

 

I'll be back for the book...if she can hold it together long enough to even do that."

Os moderadores deixaram isso lá? Faz tempo que não entro, começaram a censurar tópicos e posts. 

Super entendo essa pessoa. As pessoas tiram isso de empoderador, mas não tem nada disso no que ela tem feito. Parece feito só pra aparecer mesmo, chocar, querer pagar de rebelde. A Britney quer se resumir ao corpo, ela deve se sentir valorizada assim. O noivo escreve que eles não seguem regras, posta aquele vídeo super desperate dos dois se atracando na piscina.

Os filhos dela devem ter mais maturidade que o casal junto.

Agora pra piorar tem a Vicky, que veio das profundezas do lago ness, e tbm tem a maturidade de uma criança de nove anos. Muita gente junta querendo causar na internet, brigar com gente o tempo inteiro, uma energia caótica desnecessária.

Era melhor ela procurar uma terapia mesmo, se poupar, não se estressar o tempo todo com o que dizem. Ela vive muito em tentar provar que está bem, feliz, que a família não tem mais nenhum controle sobre ela... E demonstra o completo oposto. É triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

Os moderadores deixaram isso lá? Faz tempo que não entro, começaram a censurar tópicos e posts. 

Super entendo essa pessoa. As pessoas tiram isso de empoderador, mas não tem nada disso no que ela tem feito. Parece feito só pra aparecer mesmo, chocar, querer pagar de rebelde. A Britney quer se resumir ao corpo, ela deve se sentir valorizada assim. O noivo escreve que eles não seguem regras, posta aquele vídeo super desperate dos dois se atracando na piscina.

Os filhos dela devem ter mais maturidade que o casal junto.

Agora pra piorar tem a Vicky, que veio das profundezas do lago ness, e tbm tem a maturidade de uma criança de nove anos. Muita gente junta cquerendo causar na internet, brigar com gente o tempo inteiro, uma energia caótica desnecessária.

Era melhor ela procurar uma terapia mesmo, se poupar, não se estressar o tempo todo com o que dizem. Ela vive muito em tentar provar que está bem, feliz, que a família não tem mais nenhum controle sobre ela... E demonstra o completo oposto. É triste.

Ele foi trucidado pelos fãs good vibes e deve ter a conta banida até o final do dia. Como você sabe, lá é terminantemente proíbido questionar o conteúdo dessa conta ou qualquer coisa que a Britney faça. Quem faz é tachado de hater automaticamente e vira uma espécie de persona non grata no fórum. O mais engraçado são os malabarismos que eles fazem pra justificar o injustificável. "Ah, tão reclamando do que? A Britney estava nua em Toxic e em Womanizer e todo mundo aclamou", como se uma nudez artística, com um propósito, pudesse comparada a essa aberração que ela posta no Instagram. Nunca esperei nada de bom  dos fãs americanos, mas olha, eles estão se superando na tolice. Felizmente tem alguns que realmente enxergam as coisas como elas são e não tem medo de se expressar, mesmo sabendo das possíveis retaliações que podera sofrer dentro da fābase. 

Enfm, esse desabafo dessa pessoa representa a parte da fābase que não está vivendo uma mentira, né? Os sensatos. Eu realmente acho que a Britney precisa sim de ajuda e isso não quer dizer que eu deseje que ela volte pra tutela e tenha mais 13 anos se abuso. O Instagram é a única janela entre ela e o público nesse momento e julgar pela conduta dela nesses posts, fica claro que o processo de cura sequer começou e ela continua presa em seus próprios traumas. E eu acho que o fato de ela viver isolada e aparentemente blindada, não ajuda muito. Cadê o dito plano de transição que foi várias vezes citados na corte? Pelo visto ainda não foi aplicado, ou está sendo realizado de uma maneira bem porca, porque a Britney continua alheia à realidade como se ainda estivesse em  tutela. O Instagram dela a pinta como alguém que parou no tempo, sem nenhuma noção e às vezes instável. O que deve ser um prato cheio pra família. Fico imaginando a a movimentação no grupo do Whats dos Spears sempre que a Britney posta alguma coisa constrangedora. A Patolina deve gozar pelo cu vendo a irmã passando vergonha e fortalecendo a narrativa criada por eles de que ela ela não bate bem da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, fuco disse:

amigo as vezes eu penso isso ...

 

alguém juntou as provas?

Não sei se provararam 100% mas a comparação de fotos me pareceu convincente, sei lá 

E não diria múltiplas personalidades como aquele transtorno dissociativo, mas ela já teve várias mudanças por traumas e problemas psicológicos, meio que foi forçada a mudar e eu meio que entendo isso, sabe? Às vezes a gente lembra quem era em determinadas épocas e se conecta com momentos, talvez ela lembre quem tava se tornando antes do Kevin e tal, ela parecia feliz e confiante em 2003. Acontece da gente perder a ideia de quem é ou quem deveríamos ser, eu mesmo dependendo das épocas diriam que são pessoas diferentes kkkkk isso vem de traumas, mas infelizmente ela parece traumatizada até pela terapia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Ele foi trucidado pelos fãs good vibes e deve ter a conta banida até o final do dia. Como você sabe, lá é terminantemente proíbido questionar o conteúdo dessa conta ou qualquer coisa que a Britney faça. Quem faz é tachado de hater automaticamente e vira uma espécie de persona non grata no fórum. O mais engraçado são os malabarismos que eles fazem pra justificar o injustificável. "Ah, tão reclamando do que? A Britney estava nua em Toxic e em Womanizer e todo mundo aclamou", como se uma nudez artística, com um propósito, pudesse comparada a essa aberração que ela posta no Instagram. Nunca esperei nada de bom  dos fãs americanos, mas olha, eles estão se superando na tolice. Felizmente tem alguns que realmente enxergam as coisas como elas são e não tem medo de se expressar, mesmo sabendo das possíveis retaliações que podera sofrer dentro da fābase. 

Enfm, esse desabafo dessa pessoa representa a parte da fābase que não está vivendo uma mentira, né? Os sensatos. Eu realmente acho que a Britney precisa sim de ajuda e isso não quer dizer que eu deseje que ela volte pra tutela e tenha mais 13 anos se abuso. O Instagram é a única janela entre ela e o público nesse momento e julgar pela conduta dela nesses posts, fica claro que o processo de cura sequer começou e ela continua presa em seus próprios traumas. E eu acho que o fato de ela viver isolada e aparentemente blindada, não ajuda muito. Cadê o dito plano de transição que foi várias vezes citados na corte? Pelo visto ainda não foi aplicado, ou está sendo realizado de uma maneira bem porca, porque a Britney continua alheia à realidade como se ainda estivesse em  tutela. O Instagram dela a pinta como alguém que parou no tempo, sem nenhuma noção e às vezes instável. O que deve ser um prato cheio pra família. Fico imaginando a a movimentação no grupo do Whats dos Spears sempre que a Britney posta alguma coisa constrangedora. A Patolina deve gozar pelo cu vendo a irmã passando vergonha e fortalecendo a narrativa criada por eles de que ela ela não bate bem da bola.

Kkkk o Slayer prefere ver o diabo na frente mas não quer ver um post meu mais por lá. Muita gente saiu por vontade ou foi banida lá no exhale, eu não fui banido, mas não tenho mais estômago de frequentar aquilo. O Jordan censura na cara dura. Uns dez já levaram advertência por perguntar pq o Jeff Raymond ajudava o site breatheheavy, algo que o próprio Jordan tinha dito... Ele disse que não queria que falassem mal da Cassie por ela ter sempre o tratado bem e que o Jeff ajudou o site.

O marido da JL já respondeu um Britfã que Britney deveria ter vergonha de postar isso pelos filhos. Ela deve saber que os caipiras odeiam isso, mas só acaba por provar que ainda vive em função deles... 

Eu adoraria se ela se vingasse de todos, fosse processar, cortasse contato e talz, mas as atitudes dela como esses nudes, brigar publicamente com a irmã só dão mais armas pra eles provarem que é descontrolada, que precisa de atenção, que não é sempre sincera. Isso ainda vai se voltar contra ela, por enquanto está com sorte, mas as respostas pra esses nudes já não estão mais tão positivas como das primeiras vezes.

É melhor ela se ligar antes que seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...