Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Vi um questionamento no twitter de uma poc e isso meio que me fez pensar também: será que os meninos não passam mais tempo por vergonha?

É triste se for assim mesmo, mas na idade deles não deve ser fácil ser filho de uma estrela pop como a Britney que adora se expor de uma maneira um pouco exagerada. Tomara que não seja assim, porque ela ficaria bem triste, afinal esses meninos são as coisas que ela mais ama na vida. 

Por vergonha do comportamento dela eu acho que não. Eles começaram a "sumir" das mídias dela ali pelo início da internação compulsória dela em 2019. Muito provavelmente teve a ver com o fato dela não estar colaborando com a curatela e houve um afastamento contra a vontade da B e dos meninos.

Claro que nesse meio tempo, eles sendo dois adolescentes enquanto a mãe estava mais em alta na mídia do que nos últimos anos devido à uma guerra judicial, não duvido que quisessem se preservar mais, e até acho que é algo que partiu da própria B em preservar mais eles no meio disso tudo.

Agora, hoje, 2021-2022 eu não sei o que pensar sobre a relação deles. Acho que sim, como disse o Bolsonaro marido da Jamie Lynn, os meninos devem ter vergonha e não querer que a mãe deles se exponha tanto e poste nudes. Imagina eles no colégio, os colegas falando que batem umazinha para as fotos que a mãe deles posta pro mundo ver??? A gente sabe como é homem nessa idade deles agora, ainda mais com o pai que eles têm, é desse nível pra baixo.

Mas como essa questão da guarda dos meninos ainda é um dos pontos menos claros do fim dessa curatela, não dá pra gente tecer nenhuma teoria sobre esse afastamento deles e da B, fora o que a gente já soube. Isso ainda não foi tratado no tribunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

As fotos estão horríveis, muito amadorismo. Se fosse feitas por um profissional, aí sim

Que profissional amigo, essa mulher é claramente sabotada por quem rodeia ela

Qualquer um faz fotos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Por vergonha do comportamento dela eu acho que não. Eles começaram a "sumir" das mídias dela ali pelo início da internação compulsória dela em 2019. Muito provavelmente teve a ver com o fato dela não estar colaborando com a curatela e houve um afastamento contra a vontade da B e dos meninos.

Claro que nesse meio tempo, eles sendo dois adolescentes enquanto a mãe estava mais em alta na mídia do que nos últimos anos devido à uma guerra judicial, não duvido que quisessem se preservar mais, e até acho que é algo que partiu da própria B em preservar mais eles no meio disso tudo.

Agora, hoje, 2021-2022 eu não sei o que pensar sobre a relação deles. Acho que sim, como disse o Bolsonaro marido da Jamie Lynn, os meninos devem ter vergonha e não querer que a mãe deles se exponha tanto e poste nudes. Imagina eles no colégio, os colegas falando que batem umazinha para as fotos que a mãe deles posta pro mundo ver??? A gente sabe como é homem nessa idade deles agora, ainda mais com o pai que eles têm, é desse nível pra baixo.

Mas como essa questão da guarda dos meninos ainda é um dos pontos menos claros do fim dessa curatela, não dá pra gente tecer nenhuma teoria sobre esse afastamento deles e da B, fora o que a gente já soube. Isso ainda não foi tratado no tribunal.

Tenho certeza que hoje em dia eles escolherism ficar com o pai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Aquela vagabunda inútil imprestável puta nojenta esclerosada da Vicky que provavelmente tava filmando e depois printou isso aí pra postar. Ou o inominável msm. Desculpa o vocabulário, mas aquela VACA ainda me paga. Sorte que não sou a Madonna e não moro lá perto da Britney, porque se morasse, já tinha ido dar uns tapas na cara dessa puta no primeiro a que ela soltou mFd9aBR.gif

A Vicky ta em Los Angeles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hess disse:

ainda tem isso ne

no insta do kleber bambam as fotos são mto profissionais, mas pro dela ele faz de qualquer jeito kkk não é como se ele não tivesse senso de estética 

O insta do ex-bbb hadson whey americano é todo perfeitinho. 
 

inclusive até ele fazendo as selfies dele ele eh todo cheio dos ângulos pra ficar “bonitão”. Não entendo pq quando é a B parece que ele faz na má vontade, fotos de qualquer jeito, vídeos tremidos… 

essas fotos de hoje poderiam ter ficado lindas se tivessem feito com mais vontade, ângulos que valorizem a fada… tudo sabe? 
 

é uma má vontade que nossa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Tenho certeza que hoje em dia eles escolherism ficar com o pai 

Também acho.

Não que o pai seja um santo. Mas na sociedade machista e conservadora do mundo (e principalmente dos EUA), a mãe postar foto pelada no instagram aos 40 anos ainda é mil vezes pior que o pai cheirar cocaína, fumar maconha e comer várias putas durante a semana enquanto é casado e pai de 200 filhos. Infelizmente é assim que funciona. Esses meninos devem sofrer certo bullying pela B postar essas fotos, enquanto os amigos devem achar foda o pai deixar eles fumarem maconha com menos de 18 anos e ensinar eles a como pedir uma prostituta pelo uber pra comer na sala em que eles moram, tudo bancados pelo dinheiro da B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...