Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

Que ângulos bagaceiros. Muito amadorismo ☠️
 

A pessoa não se presta nem pra fazer uma foto bonita com um ângulo bonito, vai de qualquer jeito mesmo ☠️ Quando é pro insta do bonitao só falta mamarem de pé pra que ele fique “perfeito”.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Mortaaaaaaaaaaaa

Será que a @Madonna Ciccone vai meter a boca no Hess? VTvpgIv.gif

Briga de galo.... Quem vai bicar quem? Apenas observando  

kkkkkkkk madonna icone

meu ponto nem é a nudez, mas como essas fotos são mal tiradas mesmo, além de mal editadas, o rosto cortado, as poses que não valorizam ninguém. com meu iphone 12 faço fotos melhores, não entendo pq as dela continuam uma marmota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bommie disse:

Que ângulos bagaceiros. Muito amadorismo ☠️
 

A pessoa não se presta nem pra fazer uma foto bonita com um ângulo bonito, vai de qualquer jeito mesmo ☠️ Quando é pro insta do bonitao só falta mamarem de pé pra que ele fique “perfeito”.

 

ainda tem isso ne

no insta do kleber bambam as fotos são mto profissionais, mas pro dela ele faz de qualquer jeito kkk não é como se ele não tivesse senso de estética 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Hess said:

kkkkkkkk madonna icone

meu ponto nem é a nudez, mas como essas fotos são mal tiradas mesmo, além de mal editadas, o rosto cortado, as poses que não valorizam ninguém. com meu iphone 12 faço fotos melhores, não entendo pq as dela continuam uma marmota

Amore, coloca um iPhone 6 na minha mão e eu TE JURO que eu faço fotos melhores do que qualquer foto que esse instagram já tenha postado. Podem printar mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Amore, coloca um iPhone 6 na minha mão e eu TE JURO que eu faço fotos melhores do que qualquer foto que esse instagram já tenha postado. Podem printar mFd9aBR.gif

e amg ela tava no SOL… não tem iluminação melhor pra fotografia do que o sol!!! kkkk como é que as fotos dela saem tremidas, sem definição, um esculacho desse? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

e amg ela tava no SOL… não tem iluminação melhor pra fotografia do que o sol!!! kkkk como é que as fotos dela saem tremidas, sem definição, um esculacho desse? 

Cara, não entendo também kkkkkkk eu acho que essse aplicativo que ela coloca as fotos dela pra Cássia postar redimensiona a foto e muda o tamanho do arquivo pra 400 kb, pq não é possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...