Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

Vi um questionamento no twitter de uma poc e isso meio que me fez pensar também: será que os meninos não passam mais tempo por vergonha?

É triste se for assim mesmo, mas na idade deles não deve ser fácil ser filho de uma estrela pop como a Britney que adora se expor de uma maneira um pouco exagerada. Tomara que não seja assim, porque ela ficaria bem triste, afinal esses meninos são as coisas que ela mais ama na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Olha gente, desse jeito que andam as coisas eu nem quero mais que a britney volte pra música e para os holofotes 

 

tenho até medo do que possa vir com isso 

Eu penso da mesma maneira. 

Nem consigo mais ver a Britney sendo artista. Ao meu ver ela tá bem despreparada e o melhor mesmo focar apenas em viver do jeito que ela quer, ou seja, rodopiando no insta, postando essas fotos que pelo visto ela ama, viajando pro Havaí... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Britney tem uma percepção totalmente bugada de si, parece que pra ela, ela só será amada por nudez e putaria, o que é totalmente compreensível pela forma com que ela sempre foi tratada na indústria. Ela deve ter ouvido muito que não faria sucesso cantando outra coisa, ou não sendo sexy e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu penso da mesma maneira. 

Nem consigo mais ver a Britney sendo artista. Ao meu ver ela tá bem despreparada e o melhor mesmo focar apenas em viver do jeito que ela quer, ou seja, rodopiando no insta, postando essas fotos que pelo visto ela ama, viajando pro Havaí... 

 

Já eu sugeriria uma vida fora do insta kkk tipo da fergie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira e a última ficaram MUITO boas, as melhores de todas as nudes que ela tirou e postou. Apesar de amadoras, o olhar da B tá tão bom que a gente ignora qualquer qualidade técnica das fotos. Se tivessem postado apenas essas, eu teria passado muito pano, daria uma de fã do Whey e falar que é direito dela se expressar assim, beijar os artigos do NY Times e outros jornalísticos.

Mas as outras do meio, PUTA QUE PARIU. Essa Vicky Trash é uma INÚTIL do caralho. Ela e esse michê arrombado são dois inúteis, puta que pariu. A segunda ela com mais papa do que o Rodrigo Apresentador, caralho, pra quê postar uma foto mal tirada assim??? QUE ÓDIO dessa galera ao redor dela, só pessoas amadoras e arrombadas. A Britney é imperfeita, lógico, mas é uma pessoa pública independente disso.

O vídeo eu até achei ok por parte da B, mas MUITO, TENEBROSAMENTE mal editado. Algo que a própria B consegue editar no iPhone dela, minha nossa, algo que nós mesmos amadores podemos editar melhor. Pqp! Essa Vicky T e a Cassie são duas arrombadas incompetentes do caralho.

Se elas são pagas pra editar essas coisas, precisam ser demitidas URGENTEMENTE. Se elas apenas postam as edições que a B faz, precisam ser demitidas logo, do mesmo jeito. São pagas pra fazer o quê?? Só publicar as fotos/vídeos que a Britney manda já editados por ela? kkkk por d*us, qualquer poc do submundo da internet faz isso por muito menos $$.

Mesmo que a B queira postar esse tipo de conteúdo, ela precisa de gente mais competente e melhor orientada ao redor dela pra tirar e editar melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando meu post: acho também que a Britney deve ter pegado trauma de ser tão perfeccionista nos primeiros álbuns, e ter trabalhado demais, logo depois quis se rebelar de tudo, só que a forma que ela achou pra fazer isso é se sabotar: ficar feia, dançar feio, dar tudo o contrário do que esperam dela, parece ser algo totalmente reativo, tipo uma birra. Só que ela é quem mais perde com isso. Espero muito que ela faça terapia com um profissional de verdade um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparecem aqueles 4rr0mb4d0s postando reportagens das mesmas mídias que massacravam a Britney há poucos anos atrás, enaltecendo ela por ter postado essas nudes e querendo taxar os fãs que estão criticando de "conservadores" ou de "novos Jamie Spears", falando que ela está entrando em uma "curatela dos fãs" kkkkkk só no aguardo dessa patifaria começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...