Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Zoey 171 disse:

O que eu mais acho engraçado é ver a fābase comparando essa foto com a nudez de Toxic ou algumas capas de revista que ela fez durante a carreira. Kkkkk 

 

Eu não gosto de julgar ninguém, mas eu realmente não entendo como as pessoas conseguem normalizar as marmotagens que a Britney posta nesse Instagram 

Exatooooooooo

E não entendo como podem comparar esses pitacos como se fossem um "controle" nível Jamie. Até agora não vi ninguém aqui no tópico criticando o fato de ter nudez envolvida, e sim a produção da foto, mal fotografada e mal produzida. Como mencionei, parece mais um nude que a pessoa manda pra um namorado do que uma foto nas redes sociais. Se fosse uma foto produzida lindíssima nível Toxic ou um ensaio nu maravilhoso seria perfeito, mas infelizmente não é o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu não vou lá há mais de 2 anos, amore. Sai justamente por conta da forma como a Britney era tratada lá, pegavam pesadíssimo com ela, de  piadas que envolviam a saúde mental à sexualização dos seus filhos menores de idade. Lá o povo vai no recheio mesmo. A Bcharts é um pouco melhor, mas tem uma galerinha lá que é cria da Pan e não perde a oportunidade de descer o nível, mesmo sabendo das punições.

Já entrei lá uma vez e presenciei machismo, racismo, misoginia, e até alusão a Hittler. Um nojo. Essas yags da bcharts e da pan são o proprio chernobil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da euforia do impacto, tô ficando mais de boas sobre. A questão é aceitar mesmo e esperar que não seja pior que isso: e pior que isso eu digo sem os emojis.

Espero que depois de um tempo ela se ligue que fotos com nudez ela já fez várias na carreira e que dá pra fazer com uma direção artística/profissional. 

E se for ela mesma postando, não deve estar nem aí pra comeback nenhum ou qualquer coisa. 

É isso britfãs, vamo seguir firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...