Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Parece que a britney infelizmente e por alguma razão eh chegada nessa imagem decadente 

 

parece que logo vamos ter ela no estilo da M+M Tour. Na época do blackout ela também andava com os cabelos pingando oleosidade, escabelada, só que aquela época não tinha rede social, mas acredito que seriam fotos parecidas. Essss fotos lembram aquelas dela semi nua no jardim tapando os seios, o clipe de blackout na versão cortada que ela fica sem sutiã, os trajes e o look da performance do vma.

 

só desejo que ela esteja bem mentalmente, mas com ela reclusa e com essa equipe fica mto difícil de ter certeza 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta

Provavel que o "team' ainda esteja no controle do insta dela. Eu sinceramente não vi uma mudança significativa do insta dela depois da tutela. A Brit deve estar ciente e o Sam tbm. Entretanto ele curte essas fotos feias e deve saber que a Brit supostamente não tem acesso ao IG dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Parece que a britney infelizmente e por alguma razão eh chegada nessa imagem decadente 

 

parece que logo vamos ter ela no estilo da M+M Tour. Na época do blackout ela também andava com os cabelos pingando oleosidade, escabelada, só que aquela época não tinha rede social, mas acredito que seriam fotos parecidas. Essss fotos lembram aquelas dela semi nua no jardim falando os seios, o clipe de blackout na versão cortada que ela fica sem sutiã, os trajes e o look da performance do vma.

 

só desejo que ela esteja bem mentalmente, mas com ela reclusa e com essa equipe fica mto difícil de ter certeza 

 

 

Nossa eu odeio essa época. Tem uma foto dela com umas dançarinas de costas que tá puro Gaiola das Popozudas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai difícil... Não sei o que pensar sobre. Não acho necessário, é uma exposição desnecessária, principalmente, sem um contexto maior, uma legenda que deixasse subentendido o motivo. 

A ideia não é privar a Britney das coisas, mas situa-la das coisas. Não é bom tom postar o xerecao na rede simplesmente do nada depois de uma tempestade que foi esses últimos anos. O que mais quero é que ela fale, ela passou tempo demais calada e sendo calada. Amo a Britney, não será isso que me fará não ama-la, longe disso. E se for preciso defende-la eu vou. Não será meu comentário solitário que mudará alguma coisa. As pessoas ao redor dela devem sim situa-la das coisas, e o que ela decidir tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucy Wagner disse:

Nossa eu odeio essa época. Tem uma foto dela com umas dançarinas de costas que tá puro Gaiola das Popozudas 

O pior foi outro evento de 2006 se não me engano que ela foi no palco fazer strip tease e tiraram ela no palco. Ela foi fotografada mas não nua. Não são fotos mto conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LIPE DIAS disse:

Provavel que o "team' ainda esteja no controle do insta dela. Eu sinceramente não vi uma mudança significativa do insta dela depois da tutela. A Brit deve estar ciente e o Sam tbm. Entretanto ele curte essas fotos feias e deve saber que a Brit supostamente não tem acesso ao IG dela. 

Mas tambemmm acho suspeito que já postaram vídeo dela anti tutela agradecendo os fãs....

Eu juro que tô muito confusa sobre isso. 
Para mim?m, eu culpo o Sam real, ele poderia muito bem tá falando com a Britney sobre issooo. Mas ela parece que continua como uma Rapunzel isolada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...