Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Agora, Cicero Bernar disse:

Depois da euforia do impacto, tô ficando mais de boas sobre. A questão é aceitar mesmo e esperar que não seja pior que isso: e pior que isso eu digo sem os emojis.

Espero que depois de um tempo ela se ligue que fotos com nudez ela já fez várias na carreira e que dá pra fazer com uma direção artística/profissional. 

E se for ela mesma postando, não deve estar nem aí pra comeback nenhum ou qualquer coisa. 

É isso britfãs, vamo seguir firme.

Eu tenho medo da conta do iCloud dela ser hackeada e essas fotos sem os emojis vazarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta

Aquela fase da Britney sendo biscoteira com o kevin foi uma das piores fases dela. Fotos dela na sacada do hotel segurando o pinto dele. Aquele homem era como se fosse uma droga. Chegou de mansinho na vida dela e deu no que deu. 

Quanto ao Sam, eu realmente não sei qual é a dele. Enquanto o insta da Brit é todo esculhambado, o dele é todo produzido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LIPE DIAS disse:

Aquela fase da Britney sendo biscoteira com o kevin foi uma das piores fases dela. Fotos dela na sacada do hotel segurando o pinto dele. Aquele homem era como se fosse uma droga. Chegou de mansinho na vida dela e deu no que deu. 

Quanto ao Sam, eu realmente não sei qual é a dele. Enquanto o insta da Brit é todo esculhambado, o dele é todo produzido. 

Exato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...