Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Spike disse:

Quando ela postou aquilo da Aguilera, eu fiquei super chocado kkkkkk perguntei "por que?" 

Eu acredito que levam informações sim pra ela, e as vezes, essas informações são furadas/escassas.

Eu aprendi a sempre que me contam uma coisa ir procurar na internet o contexto. Porém nem sempre faço isso e fico com a imagem de determinada coisa PELO O QUE ME FOI PASSADO.

Não duvido acontecer isso com a Brit.

Depois de um tempo achei super válido (com o que ela tinha) chamar a Aguilera e peita-la. Por que tu não fala da tutela? Tu não pode por que? Alguém te impede de falar? Pronto, analisei e fiquei de boas!

É isso, o bom das discussões é sempre ver os lados diferentes

Aquilo da Aguillera foi o maior surto coletivo, e depois ela falando bem da gaga que cagou pro movimento. Falando da Jennifer Lopes que é outra que caga pra ela . Sem comentários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta

O surto kkkkkk gente a Britney passou por muita coisa, se ela postar o cuzão aberto sem nem emoji pra tapar só resta o mundo aceitar. É bonito? Não necessariamente, mas ela tá no processo dela seja lá qual for, claro que eu queria alguém pra guiá-la mas o que a gente pode fazer agora? Sinceramente eu não sei mais, já foi difícil finalizar essa curatela e ainda tem coisa pra resolver... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Aquilo da Aguillera foi o maior surto coletivo, e depois ela falando bem da gaga que cagou pro movimento. Falando da Jennifer Lopes que é outra que caga pra ela . Sem comentários. 

Ai migo, depois eu fiquei super na defensiva em relação a Aguilera.

0CqqLRd.jpg

Em relação a GaGa eu fingi amnésia kkkkkk

0CqqLRd.jpg

Mas depois disso eu fiquei com muita certeza sobre as informações que levam pra ela, e se já tinha os dois pés atrás com o Sam eu fiquei km atrás... Pq ele não é doido, sabe muito bem o que acontecia na internet e quem falava sobre o movimento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que ainda nem sabemos se é ela mesmo, talvez a melhora e textos mais pessoais e tal sejam só pra gente ter essa impressão de que agora é ela, mas não esqueço do Jamie dizendo que ela ia se arrepender do fim da curatela... E se ele ainda tem influência em algo? Enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...