Ir para conteúdo



Começou: Britney posta foto nua no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Sei lá o que isso quer dizer, mas bem que já diziam que algo desse tipo iria acontecer. Bom... É isso né.

Achei até que tava pior, tá bonita, mas eu realmente não entendo como alguém que parece não querer ter a vida exposta, que esconde o rosto em fotos de paparazzi, que se desespera porque está em uma live, posta vídeos/fotos dessa forma. 

Me parece... sem lógica, confuso e desesperado. Vai saber se quer fazer a imagem dela ser desgastada, não terem mais o que vender... 

Entendo gente que posta essas coisas no twitter, porque não tem mais o que fazer, quer likes ou quer vender os packs lá daquele onlyfans. Nesse caso já é difícil de entender!

Mas tudo que envolve a Britney atualmente parece ser desse jeito. Só iremos entender quando ela falar, isso se ela for explicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Lucy Wagner disse:

Ela pode ter isso mesmo de se espelhar no macho.

 

Eu não queria acreditar nisso, mas os dois andam fazendo de tudo pra causar.

Não tenho certeza se ela está ciente assim como ele, mas o casal parece muito biscoiteiro, tipo subceleb de reality show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

O michê curtiu a foto, assim como a assistente fracassada Vicky.

A mulher cercada por gente falsa e sem noção.

Mas você quer que o macho dela proíba ela de postar o que ela quer? Um Jamie 2.0

Capaz da Brit dar o pé na bunda dele se ele tentar algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, britbritnic disse:

Mas você quer que o macho dela proíba ela de postar o que ela quer? Um Jamie 2.0

Capaz da Brit dar o pé na bunda dele se ele tentar algo do tipo

Proibir não. Dar um toque do que realmente fica legal. De poses, filtros, paisagens, angulos. Tu entra no insta dele parece que ele é um ultra modelo top model. Entra no dela e parece o perfil da minha tia glorinha que entrou pra academia depois que se divorciou e agora anda toda apertadinha atrás de novinho postando foto provocante no insta. Até 2018 NÃO ERA ASSIM. ESSE é o ponto. Não queremos uma Britney que nunca existiu. Mas cadê aquela Britney que amava postar sobre os filhos, amava fazer pegadinhas armadas, amava postar os cachorrinhos e fotos de xicaras do google? O mais ousado era ela postando photoshoot aleatorio de bota, chapeu e biquini de zebra na piscina. Agora ela está simplesmente NUA ali em meio a tudo o que ja foi denunciado por ela mesma e pelo que ela mesma ja passou. Não tem a mínima necessidade disso. ela NÃO precisa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, britbritnic disse:

Mas você quer que o macho dela proíba ela de postar o que ela quer? Um Jamie 2.0

Capaz da Brit dar o pé na bunda dele se ele tentar algo do tipo

E quem falou em proibir? 

Orientar é a palavra, e isso ele e a assistente poderiam fazer sim. Se eles fossem contra e ela tivesse feito mesmo assim não teriam curtido.

Quando você gosta de alguém você é honesto, ajuda. Não dá pra dizer "sim" pra tudo, ela tá passando vergonha e nem deve ter noção real disso.

O noivo de Taubaté não presta nem pra explicar o que é uma live do IG. É assim que ele se importa ou só quando recebe mimos da Donatella?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não queria acreditar nisso, mas os dois andam fazendo de tudo pra causar.

Não tenho certeza se ela está ciente assim como ele, mas o casal parece muito biscoiteiro, tipo subceleb de reality show.

Pior que parece isso mesmo.

E ele da munição pra ela. Nem pra ensinar como organizar um feed....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheRebellion disse:

Proibir não. Dar um toque do que realmente fica legal. De poses, filtros, paisagens, angulos. Tu entra no insta dele parece que ele é um ultra modelo top model. Entra no dela e parece o perfil da minha tia glorinha que entrou pra academia depois que se divorciou e agora anda toda apertadinha atrás de novinho postando foto provocante no insta. Até 2018 NÃO ERA ASSIM. ESSE é o ponto. Não queremos uma Britney que nunca existiu. Mas cadê aquela Britney que amava postar sobre os filhos, amava fazer pegadinhas armadas, amava postar os cachorrinhos e fotos de xicaras do google? O mais ousado era ela postando photoshoot aleatorio de bota, chapeu e biquini de zebra na piscina. Agora ela está simplesmente NUA ali em meio a tudo o que ja foi denunciado por ela mesma e pelo que ela mesma ja passou. Não tem a mínima necessidade disso. ela NÃO precisa disso

E ainda mais com aquela meia branca apertada pavorosa.... o Sam-graça deve ser que está por trás disso querendo ela prove o quanto está magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...