Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 1 resposta
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

No Twitter, Cassie destranca sua conta e começa a responder os fãs: “Sim, me arrependi de algumas coisas.”


Harvey

Mensagens recomendadas

E ela esta querendo oque agora?! Biscoitar com a fanbase?? Redenção!? Qv1uTOG.gif

Nao estamos interessados Cassie, todos sabemos que você estava apenas fazendo seu trabalho mesmo que ele tenha sido a vitrine pro mundo de uma mulher escravizada sob um sistema corrupto e sua familia podre. Você escolheu fazer essa representação.. vida que segue... fanbase nao tem q aturar mais pipoqueiros de twitter... ja basta o Lutfi...

Ela tinha que estar quetinha pq qualquer coisa que ela falar é relacionado a Britney.. quer escorar chat no Twitter agora?? 

Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela tomou coragem pra voltar pro twitter pq estava sendo aclamada por vários fãs gringos, alguns até cravaram que a moça salvou Britney. Nas respostas desse tuíte mesmo dá pra ver como muito gente caiu no papo dela... Com base em nada concreto.

O pior pra ela é que o tipo de defesa que faz é frágil demais, muito simples mostrar que é uma mentirosa de quinta. 

Sabia de naaaada :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Harvey disse:

 

E ainda ta tentando forçar a estrategia de 2010 pra pintar a Brit como lesada, alheia a sua realidade e completamente louca ao dar voz a equipe e até contrariar o que ela mesma disse no TRIBUNAL CONTRA A TUTELA??? A por favor né iw3UtbA.gif se a Brit é essa tapada toda que pintam então eu sou filho adotivo da Madonna com a Cher iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Geovanni disse:

Mas gente pq hoje vocês acham que o Sam quem posta e não a Britney? Na minha cabeça isso n faz sentido nenhum! Se a Britney já tá livre e pode usar as redes sociais, ainda que ela n soubesse o que é uma live, ela n teria interesse em aprender? Ou vocês acham que ela virou aquela tia que n sabe como funciona e n quer aprender? Eu até achei um dia que ela fosse virar isso, mas eu vejo ela com tanta sede de independência e é algo que ela sempre tentou ser mesmo, que acho que é um perfil que n combina com ela!

Só pra entender mesmo a lógica de vocês

:clo26:

Não é sobre saber mexer em instagram, gente. É sobre entender a dinâmica e a dimensão dele. Meus avós vivem grudados em facebook e whatsapp até mais do que eu. Mas se banham nas fake news e já fizeram metade da minha familia acreditarem em coisas que eram mentira mas o link fazia parecer ser real. Até vacinação contra a covid foi um problema serissimo que tivemos que combater arduamente. Saber mexer qualquer um sabe. Mas a gente não pode achar que o insta da Brit é igual o insta da bcharts que é coisa de nicho. O que a Brit posta no insta dela vira matéria na TIMES, no NYT e em outros DIVERSOS meios de comunicação relevantes dos EUA e do mundo todo. A gente precisa pensar mais fora da nossa bolha pop iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Não é sobre saber mexer em instagram, gente. É sobre entender a dinâmica e a dimensão dele. Meus avós vivem grudados em facebook e whatsapp até mais do que eu. Mas se banham nas fake news e já fizeram metade da minha familia acreditarem em coisas que eram mentira mas o link fazia parecer ser real. Até vacinação contra a covid foi um problema serissimo que tivemos que combater arduamente. Saber mexer qualquer um sabe. Mas a gente não pode achar que o insta da Brit é igual o insta da bcharts que é coisa de nicho. O que a Brit posta no insta dela vira matéria na TIMES, no NYT e em outros DIVERSOS meios de comunicação relevantes dos EUA e do mundo todo. A gente precisa pensar mais fora da nossa bolha pop iw3UtbA.gif

Mas as pessoas tão praticamente afirmando que é o Sam quem tá controlando as redes dela, então é sobre mexer no instagram sim! Se é ele, é pq o controle tá liberado, e pq o homem que tá do lado dela controla as redes socais dela e ela não? Por essa via de entendimento, pq ela n teria interesse nenhum em aprender ou pq ela tem dificuldade em usar esse app de difícil acesso?! O Sam aqui no fórum vai (detalhe: as vezes pras mesmas pessoas) de um cara mega inteligente ambicioso cheio de contatos poderosos e extremamente manipulador a um zé ninguém “michê” subcelebridade sem talento (como vocês denominam), depende da conveniência da situação.

p.s: não tô me dirigindo a vc particularmente, só sobre alguns comentários aleatórios de alguns membros

Eu queria um cara mais maduro pra ela, não necessariamente de idade, mas de experiência de vida. Mas eu n demonizo o Sam!

:clo7:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas as pessoas tão praticamente afirmando que é o Sam quem tá controlando as redes dela, então é sobre mexer no instagram sim! Se é ele, é pq o controle tá liberado, e pq o homem que tá do lado dela controla as redes socais dela e ela não? Por essa via de entendimento, pq ela n teria interesse nenhum em aprender ou pq ela tem dificuldade em usar esse app de difícil acesso?! O Sam aqui no fórum vai de um cara mega inteligente ambicioso cheio de contatos poderosos e extremamente manipulador a um zé ninguém “michê” subcelebridade sem talento (como vocês denominam), depende da conveniência da situação.

:clo7:

 

Mas aí já é uma opinião dessas pessoas, migo. O achismo é próprio de cada um. O que não pode é colocar numa caixinha todos que questionam a autonomia e o conhecimento da Brit no que diz respeito as publicações do insta e lacrar como conspiradores do Sam. Eu acredito que tudo o que envolve a parte artistica da Brit a equipe da curatela deixou arramado em mil contratos longuissimos com diversas empresas laranjas deles mesmos. Como o Criminal citou, não é tão fácil quanto "Britney agora vc é livre, toma o loguin e senha e desculpe os danos". E se venderam o insta dela pra uma empresa terceira, como surgiram rumores anteriormente? E se o insta foi deixado de lado de tal maneira que sequer pensaram nisso? Enquanto tudo isso ainda é um borrão, a conta dela corre pra 40 milhões de seguidores tendo cada post sendo usado como porta voz oficial da Britney como se ela mesma estivesse com o insta logado no celular sentada no sofa da sala tomando chá enquanto le os comentarios da ultima foto do insta. Pode ser uma realidade? Pode. Pode ser o oposto e ela nem ter ideia da DIMENSÃO das coisas por DIVERSOS motivos? Também pode. O que se especula, no fundo, é isso iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Harvey disse:

Amore não sei, eu espero que sim. Meu amigo mandou assim pra mim alguns dias atrás “keep an eye on her birthday.”

mas não sei o que isso pode ser kkk espero que sejam mais fotos inéditas vazadas 

Amo que a senha do insta é o aniversário dela. CRIMINAL CORRE VAI LA HACKEAR E APAGAR TODOS OS POSTS iw3UtbA.gif MUDA A SENHA PRA REBELLIONBRASIL CORREEEE iw3UtbA.gif -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...